Empresas

O que são empresas no help desk?

O recurso de empresas do LiveAgent permite que você reúna e armazene informações sobre empresas e organizações em seu software de suporte técnico. Se você registra informações básicas de contato ou se aprofunda nos campos personalizados, depende inteiramente de você.

Por exemplo, você pode criar campos de contato personalizados contendo o ID do cliente da empresa, aniversário da empresa ou outras informações. As possibilidades são infinitas, então considere quais informações da empresa são importantes para você e não tenha medo de ser criativo.

Empresas

Além de coletar informações, os perfis da empresa são ótimos para organizar seus contatos. Por exemplo, se você trabalha com várias pessoas de uma única empresa, pode adicionar seus cartões de contato ao perfil da empresa, para que seja mais fácil localizar seus tickets.

Que tipo de informação você pode armazenar no recurso empresas?

  • Nome da empresa
  • Logotipo da empresa
  • Endereço de e-mail
  • Números de telefone
  • Grupos de contato
  • Fuso horário
  • Língua
  • Nota
  • Campos de contato personalizados
Empresas

Onde posso encontrar o recurso de empresas de help desk?

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
como encontrar empresas no LiveAgent

Como faço para criar um perfil de empresa?

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
  4. Clique no botão laranja Criar.
  5. Preencha todos os campos necessários e clique em Criar.

Opcional: Clique em Nota para adicionar uma nota particular sobre a empresa. Esta nota pode conter uma breve descrição da empresa, o que eles fazem, quem são os executivos de nível C e assim por diante.

Como faço para criar um campo personalizado de contato da empresa?

Dependendo da sua situação, siga as instruções A ou B.

A.) Criação de um perfil de empresa e adição de um campo personalizado

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
  4. Clique no botão laranja Criar.
  5. Preencha todos os campos necessários.
  6. Clique em Adicionar campo.
adicionando campos personalizados para empresas
  1. Clique no campo Criar.
  2. Defina um nome de código para seu campo de contato personalizado. Por exemplo, pode ser algo como “customer_id” ou “work-aniversário”. Observe que apenas letras minúsculas, números, hífens ou sublinhados são permitidos no código. Você não pode usar espaços.
  3. Dê um nome ao seu campo de contato personalizado. Desta vez, você pode chamá-lo de “ID do cliente” ou “Aniversário de trabalho” sem nenhuma restrição de formatação.
  4. Clique em Tipo e selecione a opção de entrada que melhor lhe convier. Por exemplo, você pode escolher entre uma entrada de caixa de texto, caixa de listagem, caixa de seleção, grupo de caixas de seleção ou endereço postal.

Opcional: Clique na descrição e escreva uma descrição para o campo de contato personalizado. A explicação pode fornecer informações adicionais sobre o campo de contato para você e sua equipe.

  1. Selecione a opção Visibilidade e escolha se deseja que o campo personalizado seja exibido ao criar um perfil da empresa.
  2. Clique em Criar.
  3. Preencha o campo de contato personalizado.
  4. Clique em Salvar.

B.) Adicionar um campo personalizado a um perfil de empresa existente

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
  4. Clique na empresa à qual deseja adicionar um campo de contato personalizado.
  5. Siga os passos 6 a 14 nas instruções A.

Gerencie os contatos da empresa com facilidade

Trabalhando com uma grande empresa? Adicione cada contato a uma empresa para destacar seus tickets na sua caixa de entrada. Experimente hoje mesmo. Sem cartão de crédito requeridos.

Como faço para adicionar contatos a uma empresa?

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas. Dependendo da sua situação, siga as instruções A ou B.

A.) Criar uma empresa e adicionar contatos a ela

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
  4. Clique no botão laranja Criar.
  5. Preencha todos os campos necessários e clique em Criar.

Opcional: Clique em Nota para adicionar uma nota privada sobre a empresa. A nota pode incluir alguns detalhes sobre a empresa, o que ela faz, quem são seus principais executivos e assim por diante.

  1. Clique em Contatos.
  2. Clique no botão laranja Adicionar.
  3. Clique na caixa de seleção do lado esquerdo ao lado de cada nome de contato para selecionar um contato. Você pode selecionar quantos contatos desejar.
  4. Clique no botão branco Adicionar à empresa que está próximo à barra de pesquisa.

B.) Adicionar contatos a uma empresa existente

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
  4. Clique na empresa à qual deseja adicionar contatos.
  5. Clique em Contatos.
  6. Clique na caixa de seleção do lado esquerdo ao lado de cada nome de contato para selecionar um contato. Você pode selecionar quantos contatos desejar.
  7. Clique no botão branco Adicionar à empresa que está próximo à barra de pesquisa.
Empresas

Devo adicionar contatos a empresas?

Adicionar contatos a empresas é opcional. No entanto, o recurso é incrivelmente benéfico. Ele pode ajudá-lo a controlar todas as mensagens de uma única empresa, o que é especialmente útil se você se comunicar com várias pessoas na mesma empresa.

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Um contato pode ser afiliado a mais de uma empresa ao mesmo tempo?

Infelizmente, não há como adicionar mais de uma empresa a um contato. No entanto, se quiser alterar a empresa associada ao contato, você pode excluir o contato da lista de contatos da empresa inicial e adicioná-lo a uma nova.

Como posso me beneficiar da organização de contatos em empresas?

Organizar contatos em empresas pode melhorar seu fluxo de trabalho. Isso permite que você visualize todos os tickets dos contatos da empresa com um único clique, tornando mais fácil filtrar e encontrar tickets específicos. Para ver todos os tíquetes de uma determinada empresa, siga estas etapas.

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Clientes.
  3. Clique em Empresas.
  4. Clique em Tickets.

Opcional: para restringir ainda mais a pesquisa, clique em Filtro personalizado e selecione o status do ticket, a fonte, tags ou outros filtros personalizados.

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Recursos da base de conhecimento                                                                       

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