• Recursos
  • Visão geral da classificação de agente

Visão geral da classificação de agente

Evite fornecer um mal atendimento ao consumidor permitindo que seus clientes avaliem as respostas de seus Agentes de atendimento ao consumidor. Identifique tendências negativas em seu atendimento ao consumidor e aja de acordo. Alavanque a função “Classificação” do LiveAgent.

LiveAgent Screenshot

Classificação do agente no chat ao vivo

Seus clientes podem oferecer feedback de suas experiências com o suporte ao avaliar suas comunicações com um representante de atendimento. Permita seus clientes avaliem as respostas do Agente por Chat e Email.

Visão geral da classificação de Agente

LiveAgente oferece um relatório de Agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.

LiveAgent ScreenshotVisão geral da classificação de agente

Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores Agentes e oferecer ajuda aos que estão momentaneamente piores. Identifique tendências negativos no seu atendimento ao consumidor e aja de acordo. Alavanque a função “Classificação” do LiveAgent.

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.