Sendmail

O que é Sendmail?

Sendmail é um recurso de roteamento de e-mail entre redes para propósitos gerais. É um projeto de software gratuito e de código aberto que ganhou fama como software livre e de código fechado. Suporta um grande número de métodos de transferência e entrega de correio. Suporta protocolo de transferência de correio simples.

E-mails seguros como o Sendmail podem ajudá-lo a ficar longe de vírus de e-mail comuns, e-mails indesejados ou e-mails irritantes de spammers ou golpistas. Isso é especialmente importante para help desks ocupados que não podem perder tempo com comunicação não solicitada.

Como você pode usar o Sendmail?

O Sendmail pode ser usado como um e-mail de suporte ao cliente dedicado para pessoas que precisam usar um servidor de e-mail interno. Isso permite que os usuários tenham maior flexibilidade quando se trata de configuração de e-mail e também oferece maior segurança para comunicação por e-mail.

O Sendmail também pode ser facilmente integrado com o help desk do LiveAgent como seu e-mail de suporte ao cliente dedicado. Lidar com o suporte ao cliente por meio de um cliente de e-mail pode fazer maravilhas para pequenas empresas, mas o processo pode ficar caótico ao lidar com um grande número de clientes. Conectar o Sendmail ao LiveAgent permite que seu suporte técnico aproveite muitos recursos úteis e pode ajudá-lo a melhorar seu fluxo de trabalho.

O sistema de tíquetes do LiveAgent é compatível com muitos recursos, como a caixa de entrada universal que reúne todas as comunicações provenientes de seus e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, ou mídia socialFacebook, Twitter, Instagram e Viber . Configure regras, filtros ou adicione tags para organizar seu trabalho ou divida agentes em departamentos responsável por diferentes tipos de problemas.

Você também pode configurar horário comercial, preparar respostas predefinidas para perguntas comuns e use-as como respostas rápidas ou aproveite recursos de gamificação para incentivar seus agentes a se tornarem os melhores. Há muitos outros recursos que podem ser utilizados com o LiveAgent, dê uma olhada em nossa página de recursos.

YouTube video player

Quais são os benefícios da integração do Sendmail?

  • Código aberto
  • Ferramentas de monitoramento
  • Administração remota

Melhore seu suporte ao cliente com o LiveAgent

Integre seu e-mail com o sistema de tickets do LiveAgent e forneça um suporte melhor e mais rápido

Como integrar Sendmail com LiveAgent?

Tudo o que você precisa fazer para concluir o processo de integração é conectar seu Sendmail ao sistema de tíquetes do LiveAgent. Todo o processo leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga o guia abaixo para ver como fazê-lo.

  • Precisa configurar o Sendmail primeiro? Acesse o site e configure-o. O site fornece um link de download do FTP, bem como mais informações sobre os recursos e segurança do Sendmail. Você precisará configurar IMAP/POP3 para continuar. Depois de fazer isso, vá para a próxima etapa.
Página inicial do Sendmail com opção de download e informações
Página inicial do Sendmail
  • Agora abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Email > Contas de correio e clique no botão Criar para adicionar sua conta de e-mail Sendmail. Clique em Outro na próxima seção e selecione IMAP / POP3 na próxima seção.
Configuração do LiveAgent no processo de integração do Sendmail
Selecione outro
  • A próxima etapa é inserir seus dados – e-mail, nome de usuário, senha e selecionar o tipo, servidor e porta da busca. Além disso, você precisa selecionar um método de autenticação e selecionar o departamento que tratará os tíquetes provenientes desse endereço de e-mail. Depois de terminar, clique em Salvar na parte inferior.
Configuração do Sendmail no LiveAgent
Forneça seus detalhes de Sendmail

Isso é tudo, seu Sendmail é integrado ao sistema de emissão de bilhetes LiveAgent. Retorne a este guia caso precise adicionar mais contas de e-mail. Agora, com seu e-mail configurado e pronto, sinta-se à vontade para navegar pelas páginas do LiveAgent. Há a Academia, onde você pode aprender muito sobre suporte ao cliente, ou a página de recursos onde você pode aprender sobre nosso recursos do produto.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é Sendmail?

Sendmail é um recurso de roteamento de e-mail entre redes para fins gerais. O software tornou-se famoso tanto como software livre quanto como software de código fechado. O serviço oferece suporte a uma ampla variedade de métodos de transferência e entrega de correspondência.

Como você pode usar o Sendmail?

Em pequenas empresas, lidar com o atendimento ao cliente por e-mail pode ser muito fácil, mas lidar com um grande número de clientes pode ser problemático. Você pode tirar proveito de muitos recursos úteis e melhorar seu fluxo de trabalho conectando Sendmail e LiveAgent.

Quais são os benefícios da integração do Sendmail?

Os benefícios são: código aberto, ferramentas de monitoramento, administração remota.

Como integrar Sendmail com LiveAgent?

Vá para Configuração do LiveAgent > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus dados e clique em Salvar.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo