Evite fornecer um mal atendimento ao consumidor permitindo que seus clientes avaliem as respostas de seus Agentes de atendimento ao consumidor. Identifique tendências negativas em seu atendimento ao consumidor e aja de acordo. Alavanque a função “Classificação” do LiveAgent.
Classificação do agente no chat ao vivo
Seus clientes podem oferecer feedback de suas experiências com o suporte ao avaliar suas comunicações com um representante de atendimento. Permita seus clientes avaliem as respostas do Agente por Chat e Email.
LiveAgente oferece um relatório de Agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.
Visão geral da classificação de agente
Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores Agentes e oferecer ajuda aos que estão momentaneamente piores. Identifique tendências negativos no seu atendimento ao consumidor e aja de acordo. Alavanque a função “Classificação” do LiveAgent.
Recursos da base de conhecimento
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.