Visitantes online

Está cansado de alternar entre interfaces para ajudar seus clientes? Gastar tempo procurando entre as plataformas pode diminuir a satisfação do cliente e deixar seus agentes estressados.

Para fornecer atendimento ao cliente excepcional, você precisa ter as ferramentas certas para seus agentes. Eles são as primeiras pessoas com quem os clientes entram em contato. Com isso, seus agentes criam a imagem da marca ou, em outras palavras, a percepção do cliente sobre sua empresa.

Seus representantes de clientes têm o poder de criar relacionamentos duradouros ou de perder clientes para a concorrência.

LiveAgent é um software de help desk complexo e fácil de usar. Ele permite que seus agentes atendam a todas as solicitações de clientes em um só lugar. O sistema possui mais de 170 recursos para ajudar seus agentes a fornecer um CX suave. Um deles é chamado de visitantes online.

O que são visitantes online?

É uma seção/recurso do LiveAgent onde você pode ver todos os visitantes online navegando em seu site em uma tela. Assim, você pode verificar em quais sites eles estão navegando e quanto tempo passaram neles. Além disso, você pode descobrir as referências dos visitantes, um endereço IP e o país para se preparar antes de uma conversa no chat.

Como você pode utilizar o recurso de visitantes online?

O recurso Visitantes online é um pouco semelhante ao Google Analytics ou outras plataformas que mostram dados sobre os visitantes do seu site. Você não precisa mudar de plataforma quando deseja ter uma visão geral rápida de seus visitantes online.

Além disso, a seção de visitantes online é uma ótima fonte de informações para seus agentes antes que os agentes comecem a conversar com os clientes. Como você pode usar convites proativos no LiveAgent, você pode aproveitar essas informações mais tarde ou imediatamente na conversa para fornecer o melhor CX possível.

O que você pode ver na seção de visitantes online?

  • País do visitante
  • Tempo
  • Endereço de IP
  • Site real do visitante
  • Referenciador do visitante

Como você pode convidar os visitantes para um chat?

Seus agentes podem convidá-los manualmente para um chat clicando no botão Iniciar bate-papo. Depois disso, você pode escolher a janela de chat certa para um convite na sua lista suspensa (o convite de chat é exibido na página em que o visitante está navegando).

Benefícios:

  • Visão geral do tráfego atual do seu site
  • Fonte de informação
  • Melhor abordagem proativa do chat
  • Maior satisfação do cliente
  • Melhor fluxo de trabalho do agente

Pronto para experimentar o LiveAgent?

Não alterne entre interfaces. Veja quantos visitantes um site recebe diretamente dentro do LiveAgent. Experimente uma de nossas assinaturas por 14 dias gratuitamente. Não são necessários detalhes de cartão de crédito!

Recursos gratuitos de chat no help desk

Rastreamento incorporado ao chat

Se você deseja acompanhar todas as informações do chat no Google Analytics para ver o impacto do chat ao vivo em seu site, temos um plugin que permite sincronizar as informações do chat.

Descubra as informações do LiveAgent que você pode rastrear no Google Analytics.

Rastreamento incorporado ao chat

Distribuição de chat

Certifique-se de que seus agentes trabalhem com eficiência configurando o roteamento de chat no LiveAgent. Por exemplo, você pode atribuir agentes aleatoriamente ou criar um fluxo de trabalho organizado. Assim, eles podem lidar de forma eficiente com as consultas de chat do cliente.

Distribuição de chat

Saiba mais sobre as opções de distribuição de chat – LiveAgent.

Convites proativos de chat

Este recurso está intimamente ligado aos visitantes online. É uma maneira eficaz de alcançar seus visitantes online e oferecer-lhes ajuda, se necessário.

Galeria de convites de chat

Saiba mais sobre LiveAgent – Convites proativos de chat.

Recursos da base de conhecimento

Se você quiser saber mais, leia sobre Como criar um botão de chat online.

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