Software de gravação de chamadas profissional

Desfrute de sons cristalinos e gravações de chamadas ilimitadas a partir de hoje.

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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Precisa de um software de gravação de chamadas o mais rápido possível?

Precisa monitorar a qualidade do seu serviço? Quer melhorar as habilidades dos seus agentes?

Use um software de gravação de chamadas! É a ferramenta perfeita para garantia de qualidade, treinamento de agentes, manutenção da transparência e armazenamento de chamadas para fins legais.

 Oferecemos um teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Teste nosso software hoje mesmo.

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent

O que é um software de gravação de chamadas?

Um software de gravação de chamadas é uma ferramenta que grava chamadas telefônicas e as armazena como arquivos digitais. O software de gravação de call center geralmente funciona por meio de VoIP ou PSTN.

Além de gravar chamadas, softwares avançados de gravação de chamadas também têm a capacidade para rastrear e registrar detalhes sobre a chamada e o autor da chamada.

Por que as empresas usam software de gravação de chamadas?

Treinamento de atendente

As gravações da central de atendimento podem ser usadas para treinamento e integração de atendentes. Escolha os melhores exemplos de chamadas e faça com que seus novos atendentes estudem e aprendam com as melhores práticas que ouvem nas gravações de chamadas.

As gravações de chamadas podem proteger sua empresa quando se trata de questões jurídicas. Prove a devida diligência, armazenando todas as chamadas que você faz e recebe. LiveAgent oferece armazenamento de gravação de chamadas ilimitado.

Transparência nos negócios

Traga transparência para o seu suporte ao cliente. Ao ter gravações de todas as chamadas feitas, os atendentes podem distribuir tickets sem problemas. Um pode continuar facilmente de onde o outro parou. O contexto está todo aí!

Mais do que apenas um software de gravação de chamadas

LiveAgent é sua única necessidade para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao cliente. É o software de suporte mais revisado do Brasil e foi classificado em 1º lugar para pequenas e médias empresas. Oferece recursos de tickets, chat ao vivo, call center e base de conhecimento.

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent roteia as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados usando atribuição aleatória ou atribuição de prioridade. As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

Benefits of attended call transfers
IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent | Live Agent03:38Youtube video: IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent
Live Agent

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada. Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

Chamadas internas entre colegas de trabalho

LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem na plataforma. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros. Comece a conversar hoje!

Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent
two people video calling

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente cara a cara, mas ele está muito longe? Inicie uma video-chamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo. Fique mais perto do cliente hoje!

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente aceita a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

percentage graph

Por que o software de gravação de chamadas do LiveAgent é a escolha certa para você?

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Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

liveagent tools

Plataforma multicanal todo-em-um

O software de gravação de chamadas é apenas parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente os tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

mitigate losses

Armazenamento ilimitado de gravações

Grave e armazene uma quantidade ilimitada de gravações no call center. Cada chamada feita por meio do LiveAgent será gravada, armazenada em um ticket e disponível quando você precisar.

get inspired

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor serviço ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família do LiveAgent e descubra porque somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

O que nossos clientes têm a dizer?

Reunimos mais de 3.000 avaliações de usuários em sites de análise de software como Capterra, G2, Trust Pilot, GetApp e Software Advice.

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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    Samuel Smahel

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    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

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    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

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Ligações internas

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

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Virtual-Call

A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.

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