O que são empresas no help desk?
O recurso de empresas do LiveAgent permite que você reúna e armazene informações sobre empresas e organizações em seu software de suporte técnico. Se você registra informações básicas de contato ou se aprofunda nos campos personalizados, depende inteiramente de você.
Por exemplo, você pode criar campos de contato personalizados contendo o ID do cliente da empresa, aniversário da empresa ou outras informações. As possibilidades são infinitas, então considere quais informações da empresa são importantes para você e não tenha medo de ser criativo.
Além de coletar informações, os perfis da empresa são ótimos para organizar seus contatos. Por exemplo, se você trabalha com várias pessoas de uma única empresa, pode adicionar seus cartões de contato ao perfil da empresa, para que seja mais fácil localizar seus tickets.
Que tipo de informação você pode armazenar no recurso empresas?
- Nome da empresa
- Logotipo da empresa
- Endereço de e-mail
- Números de telefone
- Grupos de contato
- Fuso horário
- Língua
- Nota
- Campos de contato personalizados
Onde posso encontrar o recurso de empresas de help desk?
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
Como faço para criar um perfil de empresa?
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
- Clique no botão laranja Criar.
- Preencha todos os campos necessários e clique em Criar.
Opcional: Clique em Nota para adicionar uma nota particular sobre a empresa. Esta nota pode conter uma breve descrição da empresa, o que eles fazem, quem são os executivos de nível C e assim por diante.
Como faço para criar um campo personalizado de contato da empresa?
Dependendo da sua situação, siga as instruções A ou B.
A.) Criação de um perfil de empresa e adição de um campo personalizado
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
- Clique no botão laranja Criar.
- Preencha todos os campos necessários.
- Clique em Adicionar campo.
- Clique no campo Criar.
- Defina um nome de código para seu campo de contato personalizado. Por exemplo, pode ser algo como “customer_id” ou “work-aniversário”. Observe que apenas letras minúsculas, números, hífens ou sublinhados são permitidos no código. Você não pode usar espaços.
- Dê um nome ao seu campo de contato personalizado. Desta vez, você pode chamá-lo de “ID do cliente” ou “Aniversário de trabalho” sem nenhuma restrição de formatação.
- Clique em Tipo e selecione a opção de entrada que melhor lhe convier. Por exemplo, você pode escolher entre uma entrada de caixa de texto, caixa de listagem, caixa de seleção, grupo de caixas de seleção ou endereço postal.
Opcional: Clique na descrição e escreva uma descrição para o campo de contato personalizado. A explicação pode fornecer informações adicionais sobre o campo de contato para você e sua equipe.
- Selecione a opção Visibilidade e escolha se deseja que o campo personalizado seja exibido ao criar um perfil da empresa.
- Clique em Criar.
- Preencha o campo de contato personalizado.
- Clique em Salvar.
B.) Adicionar um campo personalizado a um perfil de empresa existente
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
- Clique na empresa à qual deseja adicionar um campo de contato personalizado.
- Siga os passos 6 a 14 nas instruções A.
Gerencie os contatos da empresa com facilidade
Trabalhando com uma grande empresa? Adicione cada contato a uma empresa para destacar seus tickets na sua caixa de entrada. Experimente hoje mesmo. Sem cartão de crédito requeridos.
Como faço para adicionar contatos a uma empresa?
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas. Dependendo da sua situação, siga as instruções A ou B.
A.) Criar uma empresa e adicionar contatos a ela
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
- Clique no botão laranja Criar.
- Preencha todos os campos necessários e clique em Criar.
Opcional: Clique em Nota para adicionar uma nota privada sobre a empresa. A nota pode incluir alguns detalhes sobre a empresa, o que ela faz, quem são seus principais executivos e assim por diante.
- Clique em Contatos.
- Clique no botão laranja Adicionar.
- Clique na caixa de seleção do lado esquerdo ao lado de cada nome de contato para selecionar um contato. Você pode selecionar quantos contatos desejar.
- Clique no botão branco Adicionar à empresa que está próximo à barra de pesquisa.
B.) Adicionar contatos a uma empresa existente
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
- Clique na empresa à qual deseja adicionar contatos.
- Clique em Contatos.
- Clique na caixa de seleção do lado esquerdo ao lado de cada nome de contato para selecionar um contato. Você pode selecionar quantos contatos desejar.
- Clique no botão branco Adicionar à empresa que está próximo à barra de pesquisa.
Devo adicionar contatos a empresas?
Adicionar contatos a empresas é opcional. No entanto, o recurso é incrivelmente benéfico. Ele pode ajudá-lo a controlar todas as mensagens de uma única empresa, o que é especialmente útil se você se comunicar com várias pessoas na mesma empresa.
Um contato pode ser afiliado a mais de uma empresa ao mesmo tempo?
Infelizmente, não há como adicionar mais de uma empresa a um contato. No entanto, se quiser alterar a empresa associada ao contato, você pode excluir o contato da lista de contatos da empresa inicial e adicioná-lo a uma nova.
Como posso me beneficiar da organização de contatos em empresas?
Organizar contatos em empresas pode melhorar seu fluxo de trabalho. Isso permite que você visualize todos os tickets dos contatos da empresa com um único clique, tornando mais fácil filtrar e encontrar tickets específicos. Para ver todos os tíquetes de uma determinada empresa, siga estas etapas.
- Faça login no LiveAgent.
- Clique em Clientes.
- Clique em Empresas.
- Clique em Tickets.
Opcional: para restringir ainda mais a pesquisa, clique em Filtro personalizado e selecione o status do ticket, a fonte, tags ou outros filtros personalizados.
Recursos da base de conhecimento
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