Teste Grátis

Relatórios de tags

As tags são simplesmente palavras ou frases que você pode usar para adicionar mais conotação aos Tickets. As tags fornecem flexibilidade ilimitada para gerenciar seu fluxo de trabalho do suporte.

Exemplo

Você pode querer criar uma tag para todas as demandas que são na verdade questões para vendas com uma tag como “vendas” ou “pré-vendas”.

Aqui estão algumas opções para usar tags:

  • Adicione tags aos tickets, de forma manual ou automática e use essas tags para criar fluxos de trabalho personalizados.
  • Busque os tickets por tag.
  • Use tags em suas regras de seu negócio (Regras, Regras SLA, Regras de Tempo) para criar fluxos de trabalho customizados.
  • Crie visualizações e relatórios por tags.

Observação:

Você pode adicionar várias tags a um ticket.

Lista de modificações possíveis:

Ao criar uma tag, você pode modificar ela como quiser.

  • Nome
  • Cor de Texto
  • Cor de Fundo
Modificando-tags-LiveAgent

Adicionando tags aos tickets

Você pode querer criar tags para todos os tickets que são relacionados a vendas, com uma tag como “vendas” ou “pré-vendas”.

Filtrando tickets por tags

Você pode querer filtrar todos os tickets que são realmente urgentes e perguntas de pré-venda com uma tag do tipo “urgente” ou “pré-venda”.

Relatório de tag

O LiveAgent oferece um relatório de tags adicionadas a todos os tickets em um intervalo de tempo específico. Os acessos individuais podem ser classificados por intervalo de tempo, Departamento, canal e atendente. Os relatórios de tag podem ser exportados para um arquivo CSV.

O relatório de tag pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

Opções de exibição do relatório de tag (colunas):

  • Tag
  • Resposta
  • Média do tempo de novas respostas
  • Média do tempo de respostas abertas
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de chamada
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Média do tempo de captação do chat
  • Média do tempo do chat
  • Não classificado
  • Porcentagem de não classificado
  • Recompensas
  • Porcentagem de recompensas
  • Repreensões
  • Porcentagem de repreensões
  • Mensagens recebidas
  • Chamadas recebidas
  • Chamadas concluídas
  • Chats recebidos
  • Chats concluídos
  • Anotações
  • Tickets criados
  • Tickets resolvidos

Use relatórios de tag com API

Use a API REST do LiveAgent para conectar os valores dos relatórios de tag.

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

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