O encaminhamento de e-mail é uma maneira simples de conectar contas de e-mail de diferentes provedores ao seu sistema de suporte técnico. Você não precisa desperdiçar suas contas de e-mail de suporte ao cliente ao mudar para a emissão de tickets por e-mail. Encaminhar seus e-mails é uma forma instantânea de transferir a comunicação por e-mail quando comparado ao IMAP. Basta adicionar todos os endereços de e-mail necessários e continuar recebendo e-mails no LiveAgent. A caixa de entrada universal buscará comunicações por e-mail e as converterá em tickets.
Como funciona o encaminhamento de e-mail?
Ao criar uma conta LiveAgent como seu domínio.nome.ladesk.com, um email de suporte que se parece com suporte@mail.seudomínio.nome.ladesk.com será atribuído a você. Qualquer email enviado para este endereço de email será automaticamente convertido em um Ticket.
Em termos simples, o recurso de encaminhamento de e-mail do LiveAgent permitirá que você comece a responder aos e-mails imediatamente (por meio de um servidor de e-mail com seu nome de domínio) em vez de fazer você esperar até que cada e-mail seja buscado e baixado de sua caixa de entrada. Tudo isso é possível graças às configurações de DNS, entradas TXT SPF ou usando seu próprio servidor SMTP.
Configuração rápida de encaminhamento
Dê uma olhada em como você pode configurar o encaminhamento de e-mail no software de ticket de serviço do LiveAgent em algumas etapas simples. Tudo que você precisa é de uma conta LiveAgent e seu endereço de e-mail.
Faça login no LiveAgent, vá para Configuração e abra E-mail. Selecione Conta de e-mail recebido nas opções do painel.
Clique em Adicionar conta de e-mail, escolha Encaminhamento na seleção e clique em Integrar.
Insira os endereços de e-mail dos quais deseja encaminhar e-mails para o sistema de tickets do LiveAgent. Você pode adicionar vários endereços de e-mail em massa, se necessário. Adicione um nome de conta de e-mail para distinguir facilmente entre diversas contas de e-mail. Clique em Avançar para continuar.
Agora selecione o departamento que será responsável por todas as comunicações de e-mail recebidas encaminhadas desta ou dessas contas de e-mail. Selecione o endereço de e-mail do remetente padrão e clique em Concluir integração.
Recursos da base de conhecimento
Para obter mais informações, solução de problemas ou instruções para configurar o DNS SPF, confira nosso artigo da base de conhecimento sobre encaminhamento de e-mail.
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