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Visão geral da classificação de agente

Evite fornecer suporte ao cliente de baixa qualidade, permitindo que seus clientes avaliem as respostas e respostas dos agentes de suporte ao cliente. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.

LiveAgent ScreenshotClassificação do agente no chat ao vivo

Seus clientes podem fornecer feedback sobre sua experiência de suporte avaliando sua comunicação com um representante do cliente. Permita que seus clientes avaliem as respostas de chat e email do agente.

Visão geral da classificação do agente

LiveAgent oferece um relatório de Agentes recompensados e repreendidos com comentários de clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.

Aprendendo mais sobre seus Agentes, você pode recompensar seus melhores Agentes e apoiar aqueles que estão com baixo desempenho no momento. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.

Gere relatórios de tag gratuitamente

Crie relatórios de tags para obter uma visão geral das consultas de suporte mais comuns que você aborda. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Recursos da base de conhecimento

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