Grupos de contato

Organizar seus contatos em vários grupos diferentes pode ser beneficial para o gerenciamento do seu tempo e trabalho. grupos de contato podem ser criados e customizados com base nas suas necessidades, portanto, você pode criar categorias de clientes com interesses diferentes, pessoas que usam produtos específicos, ou mais. Crie grupos de contato de acordo com suas necessidades e gerencie seu help desk com mais eficiência.

Grupos de contato te ajudam a organizar e gerenciar seus Contatos de negócios mais facilmente. Eles podem ser palavras ou combinações de palavras que você pode adicionar a Contatos ou Empresas. Os grupos de contatos fornecem uma maneira de adicionar mais dados sobre cada contato e agir com base nesses dados.

Grupos de contatoGrupos de contato

Grupos de Contato te permitem:

  • Organizar seus Contatos de negócios
  • Adicionar múltiplos Contatos a um único grupo
  • Atribuir múltiplos Grupos de Contato a um único contato
  • Criar regras específicas
  • criar Regras de tempo específicas
  • Criar Regras SLA específicas
  • Consultar Tickets, Contatos e Empresas com grupos de Contato

Recursos de base de conhecimentos

Saiba mais

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