Precisa de um software de gravação de chamadas o mais rápido possível?

Precisa monitorar a qualidade do seu serviço? Quer melhorar as habilidades de seus atendentes?

Use um software de gravação de chamadas! É a ferramenta perfeita para garantir a qualidade, treinar atendentes, manter transparência e armazenar chamadas para fins legais.

Oferecemos um teste gratuito de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Teste nosso software hoje.

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O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software

O que é um software de gravação de chamadas?

Um software de gravação de chamadas é uma ferramenta que grava chamadas telefônicas e armazena as gravações como arquivos digitais. O software de gravação de chamadas geralmente funciona por meio de VoIP ou RPTC.

Além de gravar chamadas, o software avançado de gravação de chamadas também tem a capacidade de rastrear e registrar detalhes sobre a chamada e a pessoa que ligou.

Por que as empresas usam software de gravação de chamadas?

compensas de feedback de satisfação do cliente

Melhor serviço

Quando os representantes de atendimento ao cliente sabem que estão sendo gravados, estão se comportando da melhor forma. Como resultado, o serviço que prestam é mais personalizado, qualificado e útil. 

Gerenciador de serviços de atendimento

Treinamento de atendente

As gravações de chamadas podem ser usadas para treinamento e integração de atendentes. Escolha os melhores exemplos de chamadas e faça com que seus novos atendentes estudem e aprendam com as melhores práticas que ouvem nas gravações de chamadas.

Permissões

Proteção legal

As gravações de chamadas podem proteger sua empresa quando se trata de questões jurídicas. Prove a devida diligência, armazenando todas as chamadas que você faz e recebe. LiveAgent oferece armazenamento de gravação de chamadas ilimitado

Visão do Ticket

Transparência nos negócios

Traga transparência para o seu suporte ao cliente. Ao ter gravações de todas as chamadas feitas, os atendentes podem distribuir tickets sem problemas. Um pode continuar facilmente de onde o outro parou. O contexto está todo aí!

Mais do que apenas um software de gravação de chamadas

LiveAgent é sua única necessidade para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao cliente. É o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas. Oferece recursos de tickets, chat ao vivo, call center e base de conhecimento.

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent roteia as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados usando atribuição aleatória ou atribuição de prioridade.

As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

Benefícios da transferência assistida de chamadas

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada.

Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

Chamadas internas entre colegas de trabalho

LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem na plataforma. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.

Comece a conversar hoje!

Software Call Center Receptivo e Ativo
videochamada para duas pessoas

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente individualmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo. 

Fique mais perto do cliente hoje!

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente aceita a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

tour 06

Por que o software de gravação de chamadas do LiveAgent é a escolha certa para você?

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

O software de gravação de chamadas é apenas parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente os tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

Grave e armazene uma quantidade ilimitada de gravações de chamadas. Cada chamada feita por meio do LiveAgent será gravada, armazenada em um ticket e disponível quando você precisar.

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor serviço ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra porque somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

O que nossos clientes têm a dizer?

Reunimos mais de 3.000 avaliações de usuários em sites de análise de software como Capterra, G2, Trust Pilot, GetApp e Software Advice.

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

Iniciar Avaliação Gratuita Sem Necessidade de Cartão de Crédito

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