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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Recursos
  • Insights de Tickets/Clientes (CRM)

Insights de Tickets/Clientes (CRM)

Veja com quem você está se comunicando. Adicione campos para cada contato para armazenar dados personalizados. Adicione notas, veja seus Tickets anteriores, e integre plugins. Com o LiveAgent você estará sempre preparado. Conheça melhor seus clientes e aumente a qualidade de seu help desk.

Mantenha informações importantes sobre seus Contatos pode aumentar sua eficiência e suas vendas rapidamente. O LiveAgent fornece uma caixa de informações de contato multifuncional onde você pode armazenar todas as informações de contato e muito mais!

Caixa de Informações de Ticket

Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Caixa de Informações de Ticket

As Caixas de informações de tickets armazenam todos os dados importantes, começando com informações básicas como nome, endereço de e-mail, sistema operacional, idioma e navegador. Localize rapidamente o cliente com o recurso de minimapa.

Benefícios de armazenamento de dados do cliente

  • Maior satisfação e retenção do cliente
  • Identificando os melhores e mais lucrativos clientes
  • Melhore as práticas de marketing e vendas da empresa
  • E muito mais…

Veja as sessões anteriores e escreva notas

Quer adicionar uma nota rápida para o seu contato? Sem problemas. Navegue pelas sessões de tickets anteriores do contato e alterne entre os tickets. Com o LiveAgent Helpdesk, todas as informações estão disponíveis.

Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Exemplo de ticket recente

Recursos avançados

Armazenar dados básicos é muito bom, mas e se você quiser manter informações personalizadas adicionais sobre seus clientes? Adicionamos a nova função ‘Adicionar campo’ à caixa de contato para que você possa adicionar qualquer tipo de informação aos seus contatos. Você quer manter o endereço de entrega do contato em um campo especial? Basta adicionar um novo campo e preencher os dados.

Insights de Tickets/Clientes (CRM)

Procurando mais informações?

Conecte qualquer um dos plug-ins de terceiros disponíveis. Você pode encontrá-los na seção de plug-ins do LiveAgent..

Coletar informações sobre seus clientes pode trazer uma série de benefícios para seu negócio de comércio eletrônico, desde ter uma visão mais clara de seu mercado-alvo até melhorar a comunicação com o cliente. Com o software LiveAgent Helpdesk, você poderá armazenar e gerenciar quase todos os dados de seus clientes e se beneficiar deles!

Registre conhecimentos exclusivos do cliente

Crie campos de CRM exclusivos para salvar informações mais valiosas sobre seus clientes. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece a avaliação gratuita de 14 dias

Learn how to setup Ticket fields

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