Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

MailEnable

O que é MailEnable?

MailEnable é um servidor de e-mail comercial para sistemas operacionais Microsoft Windows. Fornecer e-mail seguro e serviços de colaboração é facilitado com a solução MailEnable. É amplamente reconhecida como a plataforma de servidor de email do Windows mais popular do mundo. MailEnable oferece suporte aos protocolos de e-mail IMAP, POP3 e SMTP, ao mesmo tempo que oferece anti-SPAM e proteção antivírus para seus usuários. Um dos principais recursos que distinguem MailEnable de outros servidores de e-mail é sua ampla integração com o Microsoft Outlook.

Como você pode usar MailEnable?

MailEnable é uma solução ideal para usuários que administram seus negócios em computadores que executam o Microsoft Windows e precisam de uma solução de e-mail segura. Seguro e confiável, ele oferece exatamente o que você precisa para realizar seu trabalho. Ele se integra perfeitamente ao cliente de e-mail Microsoft Outlook e você pode conectá-lo ao seu Help desk do LiveAgent para fins de suporte ao cliente aprimorado.

O sistema de tickets LiveAgent é totalmente compatível com várias caixas de entrada de e-mail de vários provedores. O software também possui aprimoramentos de recursos que garantem que sua correspondência por e-mail seja bem organizada e entregue aos destinatários certos. Assim que um agente do cliente recebe uma consulta do cliente, ela é convertida em um tíquete. Esses tickets podem ser acessados na caixa de entrada universal.

Confira recursos como departamentos ou distribuição automatizada de tickets. Garante que todos os tíquetes sejam entregues a um agente de suporte disponível. Além disso, você pode usar tags para criar vários grupos de tópicos ou definir seu próprio horário comercial para que os clientes saibam quando você está disponível para responder às suas perguntas. Esses são apenas alguns dos muitos recursos do LiveAgent que garantem um fluxo de trabalho tranquilo para qualquer tipo de usuário.

E-mail não é tudo o que você integra, você pode aprimorar o atendimento ao cliente com uma central de atendimento de VoIP, um dos widgets de chat ao vivo, uma elaborada base de conhecimento e sua contas de mídia socialFacebook, Twitter, Instagram e também Viber. Dê uma olhada na lista completa de recursos do LiveAgent que podem ajudá-lo a fornecer suporte ao cliente.

YouTube video player

Quais são os benefícios de MailEnable?

  • Rápido e seguro
  • Servidor de e-mail mais popular para Windows
  • Integração extensa com o Outlook
  • Muitos recursos para usuários

Ajude seus clientes de forma eficaz com LiveAgent

Comece seu teste gratuito de 14 dias e comece a fornecer suporte incrível com nosso sistema de chamados

TESTE GRÁTIS

Como integrar MailEnable com LiveAgent

Integre MailEnable com LiveAgent em apenas algumas etapas simples . O LiveAgent tem uma opção de integração fácil disponível no menu Configuração. Dê uma olhada no guia passo a passo abaixo para saber como fazer a integração.

MailEnable
Site de MailEnable
  • Se você ainda não tem seu e-mail MailEnable, acesse o site e escolha um plano. MailEnable também oferece um plano gratuito, para que você possa começar sem quaisquer encargos necessários. Depois de fazer isso, baixe e instale o cliente. O processo de instalação é simples graças ao assistente de instalação. Você pode consultar o guia aqui se precisar de ajuda.
MailEnable
Planos de MailEnable
  • Depois de concluir a configuração do MailEnable, é hora de conectá-lo ao help desk do LiveAgent. Faça login em sua conta (ou crie um teste gratuito aqui para começar) e vá para Configuração> E-mail> Contas de e-mail. Clique no botão Criar e selecione Outro> IMAP/POP3.
MailEnable
Escolha IMAP/POP3
  • Agora forneça seus detalhes na configuração. Você precisa inserir seu endereço de e-mail, senha e detalhes de login, bem como os números do servidor e da porta. Você também deve selecionar um departamento responsável pelas respostas aos tickets deste e-mail, entre outras opções. Quando tudo estiver para sua satisfação, clique em Salvar e pronto.
MailEnable
Configuração de MailEnable

A integração está completa e seu help desk do LiveAgent está pronto para ajudá-lo a resolver tíquetes de clientes. Dê uma olhada na LiveAgent academy para saber mais sobre o suporte ao cliente ou assista ao vídeo abaixo para ver todos os recursos do LiveAgent.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é MailEnable?

MailEnable é um servidor de e-mail comercial compatível com Microsoft Windows. Usando MailEnable, você pode fornecer facilmente serviços de email e colaboração aos seus clientes. É amplamente reconhecido como a plataforma de servidor de email do Windows mais popular do mundo.

Como você pode usar MailEnable?

Os usuários que precisam de uma solução de e-mail segura com seus computadores Microsoft Windows acharão o MailEnable a solução ideal. Ele oferece a segurança e a confiabilidade de que você precisa para concluir suas tarefas. O software se integra perfeitamente ao Microsoft Outlook e você pode integrá-lo ao help desk do LiveAgent para fornecer suporte ao cliente aprimorado.

Quais são os benefícios da integração MailEnable?

  • Rápido e seguro
  • Servidor de e-mail mais popular para Windows
  • Integração extensa com o Outlook
  • Muitos recursos para usuários

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo