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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Precisa de um software de gravação de chamadas o mais rápido possível?

Precisa monitorar a qualidade do seu serviço? Quer melhorar as habilidades de seus atendentes?

Use um software de gravação de chamadas! É a ferramenta perfeita para garantir a qualidade, treinar atendentes, manter transparência e armazenar chamadas para fins legais.

Oferecemos um teste gratuito de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Teste nosso software hoje.

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

O que é um software de gravação de chamadas?

Um software de gravação de chamadas é uma ferramenta que grava chamadas telefônicas e armazena as gravações como arquivos digitais. O software de gravação de chamadas geralmente funciona por meio de VoIP ou RPTC.

Além de gravar chamadas, um software avançado de gravação de chamadas também tem a capacidade de rastrear e registrar detalhes sobre a chamada e a pessoa que ligou.

Por que as empresas usam software de gravação de chamadas?

Person icon

Treinamento de atendente

As gravações da central de atendimento podem ser usadas para treinamento e integração de atendentes. Escolha os melhores exemplos de chamadas e faça com que seus novos atendentes estudem e aprendam com as melhores práticas que ouvem nas gravações de chamadas.

Union icon

Proteção legal

As gravações de chamadas podem proteger sua empresa quando se trata de questões jurídicas. Prove a devida diligência, armazenando todas as chamadas que você faz e recebe. LiveAgent oferece armazenamento de gravação de chamadas ilimitado.

Eye icon

Transparência nos negócios

Traga transparência para o seu suporte ao cliente. Ao ter gravações de todas as chamadas feitas, os atendentes podem distribuir tickets sem problemas. Um pode continuar facilmente de onde o outro parou. O contexto está todo aí!

Mais do que apenas um software de gravação de chamadas

LiveAgent é sua única necessidade para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao cliente. É o software de suporte mais revisado do Brasil e foi classificado em 1º lugar para pequenas e médias empresas. Oferece recursos de tickets, chat ao vivo, call center e base de conhecimento.

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent roteia as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados usando atribuição aleatória ou atribuição de prioridade.

As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

Benefits of attended call transfers

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada.

Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

Chamadas internas entre colegas de trabalho

LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem na plataforma. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.

Comece a conversar hoje!

Inbound and Outbound Call Center Software
two people video calling

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente cara a cara, mas ele está muito longe? Inicie uma video-chamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.

Fique mais perto do cliente hoje!

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente aceita a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

tour 06

Por que o software de gravação de chamadas do LiveAgent é a escolha certa para você?

Woman holding smartphone connected to Wi-Fi

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

liveagent tools

Plataforma multicanal todo-em-um

O software de gravação de chamadas é apenas parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente os tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

mitigate losses

Armazenamento ilimitado de gravações

Grave e armazene uma quantidade ilimitada de gravações no call center. Cada chamada feita por meio do LiveAgent será gravada, armazenada em um ticket e disponível quando você precisar.

get inspired

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor serviço ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família do LiveAgent e descubra porque somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

O que nossos clientes têm a dizer?

Reunimos mais de 3.000 avaliações de usuários em sites de análise de software como Capterra, G2, Trust Pilot, GetApp e Software Advice.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

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    Alexandra Danišová

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    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

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    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

O que é um software de gravação de chamadas?

O software de gravação de chamadas é um sistema geralmente usado na indústria de atendimento ao cliente para fins de aprendizado e proteção. Pode ser um software autônomo ou parte de um software mais complexo, como uma solução de suporte.

Como faço para configurar a gravação de chamadas no LiveAgent?

Não há necessidade de configurar uma gravação de chamada, pois ela já é automatizada se você tiver adicionado um botão de chamada em seu site. No entanto, se desejar desativá-lo para um número de telefone específico, você pode fazer isso nas configurações de número de telefone.

Como funciona a gravação automática de chamadas no LiveAgent?

Sempre que você receber uma chamada no LiveAgent, haverá uma gravação de chamada dentro do ticket.

Quantas gravações são armazenadas e por quanto tempo elas são salvas?

No LiveAgent, você não precisa se preocupar com o armazenamento, pois oferecemos armazenamento ilimitado de gravação de central de atendimento para nossos clientes. Além da quantidade ilimitada de gravações, não há prazo de validade.

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