Relatórios de tags

As tags são simplesmente palavras ou frases que você pode usar para dar mais conotação aos Tickets. As tags fornecem a você uma quantidade ilimitada de flexibilidade para gerenciar e personalizar o fluxo de trabalho do seu suporte.Relatórios de tagsRelatório de tag

Exemplo

Você pode querer colocar tags em todas as demandas que são na verdade dúvidas de vendas, usando tags como “vendas” ou “pré-vendas”.

Aqui estão algumas opções para usar Tags:

  • Adicione Tags a Tickets, manualmente ou automaticamente, e uso essas Tags para criar fluxo de trabalho personalizados.
  • Pesquisar Tickets por Tags.
  • Usar Tags nas Regras do seu negócio (RegrasRegras de SLARegras de Tempo) para criar fluxos de trabalho personalizados.
  • Crie visualizações e relatórios por Tags.

Veja:

Você pode adicionar várias Tags a um Ticket.

Lista de modificações possíveis:

Quando criando uma Tag, você pode modificá-la como quiser.

  • Nome
  • Cor do Texto
  • Cor de Fundo

Relatórios de tags

Modificando tags

Adicionando Tags a Tickets

Você pode querer adicionar Tags a todos os Tickets de dúvidas de vendas com uma Tag tipo “vendas” ou “pré-vendas”.

Relatórios de tagsAdicionando uma tag

Filtrando Tickets por Tags

Você pode querer filtrar todos os Tickets que são dúvidas urgentes e de pré-vendas com uma Tag tipo “urgente” ou “pré-vendas”.

Relatórios de tagsFiltrando por tags

Relatório de tag

LiveAgent oferece relatórios de Tags adicionadas a todos os tickets de um período de tempo específico. Entradas individuais podem ser organizadas por período de tempo, Departmento, canal, e Agente. O relatório de tag pode ser exportado para um arquivo CSV.Relatórios de tagsRelatório de tag

Relatório de tag pode mostrar os seus dados nestes tipos de gráfigos:

  • Gráfico de área

Relatórios de tags

  • Gráfico de linha

Relatórios de tags

  • Gráfico de barras

Relatórios de tags

  • Gráfico de torta

Relatórios de tags

Opções de visualização de relatório de tag (colunas):

  • Tag
  • Resposta
  • Tempo médio de nova resposta
  • Tempo médio de resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações perdidas
  • Minutos de ligações
  • Mensagens de chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de coleta de chat
  • Tempo médio de chat
  • Não classificado
  • % não classificado
  • Recompensas
  • % recompensas
  • Repreensão
  • % repreensão
  • Mensagens chegando
  • Ligações chegando
  • Ligações finalizadas
  • Chats chegando
  • Chats finalizados
  • Anotações
  • Tickets criados
  • Tickets resolvidos

Use o relatório de Tags com o API

Use o API REST do LiveAgent  para chamar valores dos relatórios de Tag.,

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

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