Parceiro
Antes de ativar este plugin, por favor certifique-se de que o SpamAssassin está instalado em seu servidor.
Faça login em seu painel do LiveAgent e clique em configuração
- Clique em Sistema e Plugins

- Encontre o SpamAssassin na lista de plug-ins. Clique no botão deslizante para ativá-lo.
- Clique no botão Configurar e insira o IP ou nome do host do seu servidor SpamAssassin e número de porta do serviço SpamAssassin.
- Além disso, você pode selecionar “Ensinar” para melhorar a qualidade do reconhecimento de spam. Aviso: deve estar ativado no servidor SpamAssassin.

Navegue até Configuração > E-mail > Contas de e-mail, escolha seu endereço de e-mail já conectado ao LiveAgent e clique em Editar
- Verificar “Processar com o SpamAssassin”

O que é SpamAssassin?
Apache SpamAssassin é um programa de computador usado para filtragem de spam de e-mail. Ele usa uma variedade de técnicas de detecção de spam, incluindo DNS e técnicas de soma de verificação difusa, filtragem Bayesiana, programas externos, listas negras e bancos de dados online.
Como você pode usá-lo?
Filtrar e-mails recebidos através do filtro de spam do SpamAssassin. E-mails marcados como spam ainda podem ser encontrados nos tickets marcados como spam.
Frequently Asked Questions
O que é SpamAssassin?
SpamAssassin é um programa de computador que ajuda a detectar automaticamente e-mails de spam.
Como você pode utilizar a integração do SpamAssassin dentro do LiveAgent?
A integração com o SpamAssassin cria um fluxo de trabalho ainda mais eficiente para seus representantes de atendimento ao cliente, filtrando qualquer SPAM do seu e-mail. Como resultado, seus agentes podem se concentrar em tarefas mais importantes, em vez de receber intermináveis e-mails de SPAM.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.