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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sendmail

O que é Sendmail?

Sendmail é um recurso de roteamento de e-mail entre redes para propósitos gerais. É um projeto de software gratuito e de código aberto que ganhou fama como software livre e de código fechado. Suporta um grande número de métodos de transferência e entrega de correio. Suporta protocolo de transferência de correio simples.

Emails seguros como Sendmail podem ajudá-lo a evitar vírus de email comuns, emails indesejados ou emails irritantes de spammers ou golpistas. Isso é especialmente importante para help desks ocupados que não podem perder tempo com comunicações não solicitadas.

Como você pode usar o Sendmail?

Sendmail pode ser usado como um e-mail de suporte ao cliente dedicado para pessoas que requerem o uso de um servidor de e-mail interno. Isso permite que os usuários tenham maior flexibilidade no que diz respeito à configuração de e-mail e também oferece maior segurança para a comunicação por e-mail.

Sendmail também pode ser facilmente integrado com o Help desk do LiveAgent como seu e-mail dedicado de suporte ao cliente. Lidar com o suporte ao cliente por meio de um cliente de e-mail pode fazer maravilhas para as pequenas empresas, mas o processo pode ficar caótico ao lidar com um grande número de clientes. Conectar o Sendmail ao LiveAgent permite que seu help desk tire proveito de muitos recursos úteis e pode ajudá-lo a melhorar seu fluxo de trabalho.

O sistema de tíquetes LiveAgent oferece suporte a muitos recursos, como a caixa de entrada universal que reúne todas as comunicações provenientes de seus e-mails, chat ao vivo, central de atendimento, portal do cliente ou mídia socialFacebook, Twitter, Instagram e Viber. Configure regras, filtros ou adicione tags para organizar seu trabalho ou divida os agentes em departamentos responsáveis por diferentes tipos de problemas.

Você também pode configurar o horário comercial, preparar respostas predefinidas para perguntas comuns e use-as como respostas rápidas ou aproveite derecursos de gamificação para incentivar seus agentes a se tornarem os melhores. Existem muitos outros recursos que podem ser utilizados com o LiveAgent, dê uma olhada neles em nossa página de recursos.

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Quais são os benefícios da integração do Sendmail?

  • Código aberto
  • Ferramentas de monitoramento
  • Administração remota

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Como integrar Sendmail com LiveAgent?

Tudo que você precisa fazer para concluir o processo de integração é conectar seu Sendmail com o Sistema de tíquetes LiveAgent. Todo o processo leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga o guia abaixo para ver como fazer.

  • Precisa configurar o Sendmail primeiro? Acesse o site e configure-o. O site fornece um link de download do FTP, bem como mais informações sobre os recursos e segurança do Sendmail. Você precisará configurar IMAP/POP3 para continuar. Depois de fazer isso, vá para a próxima etapa.
Página inicial do Sendmail com opção de download e informações
Página inicial do Sendmail
  • Agora abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Email > Contas de correio e clique no botão Criar para adicionar sua conta de e-mail Sendmail. Clique em Outro na próxima seção e selecione IMAP/POP3 na próxima seção.
Configuração do LiveAgent no processo de integração do Sendmail
Selecione outro
  • A próxima etapa é inserir seus dados – e-mail, nome de usuário, senha e selecionar o tipo, servidor e porta da busca. Além disso, você precisa selecionar um método de autenticação e selecionar o departamento que tratará os tíquetes provenientes desse endereço de e-mail. Depois de terminar, clique em Salvar na parte inferior.
Configuração do Sendmail no LiveAgent
Forneça seus detalhes de Sendmail

É só isso, seu Sendmail é integrado ao sistema de tickets LiveAgent. Retorne a este guia caso precise adicionar mais contas de e-mail. Agora com seu e-mail configurado e pronto, fique à vontade para navegar pelas páginas do LiveAgent. Há a Academia, onde você pode aprender muito sobre suporte ao cliente ou recursos página onde você pode aprender sobre nossos recursos do produto.

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Perguntas Frequentes

O que é Sendmail?

Sendmail é um recurso de roteamento de e-mail entre redes para fins gerais. O software tornou-se famoso tanto como software livre quanto como software de código fechado. O serviço oferece suporte a uma ampla variedade de métodos de transferência e entrega de correspondência.

Como você pode usar o Sendmail?

Em pequenas empresas, lidar com o atendimento ao cliente por e-mail pode ser muito fácil, mas lidar com um grande número de clientes pode ser problemático. Você pode tirar proveito de muitos recursos úteis e melhorar seu fluxo de trabalho conectando Sendmail e LiveAgent.

Quais são os benefícios da integração do Sendmail?

  • Código aberto
  • Ferramentas de monitoramento
  • Administração remota

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