Veja qual é a forma mais popular de seus clientes entrarem em contato com você. O LiveAgent fornece a você insights detalhados sobre cada canal de comunicação: E-mail, Chat ao Vivo, Call Center, Formulário de Contato, Mensagens do Facebook, Tweets… Deixe para lá os aplicativos de rastreamento externo. Tudo está integrado!
As entradas individuais podem ser classificadas por Departamento, Atendente, Tags e Data. Os relatórios de canal podem ser exportados para um arquivo CSV.
Opções de exibição do relatório de canal (colunas):
- Canal
- Respostas
- Tempo médio para nova resposta
- Tempo médio de resposta aberta
- Ligações
- Ligações perdidas
- Minutos de chamada
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats perdidos
- Tempo médio de atendimento de chat
- Tempo médio de chat
- Não classificado
- Porcentagem de não classificado
- Recompensas
- Porcentagem de recompensas
- Críticas
- Porcentagem de críticas
- Mensagens recebidas
- Ligações recebidas
- Ligações finalizadas
- Chats recebidos
- Chats finalizados
- Tickets criados
- Tickets resolvidos
O relatório de canal pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:
Use relatórios de canal com API
Use a API REST do LiveAgent para ligar os valores de relatórios de canais.
Identifique os departamentos que mais trabalham
Gere relatórios de departamento para obter uma visão geral de quantos tickets, chamadas e chats cada departamento atendeu. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.