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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Botão de chamada

O que são botões de chamada?

Um botão de chamada é um botão clique para ligar que permite que os visitantes do site liguem para sua empresa. Ao clicar no botão de chamada, o computador ou telefone executará a chamada automaticamente.

botão de chamada ativo
Um botão de chamada ativo

Por que os botões de chamada são importantes?

Adicionar botões de chamada ao seu site é uma tática excelente para reduzir esforço do cliente. Em vez de escrever ou inserir manualmente seu número de telefone, seus clientes podem simplesmente clicar e ligar. Mas por que isso é tão importante? Bem, reduzir o esforço do cliente é uma maneira infalível de aumentar a satisfação do cliente, melhore a experiência deles com o seu negócio e estabeleça um bom relacionamento que pode resultar em mais vendas e na repetição de negócios. Além disso, experiências positivas do cliente podem levar a referências boca a boca positivas, trazendo ainda mais clientes novos.

Que tipos de botões de chamada o LiveAgent oferece?

LiveAgent oferece duas opções. Você pode escolher em uma galeria de botões de chamada predefinidos ou pode criar um botão personalizado usando uma imagem ou seu próprio código HTML.

galeria de botões de chamada

Os botões de chamada predefinidos têm diferentes opções de alinhamento, incluindo lateral, canto ou embutido. Depois de selecionar um botão, você pode personalizar sua cor de fundo, texto, índice Z, animação e posicionamento. O LiveAgent também permite que você visualize e teste cada botão antes de implementá-lo em seu site.

Como funciona o botão de chamada?

O botão de chamada permite que você estabeleça:

  • Chamadas de PC para PC
  • Chamadas de celular para PC
chamada de desktop no navegador
Chamada de PC para PC

Independentemente de o cliente clicar no botão de chamada em seu computador ou telefone celular, o computador iniciará uma chamada no navegador. Seus agentes de suporte poderão atender a chamada diretamente em seu software de central de atendimento LiveAgent.

chamada no navegador para celular
Chamada no navegador para celular

Observe que antes que a chamada seja executada, o dispositivo que você está usando pode pedir permissão para usar o microfone.

Como criar e implantar botões de chamada

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada).
  3. Clique em Chamar.
  4. Clique nos botões.
  5. Clique no botão laranja Criar.
criar um botão de chamada no LiveAgent

6. Navegue pela galeria e selecione o botão de sua escolha clicando nele. 7. Dê um nome ao seu botão. 8. Selecione o departamento para o qual deseja direcionar as chamadas feitas a partir deste botão. 9. Marque a caixa Gravar chamadas se quiser gravar todas as chamadas feitas a partir deste botão. 10. Selecione o idioma em que deseja exibir o botão de chamada. 11. Marque a caixa de seleção Ativo.

Visão geral do botão

12. No painel de configurações à esquerda, clique no botão e personalize a animação, as cores, o posicionamento, o texto, a aparência do celular e a aparência do cursor de acordo com sua preferência.

Personalização de botão

13. Navegue até o painel de Configurações à esquerda novamente, clique na janela Chamar e personalize-a de acordo com sua preferência. Não se esqueça de clicar em Salvar.

Personalização da janela de chamada

14.Clique em Integração e copie o snippet de código. 15. Coloque o código antes da tag </body> do código do seu site ou peça ao seu administrador da web para fazer isso por você.

código de integração do botão de chamada

Observação: depois de ter o código em seu site, você pode alterar o design do botão de chamada e como ele funciona sem modificar o código em sua página.

Criação de botões de chamada personalizados

Para criar um botão de chamada personalizado, você precisará fazer upload de uma imagem personalizada ou modificar o código HTML existente.

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada).
  3. Clique em Chamar.
  4. Clique nos botões.
  5. Clique no botão laranja Criar.
  6. Clique em Customizar
  7. Selecione “da imagem” ou “escrevendo seu próprio código HTML”.
  8. Se você optar por escrever seu próprio código HTML, clique no botão no painel de configurações à esquerda.
  9. Altere o HTML e CSS
Botão personalizado

10. Visualize e teste o botão e, se estiver satisfeito, clique em Salvar. 11. Clique em Integração e copie o trecho de código. 12. Coloque o código antes da tag </body> do código do seu site ou peça ao seu administrador da web para fazer isso por você.

Benefícios dos botões de chamada

Colocar um botão de chamada em seu site pode ser muito benéfico para você e seus clientes.

Redução do esforço do cliente e mais conveniência

Ter um botão de chamada integrado em seu site garante que seus clientes não tenham que flagelar seu site ou procurar seu número de telefone no Google. Pode parecer que procurar um número de telefone não é grande coisa. No entanto, quando você está com pressa e precisa entrar em contato com uma empresa, quer perder tempo procurando suas informações de contato? Se ele estivesse disponível no site e você pudesse simplesmente clicar em um botão para iniciar uma chamada, não ficaria grato por ele ser simples e conveniente? Eu sei que odeio quando estou no meu celular navegando em um site comercial e não há um botão de chamada integrado.

Pronto para melhorar a satisfação do cliente?

Experimente colocar um botão de chamada no seu site gratuitamente!

TESTE GRÁTIS

Experiência do cliente melhorada

Ao criar um botão de chamada, você está fazendo um pequeno favor a seus clientes e mostrando que valoriza o tempo deles. Isso não apenas melhorará a percepção deles sobre o seu negócio, mas também melhorará a experiência do cliente. Como você já sabe, clientes satisfeitos são a base de todos os negócios. Em essência, eles são o que mantém os negócios à tona. Um cliente satisfeito provavelmente fará compras repetidas, gaste mais e permanecerá fiel à sua marca .

Recurso de classificação de agente no software de atendimento ao cliente - LiveAgent

Possibilidade de defesa

Clientes satisfeitos também ficam felizes em compartilhar suas experiências positivas com outras pessoas. Ao criar uma experiência descomplicada, você pode ter certeza de que, se sua empresa aparecer em futuras conversas com amigos, colegas ou familiares, eles se lembrarão de sua experiência positiva e recomendarão sua empresa. Esse tipo de defesa da marca não tem preço, pois a maioria dos consumidores confia nas recomendações de amigos acima de tudo. Essas recomendações positivas levam a mais negócios novos e repetidos, resultando em mais vendas e receita. Contanto que você mantenha seus clientes satisfeitos, pode continuar repetindo esse ciclo e desfrutar de mais engajamento do cliente e aumento de receita.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Recursos da base de conhecimento

Para saber mais sobre botões de chamada ou tópicos relacionados, verifique nossa base de conhecimento, glossário, artigos da academia, vídeos ou postagens de blog.

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