Software de gravação de chamadas profissional

Desfrute de sons cristalinos e gravações de chamadas ilimitadas a partir de hoje.

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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Precisa de um software de gravação de chamadas o mais rápido possível?

Precisa monitorar a qualidade do seu serviço? Quer melhorar as habilidades dos seus agentes?

Use um software de gravação de chamadas! É a ferramenta perfeita para garantia de qualidade, treinamento de agentes, manutenção da transparência e armazenamento de chamadas para fins legais.

 Oferecemos um teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Teste nosso software hoje mesmo.

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
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O que é um software de gravação de chamadas?

Um software de gravação de chamadas é uma ferramenta que grava chamadas telefônicas e as armazena como arquivos digitais. O software de gravação de call center geralmente funciona por meio de VoIP ou PSTN.

Além de gravar chamadas, softwares avançados de gravação de chamadas também têm a capacidade para rastrear e registrar detalhes sobre a chamada e o autor da chamada.

Por que as empresas usam software de gravação de chamadas?

Treinamento de atendente

As gravações da central de atendimento podem ser usadas para treinamento e integração de atendentes. Escolha os melhores exemplos de chamadas e faça com que seus novos atendentes estudem e aprendam com as melhores práticas que ouvem nas gravações de chamadas.

As gravações de chamadas podem proteger sua empresa quando se trata de questões jurídicas. Prove a devida diligência, armazenando todas as chamadas que você faz e recebe. LiveAgent oferece armazenamento de gravação de chamadas ilimitado.

Transparência nos negócios

Traga transparência para o seu suporte ao cliente. Ao ter gravações de todas as chamadas feitas, os atendentes podem distribuir tickets sem problemas. Um pode continuar facilmente de onde o outro parou. O contexto está todo aí!

Mais do que apenas um software de gravação de chamadas

LiveAgent é sua única necessidade para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao cliente. É o software de suporte mais revisado do Brasil e foi classificado em 1º lugar para pequenas e médias empresas. Oferece recursos de tickets, chat ao vivo, call center e base de conhecimento.

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent roteia as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados usando atribuição aleatória ou atribuição de prioridade. As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

Benefits of attended call transfers
IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent | Live Agent03:38Youtube video: IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent
Live Agent

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada. Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

Chamadas internas entre colegas de trabalho

LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem na plataforma. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros. Comece a conversar hoje!

Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent
two people video calling

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente cara a cara, mas ele está muito longe? Inicie uma video-chamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo. Fique mais perto do cliente hoje!

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente aceita a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

Descubra mais sobre os relatórios de atendimento ao cliente
percentage graph

Por que o software de gravação de chamadas do LiveAgent é a escolha certa para você?

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Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

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Plataforma multicanal todo-em-um

O software de gravação de chamadas é apenas parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente os tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

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Armazenamento ilimitado de gravações

Grave e armazene uma quantidade ilimitada de gravações no call center. Cada chamada feita por meio do LiveAgent será gravada, armazenada em um ticket e disponível quando você precisar.

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Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor serviço ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família do LiveAgent e descubra porque somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

O que nossos clientes têm a dizer?

Reunimos mais de 3.000 avaliações de usuários em sites de análise de software como Capterra, G2, Trust Pilot, GetApp e Software Advice.

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