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Gravações de chamadas ilimitadas

O que são gravações de chamadas ilimitadas?

Gravações ilimitadas de chamadas são um recurso poderoso que garante que todas as suas chamadas sejam armazenadas com segurança em sua conta do LiveAgent para fins legais, de treinamento ou de suporte. Não importa de qual ambiente de negócios ou setor sua empresa vem; as gravações de chamadas são comprovadamente um dos meios mais eficientes para resolução de problemas, segurança e, em vários casos, para atender às necessidades de conformidade.

O LiveAgent não limita você no número de gravações de chamadas armazenadas em sua conta ou em sua duração. Você pode criar, armazenar e gerenciá-los a partir de um único software de suporte técnico multicanal.

Gravações de chamadas - histórico

Quem se beneficia de gravações de chamadas ilimitadas?

Empresas de todos os tamanhos e tipos, desde freelancers, profissionais jurídicos ou assistentes de saúde até grandes empresas FSA, desfrutam dos benefícios de gravações ilimitadas de chamadas e de seu histórico. Dá a eles a opção de pesquisar, ouvir ou baixar qualquer chamada em sua conta, mesmo as de teste que datam da criação da conta.

Para ser específico, o setor bancário, seguradoras e empresas de telecomunicações se beneficiam mais com a implementação de gravações de chamadas ilimitadas, como muitos países exigem por lei.

Quais são as partes principais das gravações de chamadas ilimitadas?

Armazenamento ilimitado

Todas as gravações de chamadas são armazenadas em sua conta LiveAgent sem limites de duração ou quantidade de gravações.

Não há necessidade de software de gravador de chamadas

Todas as chamadas tratadas via LiveAgent são gravadas e armazenadas automaticamente sem depender de aplicativos de terceiros. Isso melhora a segurança e a confidencialidade de seus dados.

Fácil de armazenar e pesquisar

Cada gravação de chamada é convertida em um ticket normal com seu próprio ID de ticket exclusivo. Além disso, você pode adicionar notas aos tickets para melhorar a pesquisa.

Acesse seu correio de voz em qualquer lugar

Além de ter a oportunidade de armazenar gravações de chamadas ilimitadas, o LiveAgent também armazena todo o seu correio de voz. Assim, nenhuma chamada ou palavra é perdida.

3 benefícios da gravação ilimitada de chamadas

Recupere os detalhes que faltam

Às vezes, os detalhes pequenos, mas essenciais, podem se perder durante a chamada de voz. Com o LiveAgent, você pode voltar à gravação, reproduzi-la e manter sua promessa de fornecer um excelente atendimento ao cliente.

Melhore seus produtos existentes

Compartilhe a gravação de chamadas específica com sua equipe de P&D ou gerenciamento de produtos. Dessa forma, eles podem aprender como os clientes interagem com o produto, melhorando assim sua experiência.

Treinamento útil para seus membros

Novos colegas podem aprender com as chamadas anteriores como parte de seu sistema de integração e educação. Esse tipo de feedback lhes dá a chance de aprender com experiências passadas.

Exemplo de gravação de chamadas dentro do ticket

Quais são outros recursos benéficos de call center no LiveAgent?

Resposta de voz interativa (IVR)

Não há necessidade de depender de soluções adicionais de terceiros, pois você pode criar sua própria árvore de Resposta de voz interativa em sua conta LiveAgent em questão de segundos. Defina as opções que seus clientes escolherão, faça upload de um pequeno trecho de música ou mensagem de boas-vindas junto com as instruções de como proceder. Em seguida, direcione os clientes para o departamento correto ou agente específico e forneça um excelente atendimento ao cliente.

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Roteamento inteligente de chamadas

O roteamento de chamadas inteligente ou Distribuição automatizada de chamadas (ACD) é um processo que distribui automaticamente chamadas para um departamento ou agente específico. Esse processo é baseado no conjunto de preferências escolhidas, como atribuição de prioridade ou atribuição aleatória.

As empresas podem controlar o fluxo das chamadas de entrada configurando o tempo de roteamento após o qual a chamada é redirecionada para outro agente ou o tempo máximo de fila. No entanto, os clientes querem estar conectados aos agentes o mais rápido possível. Portanto, é recomendável mantê-los o mais baixo possível.

Transferências de chamadas atendidas

As transferência de chamadas é um recurso de call center que rebate (ou transfere) uma chamada de um agente para outro. Atualmente, o LiveAgent oferece suporte a transferências de chamadas quentes e assistidas que são rápidas. Como resultado, seus clientes e colegas sempre saberão quando você transferirá a chamada para outros agentes.

Além disso, você pode informar o cliente sobre a mudança de agente, colocá-lo em espera e deixar que seu colega de trabalho o ajude. Você pode até implementar a música tocada enquanto o cliente espera na fila para tornar a transferência mais aceitável.

Teste o roteamento automático de chamadas gratuitamente

Veja como a distribuição automática de chamadas funciona na prática com nosso teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

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