Encaminhamento

É importante que o seu negócio pareça profissional em vários aspectos. Isso significa que você tem que se apresentar e apresentar a sua marca da forma mais clara possível. Encaminhamento de e-mail pode não parecer uma prioridade quando se trata de apresentação de marca. Mas considere a diferença entre um endereço de e-mail que parece ter sido gerado aleatoriamente e um endereço de e-mail que possui um nome claro, que pareça oficial e que os clientes possam identificar imediatamente para que serve. É por isso que encaminhamento de e-mail é importante para qualquer software de help desk. 

Quando você cria uma conta LiveAgent como seunomededominio.ladesk.com, um e-mail com endereço suporte@seunomededominio.ladesk.com será designado para você. Qualquer e-mail enviado para esse endereço será convertido automaticamente em um Ticket que você poderá administrar na sua conta LiveAgent. O encaminhamento é a forma mais fácil de configurar a sua conta de e-mail com o LiveAgent.

EncaminhamentoEncaminhamento

É claro, você gostaria que os seus clientes enviassem os e-mails de suporte para o seu próprio endereço de e-mail de suporte como suporte@meunomededominio.com. Converter e-mails de suporte do endereço de e-mail do seu próprio domínio para os tickets do LiveAgent demora poucos minutos.

Configuração de Encaminhamento Rápido:

EncaminhamentoConfiguração de Encaminhamento

Recursos de base de dados

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.