Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Visitantes online

Está cansado de alternar entre interfaces para ajudar seus clientes? Gastar tempo procurando entre as plataformas pode diminuir a satisfação do cliente e deixar seus agentes estressados.

Para fornecer atendimento ao cliente excepcional, você precisa ter as ferramentas certas para seus agentes. Eles são as primeiras pessoas com quem os clientes entram em contato. Com isso, seus agentes criam a imagem da marca ou, em outras palavras, a percepção do cliente sobre sua empresa.

Seus representantes de clientes têm o poder de criar relacionamentos duradouros ou de perder clientes para a concorrência.

LiveAgent é um software de help desk complexo e fácil de usar. Ele permite que seus agentes atendam a todas as solicitações de clientes em um só lugar. O sistema possui mais de 170 recursos para ajudar seus agentes a fornecer um CX suave. Um deles é chamado de visitantes online.

O que são visitantes online?

É uma seção/recurso do LiveAgent onde você pode ver todos os visitantes online navegando em seu site em uma tela. Assim, você pode verificar em quais sites eles estão navegando e quanto tempo passaram neles. Além disso, você pode descobrir as referências dos visitantes, um endereço IP e o país para se preparar antes de uma conversa no chat.

Como você pode utilizar o recurso de visitantes online?

O recurso Visitantes online é um pouco semelhante ao Google Analytics ou outras plataformas que mostram dados sobre os visitantes do seu site. Você não precisa mudar de plataforma quando deseja ter uma visão geral rápida de seus visitantes online.

Além disso, a seção de visitantes online é uma ótima fonte de informações para seus agentes antes que eles comecem a conversar com os clientes. Como você pode usar convites proativos no LiveAgent, pode aproveitar essas informações posteriormente ou imediatamente na conversa para fornecer a melhor experiência do cliente possível.

O que você pode ver na seção de visitantes online?

  • País do visitante
  • Tempo
  • Endereço de IP
  • Site real do visitante
  • Referenciador do visitante

Como você pode convidar os visitantes para um chat?

Seus agentes podem convidá-los manualmente para um chat clicando no botão Iniciar bate-papo. Depois disso, você pode escolher a janela de chat certa para um convite na sua lista suspensa (o convite de chat é exibido na página em que o visitante está navegando).

Benefícios:

  • Visão geral do tráfego atual do seu site
  • Fonte de informação
  • Melhor abordagem proativa do chat
  • Maior satisfação do cliente
  • Melhor fluxo de trabalho do agente

Pronto para experimentar o LiveAgent?

Não alterne entre as interfaces. Veja quantos visitantes um site recebe dentro do LiveAgent. Experimente uma de nossas assinaturas por 14 dias gratuitamente. Não são necessários detalhes do cartão de crédito!

TESTE GRÁTIS

Recursos gratuitos de chat no help desk

Rastreamento incorporado ao chat

Se você deseja acompanhar todas as informações do chat no Google Analytics para ver o impacto do chat ao vivo em seu site, temos um plugin que permite sincronizar as informações do chat.

Descubra as informações do LiveAgent que você pode rastrear no Google Analytics.

Rastreamento incorporado ao chat

Distribuição de chat

Certifique-se de que seus agentes trabalhem com eficiência configurando o roteamento de chat no LiveAgent. Por exemplo, você pode atribuir agentes aleatoriamente ou criar um fluxo de trabalho organizado. Assim, eles podem lidar de forma eficiente com as consultas de chat do cliente.

Distribuição de chat

Saiba mais sobre as opções de distribuição de chat – LiveAgent.

Convites proativos de chat

Este recurso está intimamente ligado aos visitantes online. É uma maneira eficaz de alcançar seus visitantes online e oferecer-lhes ajuda, se necessário.

Galeria de convites de chat

Saiba mais sobre LiveAgent – Convites proativos de chat.

Recursos da base de conhecimento

Se você quiser saber mais, leia sobre Como criar um botão de chat online.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo