Veja qual é a forma mais popular de seus clientes entrarem em contato com você. O LiveAgent fornece a você insights detalhados sobre cada canal de comunicação: E-mail, Chat ao Vivo, Call Center, Formulário de Contato, Mensagens do Facebook, Tweets… Deixe para lá os aplicativos de rastreamento externo. Tudo está integrado!
As entradas individuais podem ser classificadas por Departamento, Agente, Tags e Data. Os relatórios de canal podem ser exportados para um arquivo CSV.

Opções de exibição do relatório de canal (colunas):
- Canal
- Respostas
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio de resposta aberta.
- Chamadas
- Chamadas Perdidas
- Minutos de ligação
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats Perdidos
- Tempo médio de atendimento no chat
- Tempo médio de chat
- Não classificado
- Não classificado %.
- Recompensas
- Recompensas %
- Repreensões
- Repreensões %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas finalizadas
- Chats recebidos
- Chats concluídos
- Tickets criados
- Chamados resolvidos
O relatório de canal pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:




Use relatórios de canal com API
Use uma API REST do LiveAgent para ligar os valores dos relatórios de canais.
Identify the hardest working departments
Generate department reports to get an overview of how many tickets, calls, and chats each department answered. Try it today. No credit card required.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.
O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.