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Viber

Integração com o Viber

O LiveAgent se intrega com vários aplicativos de terceiros (mais de 40), tais como: Weebly, Squarespace ou Nicereply. O aplicativo mais recente a participar dessa lista na próxima atualização do LiveAgent é o Viber, um software de plataforma cruzada de voz sobre IP e mensagens instantâneas. Aumentar a satisfação de seus clientes com o atendimento ao cliente pelo Viber nunca foi tão fácil.

Principais Funcionalidades

Nós fizemos uma lista com as principais funcionalidades da integração, para te dar uma ideia de como usar o Viber com o atendimento ao cliente para poder aumentar a produtividade de sua equipe e aumentar a satisfação de seus clientes. A integração do LiveAgent ao Viber será capaz de fazer:

  • Receber mensagens de texto do Viber no seu dashboard do LiveAgent. Não há necessidade de monitorar seu smartphone ou o aplicativo para computador para visualizar se você recebeu alguma mensagem. Todas as suas mensagens do Viber serão reunidas em sua caixa de entrada do LiveAgent.
  • Responder as mensagens de texto do Viber através de seu dashboard do LiveAgent. Como mencionado acima, não há necessidade de ter outro dispositivo em mãos. Responda as perguntas de seus clientes através de seu dashboard do LiveAgent e eles receberão suas respostas no aplicativo Viber deles. Simples assim!
  • Fazer listas de transmissão para mensagens de texto de seu dashboard do LiveAgent permite com que você possa enviar mensagens para diversos usuários do Viber ao mesmo tempo. Porém, se você deseja enviar uma lista de transmissão para seus usuários, eles devem estar cadastrados em sua conta, apertando o botão de se inscrever ou enviando uma mensagem para você primeiro. O limite máximo de usuários para os quais você pode enviar uma lista de transmissão é de 300. Digamos que você tenha uma loja de e-commerce, e gostaria de desejar a todos os seus inscritos um boas férias e enviar para eles um cupom de desconto. Sem problemas! Apenas envie na lista de transmissão do Viber e eles irão receber a mensagem e o cupom de desconto direto no aplicativo do Viber deles.
  • Arquivar suas mensagens do Viber em tickets. Graças ao LiveAgent, você pode facilmente arquivar suas mensagens, textos ou chamadas do Viber em um ticket. Além disso, você pode facilmente categorizar e procurar suas mensagens de texto e ligações de clientes em específico. O LiveAgent irá exibir todas as informações adicionais pertinentes a esse cliente, graças ao nosso CRM integrado. Você pode visualizar facilmente os tickets, conversas, avaliações, comentários e muito mais. No mais, você pode adicionar anotações e visualizar dados de plugins integrados, tais como o MailChimp.

Benefícios para o Negócio

As principais funcionalidades do Viber mencionadas acima podem trazer benefícios significativos para o seu negócio, indiferente do tamanho da sua empresa ou indústria. Se você é um gerente de sucesso do cliente, um especialista em atendimento ou um CEO que espera melhorar a sua marca através de um software inteligente, você encontrará valor em uma integração do Viber com um valioso software de serviço ao cliente. Aqui estão algumas perguntas que você pode estar se fazendo, na qual já temos as respostas:

  • Você está insatisfeito com a forma que os tickets dos clientes são administrados em sua empresa? A comunicação entre o seu cliente e os seus especialistas de atendimento ao cliente não é transparente? Você perde ou coloca os tickets em lugares errados com frequência, o que resulta em problemas não resolvidos e clientes raivosos? Não com o LiveAgent! Você será notificado automaticamente de todas as novas mensagens do Viber em seu dashboard do LiveAgent, que é fácil de acessar pela sua equipe inteira. Isso faz com que você economize tempo e dinheiro, e elimina os números de dispositivos e ferramentas necessárias para que isso aconteça. Além disso, é tudo seguro e de acordo com as normas RGDP.
  • Leva muito tempo para resolver os problemas de seus clientes? O atendimento está se tornando estressante, menos personalizado e refletindo negativamente em seu negócio? Com o LiveAgent, você pode surpreender positivamente seus clientes, com mensagens rápidas e personalizadas, através do Viber ou outro aplicativo integrado. Se você desejar, você pode configurar respostas automáticas para problemas recorrentes.
  • Você tem dificuldade em ganhar insights sobre o quão bem está indo sua empresa em termos de atendimento ao cliente? Se você deseja saber quantos problemas foram resolvidos no primeiro contato pelo Viber no mês passado, apenas gere um relatório. Com a função de relatório do LiveAgent, você pode facilmente segmentar seus dados por performance, atendente, departamento ou canal. Ao ganhar esses insights, você estará apto para visualizar as áreas do seu atendimento ao cliente que podem ser melhoradas, e consequentemente, melhorar a satisfação do seu cliente.
  • Você tem medo de implementações longas e complicadas? O LiveAgent faz todo o trabalho pesado para você, podendo importar facilmente todos os seus tickets do Viber junto com todo o resto para a sua caixa de entrada universal. A implementação é super rápida — menos de dois minutos e tudo estará pronto para você.

Implementação

Uma vez que a implementação do Viber estiver disponível na nossa próxima atualização, você pode ativar ela seguindo essas etapas:

  1. Entre na sua conta do LiveAgent
  2. Vá para suas Configurações
  3. Procure por sistema
  4. Vá para plugins
  5. Ative o plugin ao clicar no ativador, então ele ficará verde
  6. Está pronto!

Focando no que é importante

Todo bom vendedor sabe que manter um cliente é mais fácil (e mais barato!) do que adquirir um novo. Então por que não melhorar seu serviço ao consumidor e prevenir churn com o software certo de atendimento ao cliente? O software ideal deve ser flexível o suficiente para saber das necessidades de seu negócio, e ter funcionalidades úteis para melhorar seu atendimento ao consumidor. É aí que o LiveAgent entra. Quase nenhuma outra solução de help desk oferece mais de 175 recursos úteis, por um preço tão baixo. Além disso, o LiveAgent é um dos únicos softwares de help desk que possui integração com o Viber. Vamos comparar o LiveAgent com a concorrência. Você mesmo verá a diferença.

Comparação das funcionalidades do LiveAgent e dos concorrentes
LiveAgent vs. Concorrência

Reinventando a comunicação B2C

O LiveAgent é uma empresa com sede na Europa, focada no cliente, ajudando as empresas a crescerem o seu negócio desde 2004. A motivação principal para a empresa é criar o melhor software de atendimento ao cliente. Experimente o LiveAgent hoje. Nós oferecemos um teste gratuito de 14 dias, sem necessidade de colocar o cartão de crédito. Se você se apaixonou, tudo que você tem que fazer é escolher um plano pago, quando o seu teste gratuito acabar. A partir disso, você paga quando quiser. Sem contratos.

Milhares de empresas mudaram para o LiveAgent, a sua será a próxima?

“Eu utilizei vários outros sistemas de help desk antes, tais como: LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent supera todos eles, nos aspectos de preço, funcionalidades, atendimento ao cliente e funções para smartphones.” – Harrison, GetApp

“Nós mudamos para o LiveAgent do ZenDesk… e não vamos voltar mais…” -Aaron,G2C

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