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Use um software de gravação de chamadas! É a ferramenta perfeita para garantia de qualidade, treinamento de agentes, manutenção da transparência e armazenamento de chamadas para fins legais.
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Um software de gravação de chamadas é uma ferramenta que grava chamadas telefônicas e as armazena como arquivos digitais. O software de gravação de call center geralmente funciona por meio de VoIP ou PSTN.
Além de gravar chamadas, softwares avançados de gravação de chamadas também têm a capacidade para rastrear e registrar detalhes sobre a chamada e o autor da chamada.
As gravações da central de atendimento podem ser usadas para treinamento e integração de atendentes. Escolha os melhores exemplos de chamadas e faça com que seus novos atendentes estudem e aprendam com as melhores práticas que ouvem nas gravações de chamadas.
As gravações de chamadas podem proteger sua empresa quando se trata de questões jurídicas. Prove a devida diligência, armazenando todas as chamadas que você faz e recebe. LiveAgent oferece armazenamento de gravação de chamadas ilimitado.
Traga transparência para o seu suporte ao cliente. Ao ter gravações de todas as chamadas feitas, os atendentes podem distribuir tickets sem problemas. Um pode continuar facilmente de onde o outro parou. O contexto está todo aí!
LiveAgent é sua única necessidade para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao cliente. É o software de suporte mais revisado do Brasil e foi classificado em 1º lugar para pequenas e médias empresas. Oferece recursos de tickets, chat ao vivo, call center e base de conhecimento.
O LiveAgent roteia as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados usando atribuição aleatória ou atribuição de prioridade. As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.
O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada. Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.
LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem na plataforma. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros. Comece a conversar hoje!
Precisa falar com um cliente cara a cara, mas ele está muito longe? Inicie uma video-chamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo. Fique mais perto do cliente hoje!
Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente aceita a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.
O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.
O software de gravação de chamadas é apenas parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente os tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.
Grave e armazene uma quantidade ilimitada de gravações no call center. Cada chamada feita por meio do LiveAgent será gravada, armazenada em um ticket e disponível quando você precisar.
O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor serviço ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família do LiveAgent e descubra porque somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.
Reunimos mais de 3.000 avaliações de usuários em sites de análise de software como Capterra, G2, Trust Pilot, GetApp e Software Advice.
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É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
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O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
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O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
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Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
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Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
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Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
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Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
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Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
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Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
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Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
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Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
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