Relatório de canal

Veja qual é a forma mais popular de seus clientes entrarem em contato com você. O LiveAgent fornece uma visão detalhada de cada canal de comunicação: E-mail, Chat ao VivoCall CenterFormulários de Contato, Formulários de Feedback, Mensagens do FacebookTweets… Esqueça os aplicativos de rastreamento externo. Tudo está incluso!

As entradas individuais podem ser classificadas por DepartamentoAgenteTags, e Data. Os relatórios de canal podem ser exportados para um arquivo CSV.

Relatório de canal
Relatório de canal

Opções de exibição do relatório de canal (colunas):

  • Canal
  • Respostas
  • Tempo médio para nova resposta
  • Tempo médio para resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de chamada
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de atendimento de chat
  • Tempo médio de chat
  • Não classificado
  • Não classificado %
  • Recompensas
  • Recompensas %
  • Críticas
  • Críticas %
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Ligações finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados
  • Tickets criados
  • Tickets resolvidos

O relatório de canal pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

  • Gráfico de área
Relatório de canal
  • Gráfico de linhas
Relatório de canal
  • Gráfico de barras
Relatório de canal
  • Gráfico de pizza
Relatório de canal

Use relatórios de canal com API

Use a API REST do LiveAgent para chamar valores de relatórios de canais.

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