Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Encaminhamento de e-mail

É importante que sua empresa pareça e se sinta profissional em muitos aspectos, incluindo e-mail. O encaminhamento de e-mail pode parecer que não é a principal prioridade quando se trata de apresentação da marca, mas se você pensar sobre isso, faz uma grande diferença. Você confia em e-mails de endereços que não parecem oficiais? A maioria das pessoas não o faz, e é por isso que o encaminhamento de e-mail é um aspecto importante de qualquer software de help desk.

Encaminhe e-mails para seu LiveAgent
Encaminhe e-mails para seu LiveAgent

Como funciona o encaminhamento de e-mail?

Quando você cria uma conta LiveAgent como yourdomainname.ladesk.com, um e-mail de suporte semelhante a support@mail.yourdomainname.ladesk.com será atribuído a você. Qualquer email enviado para este endereço de email será automaticamente convertido em um Ticket.

Em termos simples, o recurso de encaminhamento de e-mail do LiveAgent permitirá que você comece a responder aos e-mails imediatamente (por meio de um servidor de e-mail com seu nome de domínio) em vez de fazer você esperar até que cada e-mail seja buscado e baixado de sua caixa de entrada. Tudo isso é possível graças às configurações de DNS, entradas TXT SPF ou usando seu próprio servidor SMTP.

Adicionar conta de e-mail
Encaminhamento de e-mail

Configuração rápida de encaminhamento

Conexão de contas de e-mail

Veja como você pode configurar o encaminhamento de e-mail no LiveAgent:

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique em Email
  4. Clique em Contas de Correio
  5. Clique em Adicionar conta de e-mail
  6. Selecione Outro
  7. Clique em Configurar encaminhador de e-mail
  8. Digite o endereço de e-mail do qual deseja encaminhar e-mails
  9. Vá para as configurações de e-mail e defina o endereço de encaminhamento como support@mail.LiveAgentLive.ladesk.com. Se você não tiver certeza de como fazer isso, entre em contato com o administrador do servidor ou com a empresa de hospedagem do servidor para configurar o encaminhamento de e-mail para você.
  10. Escolha o tipo de envio. Nesta etapa, você precisa decidir se deseja usar nossos servidores para enviar os e-mails ou seu próprio SMTP para enviar os e-mails. É recomendável que você use seu próprio SMTP, pois nossos servidores podem ser colocados na lista negra por alguns provedores devido ao número de e-mails que enviamos. Se decidir usar nossos servidores, você precisará configurar os registros SPF no domínio da sua conta de e-mail.
  11. Depois de concluir a configuração, clique no botão Salvar e o sistema tentará enviar um e-mail de teste para o endereço de e-mail que você adicionou, usando as configurações que você selecionou. O objetivo do teste é confirmar se o e-mail é encaminhado de volta ao LiveAgent.
Recurso-encaminhamento-LiveAgent
Configuração de encaminhamento

Recursos da base de conhecimento

Para obter mais informações, solução de problemas ou instruções para configurar o DNS SPF, consulte nosso artigo da base de conhecimento sobre encaminhamento de e-mail.

Encaminhe e-mails na velocidade da luz

Pareça mais profissional com nosso recurso de encaminhamento de e-mail. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo