Você está cansado de alternar entre interfaces para ajudar seus clientes? Passar tempo procurando entre as plataformas pode reduzir a satisfação do cliente e deixar seus agentes estressados.
Para fornecer um serviço ao cliente excepcional, você precisa ter as ferramentas certas para seus agentes. Eles são as primeiras pessoas com quem os clientes entram em contato. Como resultado, seus agentes criam a imagem da marca ou, em outras palavras, a percepção do cliente sobre sua empresa.
Seus representantes de atendimento ao cliente têm o poder de criar relacionamentos duradouros ou perder clientes para a concorrência.
LiveAgent é um software de suporte avançado que é fácil de usar. Ele permite que seus atendentes lidem com todas as consultas dos clientes a partir de um só lugar. O sistema possui mais de 170 recursos para ajudar seus atendentes a fornecer uma experiência do cliente fluida. Um deles é chamado de Visitantes Online.
O que são visitantes online?
É uma seção/recursos do LiveAgent onde você pode ver todos os visitantes online navegando em seu site em uma única tela. Assim, você pode verificar quais páginas eles estão navegando e quanto tempo eles têm passado lá. Além disso, você pode descobrir os referrers dos visitantes, endereços IP e países para ajudá-lo a se preparar antes de uma conversa de chat.
Um programa de rastreamento de clientes pode ser uma adição valiosa ao seu conjunto de ferramentas de suporte ao cliente, pois permite que você gerencie e acompanhe as solicitações desses visitantes da web online. Ao compreender o comportamento deles, você pode fornecer uma experiência de suporte mais personalizada e eficiente.
Como você pode utilizar o recurso de visitantes online?
O recurso de visitantes online é um tanto semelhante ao Google Analytics ou outras plataformas que mostram dados sobre os visitantes do seu site. Você não precisa trocar de plataforma quando deseja ter uma visão geral rápida dos seus visitantes online.
Além disso, a seção de visitantes online é uma ótima fonte de informações para seus agentes antes de começarem a conversar com os clientes. Como você pode usar convites proativos no LiveAgent, você pode aproveitar essas informações posteriormente ou imediatamente na conversa para proporcionar a melhor experiência possível para o cliente.
O que você pode ver na seção de visitantes online?
- País do visitante
- Tempo
- Endereço IP
- Local atual do visitante
- Referente do visitante
Como você pode convidar os visitantes a conversar?
Seus agentes podem convidá-los manualmente para bate-papo clicando no botão Iniciar Bate-papo. Depois disso, você pode escolher a janela de bate-papo adequada de um convite em sua lista suspensa (o convite de bate-papo é exibido na página que o visitante está navegando no momento).
Benefícios:
- Visão geral do tráfego atual do seu site.
- Fonte de informação
- Abordagem de chat proativo melhor
- Melhor satisfação do cliente
- Fluxo de trabalho do agente melhorado.
Ready to try LiveAgent?
Do not switch between interfaces. See how many visitors a website gets right inside LiveAgent. Try out one of our subscriptions for 30-days free of charge. No credit card details required!
Recursos de bate-papo de suporte gratuitos do help desk:
Rastreamento incorporado ao chat
Se você deseja rastrear todas as informações do chat no Google Analytics para ver o impacto do chat ao vivo em seu site, temos um plugin que permite sincronizar as informações do chat.
Descubra as informações do LiveAgent que você pode rastrear no Google Analytics.
Distribuição de chat
Certifique-se de que seus agentes trabalhem de forma eficaz configurando o roteamento de chat no LiveAgent. Por exemplo, você pode atribuir agentes aleatoriamente ou criar um fluxo de trabalho organizado. Assim, eles podem lidar com eficiência com as consultas de bate-papo do cliente.
Saiba mais sobre Opções de distribuição de chat – LiveAgent.
Convites próativos para chat
Essa funcionalidade está intimamente ligada aos visitantes online. É uma maneira eficaz de se comunicar com seus visitantes online e oferecer ajuda, se necessário.
Saiba mais sobre LiveAgent – Convites de chat proativos.
Recursos da base de conhecimento
Se você quiser saber mais, leia sobre Como criar um botão de chat online.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.
Chat ao vivo para a indústria automotiva
Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.