LiveAgent oferece várias maneiras de roteamento e distribuição de Chat. Você pode escolher entre as opções de rota predefinidas como: Atribuição aleatória, Toque para todos ou Utilização máxima. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent atribui Chats a Agentes que já tiveram comunicação anterior com clientes pelo chat.
Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent atribui Chats a Agentes que já tiveram comunicação anterior com clientes pelo chat. Além da atribuição aleatória, também existem 3 outras opções para roteamento de Chat avançado.
Prioridades do agente nas configurações de chat
Defina o número de Chats que um agente pode gerenciar
Configure a prioridade de chat mais baixa ou mais alta para um agente específico. Novos Chats serão encaminhados aos agentes com a prioridade mais alta. (1 – mais alta, 100 – mais baixa.)
Configurações de Chat no painel do agente
Recursos da base de conhecimento
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas