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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Encaixe da janela de chat

O que é um encaixe de janela de chat?

É simplesmente um botão de chat encaixado na lateral. A janela de  chat pode ser encaixada no lado esquerdo ou direito de um site.

Os visitantes podem minimizar a janela de chat. A notificação: “Nova mensagem não lida” é exibida quando um agente envia uma mensagem de chat e a janela de chat está minimizada.

Como funciona o encaixe da janela de chat?

YouTube video player

Benefícios para o negócio:

  • Melhor experiência do cliente
  • Fluxo de trabalho de atendimento ao cliente tranquilo
  • Maior satisfação do cliente

Janela de chat- opções personalizáveis no LiveAgent:

  • Mensagem de boas-vindas
  • Ocultar mensagem de boas-vindas
  • Ocultar botão para iniciar chat novamente
  • Permitir deixar mensagens offline
  • Estilo
  • Tamanho
  • Cores
  • Título
  • Z-index
  • CSS customizado

Não é fã do encaixe de janela de chat?

Não tem problema, o LiveAgent também oferece uma opção para criar uma janela pop-up.

Obtenha um botão de chat GRATUITAMENTE!

LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que também inclui chat ao vivo. Experimente e descubra todos os recursos, incluindo encaixe da janela de chat.

Teste gratuito de 14 dias

Dicas bônus:

O botão de chat é uma melhoria para seus agentes, site e, em última instância, para seus clientes. Mas, o posicionamento errado pode ser contraproducente. É sabido que os clientes apreciam o suporte por chat ao vivo, pois é uma forma rápida e eficiente de se comunicar com o suporte ao cliente.

No entanto, ter um botão irritante aparecendo na hora e no lugar errados pode fazer o cliente escolher um concorrente em vez do seu site. Sim, uma experiência do usuário (UX) pode decidir se um cliente escolhe sua empresa em vez da concorrência. Para evitar isso, temos duas dicas importantes para ajudá-lo a evitar essa situação.

Tempo

O LiveAgent permite que você defina um tempo específico após o qual uma janela de chat é exibida em seu site. É essencial permitir que o cliente navegue no site por um tempo. A regra geral é cerca de 30 segundos.

Colocação

Como já expressamos, o posicionamento é crucial. Geralmente, o botão de chat é colocado no canto inferior direito de um site. Os clientes estão acostumados a isso e é bastante natural pesquisar lá, pois a maioria das pessoas lê da esquerda para a direita. Se você ainda não tem certeza sobre o posicionamento, basta testá-lo e ver.

Recursos da base de conhecimento:

Se você deseja implementar um botão de chat, siga este guia.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

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