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Insights de Tickets/Clientes (CRM)

Veja com quem você está se comunicando. Adicione campos para cada contato para armazenar dados personalizados. Adicione notas, veja seus Tickets anteriores, e integre plugins. Com o LiveAgent você estará sempre preparado. Conheça melhor seus clientes e aumente a qualidade de seu help desk.

Mantenha informações importantes sobre seus Contatos pode aumentar sua eficiência e suas vendas rapidamente. O LiveAgent fornece uma caixa de informações de contato multifuncional onde você pode armazenar todas as informações de contato e muito mais!

Caixa de Informações de Ticket

Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Caixa de Informações de Ticket

As Caixas de informações de tickets armazenam todos os dados importantes, começando com informações básicas como nome, endereço de e-mail, sistema operacional, idioma e navegador. Localize rapidamente o cliente com o recurso de minimapa.

Benefícios de armazenamento de dados do cliente

  • Maior satisfação e retenção do cliente
  • Identificando os melhores e mais lucrativos clientes
  • Melhore as práticas de marketing e vendas da empresa
  • E muito mais…

Veja as sessões anteriores e escreva notas

Quer adicionar uma nota rápida para o seu contato? Sem problemas. Navegue pelas sessões de tickets anteriores do contato e alterne entre os tickets. Com o LiveAgent Helpdesk, todas as informações estão disponíveis.

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Exemplo de ticket recente

Recursos avançados

Armazenar dados básicos é muito bom, mas e se você quiser manter informações personalizadas adicionais sobre seus clientes? Adicionamos a nova função ‘Adicionar campo’ à caixa de contato para que você possa adicionar qualquer tipo de informação aos seus contatos. Você quer manter o endereço de entrega do contato em um campo especial? Basta adicionar um novo campo e preencher os dados.

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Procurando mais informações?

Conecte qualquer um dos plug-ins de terceiros disponíveis. Você pode encontrá-los na seção de plug-ins do LiveAgent..

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Coletar informações sobre seus clientes pode trazer uma série de benefícios para seu negócio de comércio eletrônico, desde ter uma visão mais clara de seu mercado-alvo até melhorar a comunicação com o cliente. Com o software LiveAgent Helpdesk, você poderá armazenar e gerenciar quase todos os dados de seus clientes e se beneficiar deles!

Learn how to setup Ticket fields

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