Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Comprimento máxima da fila

Você costuma enfrentar uma sobrecarga de consultas de clientes? Seus clientes costumam ficar insatisfeitos com o atendimento ao cliente por causa do tempo de espera?

A satisfação do cliente nunca foi tão importante. Clientes satisfeitos podem se tornar clientes fiéis, que é o objetivo final. Até mesmo um fator, como o tempo de espera do chat ao vivo, pode contribuir para a satisfação geral. Se você não prestar atenção, pode facilmente perder clientes para seus concorrentes.

Cerca de 73% dos clientes afirmam que valorizar seu tempo é a coisa mais importante que as empresas podem fazer para oferecer um bom atendimento ao cliente.

Vamos encará-lo. Ninguém quer esperar na fila. Portanto, LiveAgent criou um recurso de chat ao vivo chamado comprimento máximo da fila para melhorar a satisfação do cliente. Além disso, sua empresa pode gerenciar facilmente os turnos dos agentes, bem como seu fluxo de trabalho diário.

Benefícios para o negócio:

  • Poupa tempo
  • Fluxo de trabalho eficiente
  • Maior satisfação do cliente
  • Melhor experiência do cliente
  • Economiza dinheiro

Como funciona?

Pode definir facilmente o comprimento máximo da fila nas configurações do botão de chat ao vivo.

Quando o limite da fila é atingido, o botão de chat muda automaticamente sua disponibilidade para offline ou fica completamente oculto no seu site.

Naturalmente, quando a fila está de volta ao limite, o botão de chat ao vivo aparece novamente com o status online.

Como mencionamos, o chat ao vivo tem a capacidade de funcionar como um botão off-line se houver muitos visitantes/clientes esperando na fila do chat. Isto ajuda a eliminar a frustração do cliente quando a fila do chat é longa.

Se você configurar um botão de chat offline, um formulário pré-chat será mostrado aos visitantes. Portanto, eles ainda podem entrar em contato com você enviando seus endereços de e-mail, o que lhe dá a oportunidade de contatá-los mais tarde.

Isto cria expectativas adequadas e economiza tempo para a empresa e para os clientes.

Dicas bônus:

Crie vários botões de chat

LiveAgent permite que você crie botões de bate-papo online para departamentos específicos, como atendimento ao cliente e atendimento ao cliente. Além disso, você pode definir os botões de chat para URLs específicos. Ao criá-los, você pode definir diferentes comprimentos máximos de fila para cada botão. Portanto, criando um fluxo de trabalho eficaz, além de proporcionar uma ótima experiência ao cliente.

Se quiser saber mais, leia LiveAgent – Chat ao vivo.

Deixe que os agentes experientes lidem com os chat difíceis

Para economizar tempo e recursos para sua empresa e cliente, você precisa ser eficiente. Evite que os clientes esperem muito na fila. É ideal dar a alguns de seus agentes a opção de transferir chats difíceis para agentes experientes. Como resultado, você pode alocar com eficiência o tempo de seus agentes e melhorar o tempo de espera em uma fila.

Use respostas prontas

Se você decidir experimentar o LiveAgent, definitivamente utilize as respostas prontas para melhorar o tempo de espera em uma fila. Isso pode economizar muito tempo para seus agentes, especialmente com consultas repetitivas. No entanto, use-os com sabedoria, não abuse deles. Tente personalizá-los. Ninguém quer falar com um robô.

Se você quiser saber mais, leia LiveAgent – Respostas prontas.

Recursos da base de conhecimento

Gostaria de saber como configurar um botão de chat ao vivo para o seu site?

Leia sobre como você pode criar facilmente um botão de chat no LiveAgent.

Quer configurar um tempo de espera no LiveAgent?

Aqui está um guia passo a passo para configurar o comprimento máximo da fila no LiveAgent.

Pronto para tentar?

Comece a melhorar seu atendimento ao cliente imediatamente com um teste gratuito de 14 dias e teste todos os recursos disponíveis do LiveAgent.

TESTE GRÁTIS
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo