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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Filtros de SPAM

O que é um filtro de spam?

Os filtros de spam identificam e-mails não solicitados e infestados de malware por meio de vários critérios e evitam que cheguem à sua caixa de entrada. Se um e-mail for sinalizado como spam, ele será enviado automaticamente para sua pasta de spam antes que você possa interagir com ele.

Filtros de SPAM

O que é spam?

Em termos de e-mail, spam significa “e-mail em massa não solicitado”. Para quebrar a definição, vamos olhar para as duas palavras. Spam é definido como não solicitado porque o destinatário não pediu para receber o e-mail ou não deu permissão para recebê-lo. Quanto ao volume, significa que o e-mail é enviado a vários destinatários de uma vez.

Filtrado-spam-LiveAgent-recurso

Como funcionam os filtros de spam?

Os filtros de spam usam algoritmos para determinar se as mensagens de e-mail são spam. Primeiro, eles classificam cada e-mail (de saída e de entrada) com uma pontuação numérica e, se a pontuação for superior a um determinado número ou perto de uma porcentagem limite de spam, o e-mail fornecido é marcado como spam.

Geralmente, quatro tipos diferentes de filtros de spam são usados para determinar se um e-mail é considerado spam.

Diferentes tipos de filtros de spam

  • Filtros de conteúdo – os filtros de conteúdo verificam o conteúdo do email em busca de palavras ou frases comumente usadas em emails de spam.
  • Filtros de cabeçalho – os filtros de cabeçalho examinam os cabeçalhos de e-mail em busca de endereços de e-mail de spammer.
  • Filtros de lista de bloqueio – os filtros de lista de bloqueio verificam os endereços IP de remetentes de e-mail e bloqueiam e-mails de endereços de e-mail suspeitos.
  • Filtros baseados em regras – os filtros baseados em regras são totalmente personalizáveis e permitem que organizações e empresas filtrem emails de remetentes específicos ou emails contendo palavras e frases específicas.

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Por que os filtros de spam são importantes?

Os filtros de spam são importantes porque nos protegem de ataques de phishing, vírus, golpes e malware. Sem filtros de spam, poderíamos facilmente baixar anexos cheios de vírus, clicar em links que fornecem aos golpistas nossas informações pessoais, senhas ou acesso aos nossos computadores.

Inúmeras pessoas foram vítimas de e-mails de spam e tiveram seu dinheiro roubado na esperança de ganhar prêmios ou com medo de ter seus segredos expostos. Portanto, é essencial utilizar software e e-mails que usam filtros de spam.

Filtros de SPAM

Além de proteger a nós e à nossa privacidade, os filtros de spam evitam que nossas caixas de correio sejam sobrecarregadas com e-mails desnecessários.

Que tipos de soluções de filtragem de spam existem?

Existem muitas soluções de filtragem de spam por aí. Eles podem ser hospedados na nuvem, em servidores de computador ou integrados a softwares de e-mail como Gmail, Mail ou Outlook. Existem também soluções de software dedicadas, como o SpamAssassin.

Como o LiveAgent filtra e-mails de spam?

LiveAgent trabalha em conjunto com servidores de e-mail para marcar e-mails como spam. Inicialmente, o servidor de e-mail identifica e marca e-mails de spam, colocando um cabeçalho x-spam no e-mail. Em seguida, o LiveAgent interpreta esses cabeçalhos.

Se um e-mail recebido for marcado como spam pelo servidor de e-mail, o LiveAgent o converterá em um ticket com status de spam. Esse mecanismo existe para que o e-mail possa ser encontrado mais tarde, se necessário (por exemplo, se for comprovado que não é spam). Desta forma, LiveAgent permite que você encontre e-mails supostamente spam e permite que você os responda se não é spam, e uma resposta é necessária.

Filtros de SPAM

Onde posso encontrar e-mails de spam no LiveAgent?

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Tickets.
  3. Clique em Filtro personalizado.
  4. Desmarque todos os tipos e selecione Spam.
  5. Clique em Aplicar.
Filtros de SPAM

O que acontece com os tíquetes marcados como spam?

Com o tempo, o LiveAgent pode excluir tíquetes marcados como spam, para que não ocupem espaço desnecessário em sua caixa de entrada do LiveAgent.

Por que alguns e-mails são marcados como spam, mesmo que não sejam?

Alguns e-mails podem ser marcados por engano como spam porque têm formatação inadequada, vêm de um endereço IP suspeito ou usam frases e palavras que os spammers e golpistas costumam usar.

Se seus clientes disserem constantemente que encontram seus e-mails na caixa de entrada de spam, você deve usar um testador de e-mail para determinar por que eles estão marcado como spam. Aprender com esses insights pode ajudá-lo a melhorar seu marketing por e-mail e esforços de vendas. Após fazer as alterações sugeridas, suas taxas de cliques e de abertura devem melhorar. Além disso, você também deve ver um crescimento na lucratividade e na satisfação e fidelidade do cliente.

Filtros de SPAM
Avaliação do testador de e-mail

Os filtros de spam são uma necessidade?

Um filtro de spam pode proteger você e seus clientes de ataques maliciosos. Portanto, é essencial escolher um software de suporte técnico com recursos de filtragem de spam ou software que funcione com servidores de e-mail para identificar e-mails de spam para que você possa manter seus dados e os de seus clientes protegidos e protegidos.

Se você comprometer os dados de seu cliente devido à falta de filtros de spam, a reputação, a lucratividade e a imagem de sua empresa sofrerão muito. Os clientes não querem ser colocados em nenhuma situação desconfortável devido à sua negligência.

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