Veja qual é a forma mais popular de seus clientes entrarem em contato com você. O LiveAgent fornece a você insights detalhados sobre cada canal de comunicação: E-mail, Chat ao Vivo, Call Center, Formulário de Contato, Mensagens do Facebook, Tweets… Deixe para lá os aplicativos de rastreamento externo. Tudo está integrado!
As entradas individuais podem ser classificadas por Departamento, Atendente, Tags e Data. Os relatórios de canal podem ser exportados para um arquivo CSV.
Use a API REST do LiveAgent para ligar os valores de relatórios de canais.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas