Quality Unit, a empresa por trás do produto de software LiveAgent, sempre construiu produtos com estabilidade e segurança. Desde o início de nossa jornada em 2004, crescemos para dezenas de milhares de clientes satisfeitos, que têm requisitos internos diferentes para seus provedores de soluções.
Nossos sistemas são complexos, então não podemos ter apenas 1 ou 2 data centers para servir o LiveAgent. Atualmente, temos diversos data centers ao redor do mundo. Nós instalamos as contas dos nossos clientes nos melhores servidores possíveis, dependendo de onde eles estão localizados e tendo em conta a legislação nacional local.
Lista atual de nossos data centers pelo mundo:
- Newark, Nova Jersey, EUA
- Dallas, Texas, EUA
- Londres, Reino Unido
- Frankfurt, Alemanha
- Bratislava, Eslováquia
- Cingapura, Cingapura
More secure than ever
LiveAgent ensures your customer’s data is always secure. Enjoy safe, carefree, communications starting today.
LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.