O que são anexos?
Anexos são arquivos que são normalmente anexados a mensagens de e-mail. Eles costumam ser fotos, documentos, planilhas do Excel, PDFs, vídeos ou outros tipos de arquivos. Normalmente, um único e-mail pode conter vários anexos.
Por que os anexos são úteis?
Anexos são úteis porque eles permitem que os usuários compartilhem documentos e imagens de forma rápida e conveniente. Além disso, eles são ótimos para melhorar o fluxo de trabalho e a comunicação, pois permitem que os usuários anexem capturas de tela de mensagens de erro, tutoriais e outras documentações a threads de comunicação, tornando o que eles estão tentando transmitir ainda mais claro.
Como e onde você pode adicionar anexos no LiveAgent?
LiveAgent permite que os usuários arrastem e soltem arquivos (imagens, gravações de voz, vídeos, documentos, etc.) dentro:
- Campos do ticket (emails)
- Formulários de contato.
- Artigos da base de conhecimento
Como alternativa, os usuários podem simplesmente clicar no ícone Anexar para compartilhar arquivos.
Quais tipos de arquivos posso anexar aos tickets do LiveAgent?
Atualmente, todos os tipos de arquivo são suportados, incluindo:
- JPG
- PNG
- Doc
- Txt
- Py
- Mp4
- GIF
Como limitar tipos de arquivos.
Se você deseja impedir que os usuários façam upload de tipos de arquivo específicos em formulários de contato e chats, você pode fazer isso nas configurações do LiveAgent.
Aqui está como você pode fazer isso:
- Acesse o LiveAgent.
Haga clic en Configuración (icono de rueda dentada en la barra de menú de la izquierda).
Haga clic en Protección.
Haga clic en Configuración.
Busque la sección “Tipos de archivos permitidos” (debe ser el primer campo de texto).
Enumere los tipos de archivos que desea que se admitan separados por una coma (los tipos de archivos que no aparecen en la lista no serán compatibles y, por lo tanto, sus clientes no podrán compartirlos). contigo).
Desplácese hasta el final de la página y haga clic en Guardar.
Qual é o tamanho máximo que os anexos podem ter?
Os anexos do ticket e do chat são limitados a 128 MB cada. No entanto, observe que é muito provável que seu cliente de e-mail ou do seu cliente não consiga aceitar anexos desse tamanho, pois a maioria dos clientes de e-mail estão limitados a receber 20 MB (que é o tamanho de anexo recomendado).
Send attachments with ease
Use our drag and drop feature to easily send attachments on live chat, or email. Try it today. No credit card required.
Anexos em campos de tíquetes (emails)
Se você deseja formatar seus emails, pode ser bastante complicado, especialmente se você for adicionar imagens em áreas específicas do texto. No entanto, com o LiveAgent, você pode adicionar imagens inline usando o botão de inserir imagem ou recurso de copiar e colar. Por favor, observe que não há restrições/limitações quanto aos tipos de arquivos que podem ser enviados por email.
Anexos em conversas de chat ao vivo
O widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent suporta anexos de todos os tipos por padrão, mas se você quiser limitá-los a tipos de arquivo específicos, pode fazê-lo seguindo o guia acima. Por favor, note que o compartilhamento de arquivos também é suportado em chats internos, tornando super fácil colaborar e compartilhar arquivos com seus colegas. Você pode usar a função de arrastar e soltar em conversas internas e externas também.
Anexos em formulários de contato
O recurso de arrastar e soltar pode ser usado com formulários de contato
Anexos em artigos da base de conhecimento
Enriquecer os artigos da sua base de conhecimento com anexos garantirá que seus guias e artigos de como fazer agreguem valor aos clientes, diminuindo a carga de tickets e melhorando a satisfação do cliente.
Recursos de base de conhecimento
¿Quieres obtener más información sobre las innovadoras funciones de help desk de LiveAgent? Consulte los artículos de nuestra base de conocimientos, páginas destacadas, blogs, seminarios web o nuestro canal oficial de YouTube para obtener más información.
Software gratuito de chat en vivo para su sitio web (+vídeo)
Descubra el chat en vivo más rápido del mercado (explicación)
El mejor software de chat en vivo para 2023 (+prueba gratuita)
Software de chat (explicación)
Pronto para melhorar sua comunicação com anexos?
Haga que su comunicación sea más eficiente con archivos adjuntos utilizando nuestra prueba gratuita y todo incluido de 30 días. Comience su prueba gratis hoy. Sin condiciones, no se requiere tarjeta de crédito.
Maximize your productivity and collaboration
LiveAgent's powerful attachment feature is designed to revolutionize the way you handle file sharing and collaboration within your support system.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Guia definitivo de resposta a incidentes (IR) para empresas
Ter uma estratégia de resposta a incidentes é essencial para minimizar danos causados por ataques cibernéticos. Equipe bem treinada e ferramentas adequadas são fundamentais. A plataforma LiveAgent oferece suporte completo para gerenciamento de incidentes.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.