O que são gravações de chamadas ilimitadas?
Gravações ilimitadas de chamadas são um recurso poderoso que garante que todas as suas chamadas sejam armazenadas com segurança em sua conta do LiveAgent para fins legais, de treinamento ou de suporte. Não importa de qual ambiente de negócios ou setor sua empresa vem; as gravações de chamadas são comprovadamente um dos meios mais eficientes para resolução de problemas, segurança e, em vários casos, para atender às necessidades de conformidade.
O LiveAgent não limita você quanto ao número de gravações de chamadas armazenadas em sua conta ou ao seu tamanho. Você pode criar, armazenar e gerenciá-las a partir do único software de help desk multicanal.
Quem se beneficia de gravações de chamadas ilimitadas?
Empresas de todos os tipos e tamanhos, desde freelancers e profissionais jurídicos até grandes empresas FSA, desfrutam dos benefícios de gravações ilimitadas de chamadas e seu histórico. Para muitos, é uma parte inestimável do seu software de centro de atendimento ao cliente, pois oferece a opção de pesquisar, ouvir ou baixar qualquer chamada em sua conta, mesmo as de teste datadas desde a criação da conta.
Para ser específico, a indústria bancária, as empresas de seguros e as empresas de telecomunicações são as que mais se beneficiam ao implementar gravações de chamadas ilimitadas, pois muitos países exigem isso por lei.
Quais são as partes principais das gravações de chamadas ilimitadas?
Armazenamento ilimitado
Todas as gravações de chamadas são armazenadas em sua conta LiveAgent sem limites de duração ou quantidade de gravações.
Não há necessidade de software de gravador de chamadas
Todas as chamadas tratadas através do LiveAgent são automaticamente gravadas e armazenadas sem depender de aplicativos de terceiros. Isso melhora a segurança e confidencialidade dos seus dados.
Fácil de armazenar e pesquisar
Cada gravação de chamada é convertida em um ticket normal com seu próprio ID de ticket exclusivo. Além disso, você pode adicionar notas aos tickets para melhorar a pesquisa.
Acesse seu correio de voz em qualquer lugar
Além de ter a oportunidade de armazenar gravações de chamadas ilimitadas, o LiveAgent também armazena todo o seu correio de voz. Assim, nenhuma chamada ou palavra é perdida.
3 benefícios da gravação ilimitada de chamadas
Recupere os detalhes que faltam
Às vezes, os pequenos, porém essenciais detalhes podem se perder durante a ligação por voz. Com o LiveAgent, você pode voltar à gravação, reproduzi-la e cumprir sua promessa de fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Melhore seus produtos existentes
Compartilhe a gravação de chamadas específica com sua equipe de P&D ou gerenciamento de produtos. Dessa forma, eles podem aprender como os clientes interagem com o produto, melhorando assim sua experiência.
Treinamento útil para seus membros
Novos colegas podem aprender com as chamadas anteriores como parte de seu sistema de integração e educação. Esse tipo de feedback lhes dá a chance de aprender com experiências passadas.
Quais são outros recursos benéficos de call center no LiveAgent?
Resposta de voz interativa (IVR)
Não é necessário confiar em soluções de terceiros adicionais, pois você pode criar sua própria árvore de Resposta de Voz Interativa em sua conta do LiveAgent em questão de segundos. Defina as opções das quais seus clientes escolherão, faça o upload de um trecho curto de música ou mensagem de boas-vindas juntamente com as instruções de como prosseguir. Em seguida, direcione os clientes para o departamento correto ou agente específico e forneça um excelente atendimento ao cliente.
Roteamento inteligente de chamadas
O redirecionamento de chamadas inteligente ou Distribuição Automática de Chamadas (ACD) é um processo que distribui automaticamente as chamadas para um departamento ou agente específico. Esse processo é baseado no conjunto de preferências escolhidas, como atribuição de prioridade ou atribuição aleatória.
As empresas podem controlar o fluxo das chamadas de entrada configurando o tempo de roteamento após o qual a chamada é redirecionada para outro agente ou o tempo máximo de fila. No entanto, os clientes querem estar conectados aos agentes o mais rápido possível. Portanto, é recomendável mantê-los o mais baixo possível.
Transferências de chamadas atendidas
Transferência de chamada é um recurso de central de atendimento que transfere uma chamada de um agente para outro. O LiveAgent atualmente suporta transferências de chamada assistidas, chamadas calorosas, que são rápidas. Como resultado, seus clientes e colegas sempre saberão quando você irá transferir a chamada para outros agentes.
Além disso, você pode informar o cliente sobre a mudança de agente, colocá-lo em espera e deixar que seu colega de trabalho o ajude. Você pode até implementar a música tocada enquanto o cliente espera na fila para tornar a transferência mais aceitável.
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Frequently Asked Questions
Quais são as gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent?
Gravações de chamadas ilimitadas é um recurso do software de centro de chamadas LiveAgent, que permite que seu negócio grave chamadas para diferentes propósitos, como treinamento de agentes, melhoria de produto/serviço, feedback dos clientes e muito mais.
Quais outros recursos de call center o LiveAgent possui?
O call center do LiveAgent inclui recursos como chamadas de vídeo, IVR, transferências de chamada, chamadas internas, função de retorno de chamada, roteamento de chamadas e muito mais.
Como o seu negócio pode se beneficiar do recurso de gravações de chamadas ilimitadas no LiveAgent?
As gravações de chamadas ilimitadas são uma ótima funcionalidade adicional por razões de segurança, propósitos educacionais e melhoria nos negócios. Portanto, elas podem aumentar a satisfação do cliente, retenção de clientes e melhorar a experiência do cliente.
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