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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Viber

O Viber é uma plataforma cruzada gratuita de chamadas e mensagens disponível em aplicativo no Android, iOS, Microsoft Windows, macOS e Linux. O Viber é comparável a outros aplicativos de mensagens como WhatsApp, Signal ou Telegram. Sua funcionalidade principal consiste em mensagens instantâneas, chamadas, videochamadas e transmissão de mensagens para outros usuários.

Viber
Foto cortesia do Viber

Por que o suporte ao cliente do Viber é importante?

Os clientes modernos têm grandes expectativas. Eles esperam experiências de suporte descomplicadas e querem se comunicar com empresas em uma infinidade de plataformas, inclusive nas redes sociais e aplicativos de mensagens de texto como o Viber. Por quê?

Para muitos clientes, é simplesmente mais fácil entrar em contato por texto em comparação a pesquisar as informações de contato da empresa no Google ou pesquisar soluções em seus sites. Cada cliente tem expectativas e necessidades diferentes e, como tal, as empresas devem tentar atender a cada cliente.

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Como você pode fornecer atendimento imediato ao cliente no Viber?

Fornecer atendimento ao cliente rápido, personalizado e bem informado no Viber é fácil com as ferramentas certas. O LiveAgent é um dos únicos help desks que atualmente se integra ao Viber.

Nossa integração garante que você seja avisado sempre que receber uma nova mensagem de texto do Viber. Além disso, ela converte automaticamente cada mensagem em um ticket de help desk. Ter esse tipo de tecnologia em seu arsenal o livra do monitoramento constante do dispositivo e garante que todas as mensagens de texto do Viber sejam organizadas de forma organizada e acessíveis a qualquer um de seus atendentes de suporte.

Viber
Mensagens do Viber no LiveAgent

O que você pode fazer com a integração?

Compilamos uma lista dos principais recursos da integração para dar uma ideia de como o uso do Viber para atendimento ao cliente pode melhorar a produtividade de sua equipe e aumentar a satisfação do cliente.

A integração do software de help desk do LiveAgent com o Viber será capaz de:

  • Receber mensagens de texto do Viber e convertê-las em tickets. Não há necessidade de monitorar seus smartphones ou aplicativos de desktop para novas mensagens.
  • Responder as mensagens de texto do Viber através de seu dashboard do LiveAgent. Como mencionado acima, não há necessidade de ter outro dispositivo em mãos. Responda as perguntas de seus clientes através de seu dashboard do LiveAgent e eles receberão suas respostas no aplicativo Viber deles. Simples assim!
  • Arquivar e organizar tickets anteriores do Viber. Graças ao LiveAgent, você pode facilmente visualizar conversas anteriores e atribuir tags a elas, em vez de ter que pesquisar em seu telefone sem uma pista.

Como é e como funciona na prática?

Se você está se perguntando se seus clientes saberão que você está usando uma ferramenta externa para responder às mensagens do Viber, a resposta é não. Veja como funciona neste tutorial em vídeo detalhado.

Como integrar o Viber ao LiveAgent

1. Primeiro, você precisa criar um Active Bot. Acesse este site e digite o número de telefone associado à sua conta do Viber.

2. Pouco depois, você receberá uma mensagem de texto do Viber com um código. Digite o código no site e faça login.

Viber

3. Clique em Criar conta de bot

Viber

4. Uma nova janela aparecerá. Insira todas as informações necessárias e clique em salvar. Depois de clicar em salvar, o sistema irá gerar automaticamente um token.

Viber

5. Copie o token e faça login no LiveAgent.

6. Navegue até Configuração

7. Clique em Sistema

8. Clique em Plugin

9. Encontre o Viber e habilite o plugin pressionando o botão (ele precisa ficar verde)

Viber

Depois de ativar o plugin do Viber, volte para Configuração.

10. Clique em Contas Viber

11. Clique em Conectar. Uma nova janela aparecerá.

Viber

13. Cole o token na coluna “Token”.

14. Selecione o departamento para o qual deseja encaminhar as mensagens recebidas do Viber

15. Clique em Conectar e pronto! Sua conta Viber deve estar instalada e funcionando!

Viber

BÔNUS: Se você deseja tornar mais fácil para seus clientes entrarem em contato com você no Viber, coloque o QR code de sua conta do Viber Active Bot em seu site. Para saber mais sobre como seus clientes podem usar o QR code para entrar em contato com você, verifique o final deste guia de integração.

Como sua empresa pode se beneficiar com a integração?

  • A integração do Viber com o LiveAgent pode economizar tempo e dinheiro, pois seus atendentes gastarão menos tempo monitorando dispositivos
  • Ela pode ajudá-lo a fornecer suporte mais rápido por meio de ferramentas avançadas, como mensagens prontas
  • Ela pode ajudá-lo a fornecer respostas mais personalizadas, graças ao nosso CRM integrado que está disponível sempre que você responde a mensagens do Viber por meio do LiveAgent
  • Ela pode melhorar o atendimento e a satisfação do cliente, fornecendo insights reais sobre dados. Por exemplo, se você quiser saber quantas solicitações do Viber foram resolvidas no primeiro contato no mês anterior, basta gerar um relatório. Com o recurso de relatório do LiveAgent, você pode facilmente segmentar seus dados por desempenho ao longo do tempo, por atendente, departamento ou canal.
  • Responder as mensagens do Viber por meio do LiveAgent é mais seguro. Por quê? Os tickets do Viber são armazenados em uma caixa de entrada universal compartilhada que pode ser acessada por todos os atendentes de suporte. Isso significa que você não precisa se preocupar com:
    • Compartilhar suas credenciais de login do Viber com vários funcionários
    • Ficar conectado em dispositivos públicos
    • Perder dispositivos que estão conectados à sua conta Viber

Pronto para experimentar nossa integração?

Deixe-nos cuidar da organização e da logística para que você possa se concentrar em fornecer um suporte fácil e confiável para todos os seus clientes. Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje. Não é necessário cartão de crédito.

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