Encaminhamento de e-mail

O encaminhamento de e-mail é uma maneira simples de conectar contas de e-mail de diferentes provedores ao seu sistema de suporte técnico. Você não precisa desperdiçar suas contas de e-mail de suporte ao cliente ao mudar para a emissão de tíquetes por e-mail. Encaminhar seus e-mails é uma maneira instantânea de transferir a comunicação por e-mail quando comparado ao IMAP. Basta adicionar todos os endereços de e-mail necessários e continuar recebendo e-mails no LiveAgent. A caixa de entrada universal buscará comunicações por e-mail e as converterá em tickets .

Encaminhe e-mails para seu LiveAgent
Encaminhe e-mails para seu LiveAgent

Como funciona o encaminhamento de e-mail?

Quando você cria uma conta LiveAgent como yourdomainname.ladesk.com, um e-mail de suporte semelhante a support@mail.yourdomainname.ladesk.com será atribuído a você. Qualquer e-mail enviado para este endereço de e-mail será automaticamente convertido em um Ticket.

Em termos simples, o recurso de encaminhamento de e-mail do LiveAgent permitirá que você comece a responder aos e-mails imediatamente (por meio de um servidor de e-mail com seu nome de domínio) em vez de fazer você esperar até que cada e-mail seja buscado e baixado de sua caixa de entrada. Tudo isso é possível graças às configurações de DNS, entradas TXT SPF ou usando seu próprio servidor SMTP.

Faça login no LiveAgent
Encaminhamento de e-mail

Configuração rápida de encaminhamento

Conexão de contas de e-mail

Veja como você pode configurar o encaminhamento de e-mail no LiveAgent em algumas etapas simples. Tudo que você precisa é uma conta LiveAgent e seu endereço de e-mail.

  • Faça login no LiveAgent, vá para Configuração e abra E-mail. Selecione Conta de e-mail de entrada nas opções do painel.
  • Clique em Adicionar conta de e-mail, escolha Encaminhamento na seleção e clique em Integrar.
  • Digite os endereços de e-mail dos quais você deseja encaminhar e-mails para o sistema de tíquetes do LiveAgent. Você pode adicionar vários endereços de e-mail em massa, se necessário. Adicione um nome de conta de e-mail para distinguir facilmente entre várias contas de e-mail. Clique em Próximo para continuar.
  • Agora selecione o departamento que será responsável por todas as comunicações de e-mail recebidas encaminhadas desta ou dessas contas de e-mail. Selecione o endereço de e-mail do remetente padrão e clique em Concluir integração.
Adicionando contas de e-mail e nome de conta de e-mail na integração de encaminhamento de e-mail do LiveAgent
Configuração de encaminhamento

Recursos da base de conhecimento

Para obter mais informações, solução de problemas ou instruções para configurar o DNS SPF, consulte nosso artigo da base de conhecimento sobre encaminhamento de e-mail.

Encaminhe e-mails na velocidade da luz

Apareça mais profissional com nosso recurso de encaminhamento de e-mail. Experimente hoje mesmo. Não é necessário cartão de crédito.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo