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Ferramenta de chat

O que é uma ferramenta de chat?

As ferramentas de chat são geralmente executadas nos navegadores de internet e permitem aos usuários começar um chat com outros usuários em tempo real. Elas permitem que usuários possam transmitir mensagens de texto, imagens, vídeos e links. As ferramentas de chat avançadas permitem que usuários possam compartilhar suas telas e até realizar chamadas de voz e vídeo.

Como você pode usar uma ferramenta de chat?

Muitas empresas usam ferramentas de chat em seus sites para torná-los mais acessíveis aos clientes. Ao adicionar um widget de chat no seu site, a sua empresa poderá receber feedback e perguntas de visitantes do site e clientes.

LiveAgent - ferramenta de chat

Por que você deveria usar uma ferramenta de chat?

A ferramenta de chat é a forma mais econômica de converter um visitante do site em um cliente pagante. Ao responder às dúvidas do seu cliente em potencial de forma rápida, você está significativamente diminuindo a chance de que eles possam ir para a concorrência. Além disso, é uma forma fácil e eficiente de contatar pessoas ao redor do mundo. Seus clientes podem estar em uma parte completamente diferente do mundo e entrar em contato com você com facilidade.

Quais outras funções as ferramentas de chat ao vivo têm?

Além de transmitir mensagens de texto, imagens, vídeos e links, as ferramentas de chat oferecem aos usuários várias outras funções. As ferramentas avançadas de chat encontradas em um software de chat ao vivo permitem que os usuários possam usar formulários antes do chat, formulários offline, convites proativos de chat e até monitorarem os visitantes do site. Usando essas funções avançadas, os atendentes podem coletar informações adicionais dos visitantes do site, o que os ajuda a responder às solicitações dos clientes com maior eficiência.

Como você pode fazer uma ferramenta de chat?

Para adicionar uma ferramenta de chat ao seu site, você precisará usar um software de chat ao vivo. O LiveAgent também inclui um chat ao vivo. Simplesmente crie uma conta e finalize o guia de como começar a usar. Após se familiarizar com o software, simplesmente personalize o seu próprio botão de chat.

Leia um guia detalhado de como criar um botão de Chat ao Vivo no LiveAgent.

O que é um Software de Chat ao Vivo?

Live chat software, such as LiveAgent is often a part of a bigger help desk solution utilized by customer service teams. A live chat software enables you to chat with customers in real-time and converts your live chat conversations into tickets, that are stored inside a Universal inbox.

If you would like to learn more, read Live Agent – Live Chat Software.

Outras funções do LiveAgent:

  • Emissão de Tickets
  • Regras e ANS
  • CRM
  • Mensagens automáticas e Respostas predefinidas
  • Base de Conhecimento
  • URA

Saiba mais sobre todas as Funções – LiveAgent.

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