Teste Grátis

Suas redes sociais estão deixando você louco?

Assuma o controle de seus canais de redes sociais com nossa alternativa de help desk para redes sociais. Nossa solução integrada garante que você capturará todas as mensagens, comentários ou menções à sua marca, resultando em uma percepção positiva da marca, maior satisfação do cliente e mais vendas.

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Avaliação Geral
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.3
Zoho Desk
4.5
Groove
4.5
Kayako
4.0
Fácil de Usar
LiveAgent
4.6
Zendesk
4.3
Zoho Desk
4.4
Groove
4.5
Kayako
3.9
Suporte ao Cliente
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.2
Zoho Desk
4.3
Groove
4.6
Kayako
3.9
Custo-benefício
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.1
Zoho Desk
4.5
Groove
4.0
Kayako
3.9
Price
LiveAgent
$39/month/agent
Zendesk
$59-$199/month/agent
Zoho Desk
$18-$45/month/agent
Groove
$25-$40/month/agent
Kayako
$15-$60/month/agent
Instagram
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Facebook
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Messenger
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Twitter
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Whatsapp
LiveAgent
Em breve
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Viber
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Rastreamento de Interação
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Comunicação Multicanal
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Roteamento Automatizado
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Métricas de Desempenho
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Gerenciamento de Grupo
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Marcação nas Redes Sociais
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Rastreamento de Marca
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Colaboração
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Gerenciamento de Várias Contas
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Relatórios/Análises
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Recursos
LiveAgent
Zendesk
Compare o Zendesk com o LiveAgent.
Zoho Desk
Compare o Zoho Desk com o LiveAgent.
Groove
Compare o Groove com o LiveAgent.
Kayako
Compare o Kayako com o LiveAgent.
Avaliação Geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7 Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3 Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5 Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5 Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.0 Recebeu uma avaliação geral de 4,0 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Fácil de Usar
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6 Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3 Classificado em 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4 Classificado em 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.5 Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
3.9 Classificado em 3,9 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao Cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7 Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2 Classificado em 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.3 Classificado em 4,3 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6 Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
3.9 Classificado em 3,9 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
4.7 Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.1 Classificado em 4,1 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.5 Classificado em 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0 Classificado em 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
3.9 Classificado em 3,9 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
39 dólares por mês/atendente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em dólares mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único atendente por mês.
59-199 dólares por mês/atendente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em dólares mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único atendente por mês.
18-45 dólares por mês/atendente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em dólares mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único atendente por mês.
25-40 dólares por mês/atendente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em dólares mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único atendente por mês.
15-60 dólares por mês/atendente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em dólares mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único atendente por mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
Oferece integração com o Instagram.
Não oferece integração com o Instagram.
Não oferece integração com o Instagram.
Não oferece integração com o Instagram.
Não oferece integração com o Instagram.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
Oferece integração com o Facebook.
Oferece integração com o Facebook.
Oferece integração com o Facebook.
Oferece integração com o Facebook.
Oferece integração com o Facebook.
Messenger
Uma integração com o Facebook Messenger que busca todas as mensagens diretas e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a mensagens diretas do software de help desk de mídia social.
Oferece integração com o Facebook Messenger.
Oferece integração com o Facebook Messenger.
Não oferece integração com o Facebook Messenger.
Oferece integração com o Facebook Messenger.
Oferece integração com o Facebook Messenger.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
Oferece integração com o Twitter.
Oferece integração com o Twitter.
Oferece integração com o Twitter.
Oferece integração com o Twitter.
Oferece integração com o Twitter.
WhatsApp
Uma integração com o WhatsApp que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam às mensagens do WhatsApp diretamente do software de help desk de mídia social.
Em breve
Atualmente, o LiveAgent não oferece integração com o WhatsApp. No entanto, está em andamento. Fique ligado!
Oferece integração com o WhatsApp.
Não oferece integração com o WhatsApp.
Não oferece integração com o WhatsApp.
Não oferece integração com o WhatsApp.
Viber
Uma integração com Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
Oferece integração com o Viber.
Não oferece integração com o Viber.
Não oferece integração com o Viber.
Não oferece integração com o Viber.
Não oferece integração com o Viber.
Rastreamento de Interação
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site eles estão.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Comunicação Multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os atendentes respondam a elas a partir do software de help desk de mídia social.
Suporta comunicação multicanal.
Suporta comunicação multicanal.
Suporta comunicação multicanal.
Suporta comunicação multicanal.
Suporta comunicação multicanal.
Roteamento Automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
Oferece roteamento automatizado de tickets.
Oferece roteamento automatizado de tickets.
Limitado
Limitado a 5, 15 ou 30 regras de roteamento de automação, dependendo do plano de preços.
Não oferece roteamento automatizado de tickets.
Limitado
O roteamento automatizado de tickets com base em regras está disponível apenas no plano de 60 dólares por atendente e por mês. O roteamento automatizado de tickets para atendentes está disponível apenas nos planos de 40 e 60 dólares por atendente e por mês.
Métricas de Desempenho
Permite que os usuários gerem relatórios de desempenho por canal, departamento ou atendente.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Não oferece métricas de desempenho.
Gerenciamento de Grupo
Permite que os atendentes criem grupos de contato para marketing e segmentação de vendas.
Oferece gerenciamento de grupo.
Oferece gerenciamento de grupo.
Não oferece gerenciamento de grupo.
Não oferece gerenciamento de grupo.
Não oferece gerenciamento de grupo.
Marcação nas Redes Sociais
Permite que os atendentes identifiquem os clientes ao responder às suas solicitações nas redes sociais por meio do software de help desk de mídia social.
Oferece marcação nas redes sociais.
Oferece marcação nas redes sociais.
Não oferece marcação nas redes sociais.
Oferece marcação nas redes sociais.
Oferece marcação nas redes sociais.
Rastreamento de Marca
Permite que os usuários rastreiem palavras-chave específicas no Twitter, organizando cada Tweet que contém a palavra-chave no software na forma de um ticket.
Oferece recursos de rastreamento de marca.
Não oferece recursos de rastreamento de marca.
Não oferece recursos de rastreamento de marca.
Não oferece recursos de rastreamento de marca.
Não oferece recursos de rastreamento de marca.
Colaboração
Permite que os atendentes trabalhem juntos para alcançar a resolução do ticket.
Suporta colaboração.
Suporta colaboração.
Limitado
Os recursos de colaboração são limitados a planos profissionais e empresariais.
Suporta colaboração.
Limitado
A colaboração do atendente não é suportada no plano de 15 dólares por atendente e por mês, e está disponível apenas nos planos de Crescimento e Escala.
Gerenciamento de Várias Contas
Permite que os usuários conectem várias contas de mídia social (por exemplo, duas contas do Facebook ou três contas do Twitter) com o software de help desk de mídia social.
Suporta gerenciamento de várias contas.
Não suporta gerenciamento de várias contas.
Limitado
Um número limitado de contas de e-mail, widgets de feedback, formulários da web e contas de mídia social podem ser conectados ao Zoho Desk.
Suporta gerenciamento de várias contas.
Limitado
Limitado a 1, 2 e 5 contas, dependendo do plano de preços.
Relatórios/Análises
Um dashboard de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios/análises.
Oferece relatórios/análises.
Limitado
O acesso aos painéis de relatórios/análises é limitado em todos os planos, exceto o Enterprise.
Oferece relatórios/análises.
Limitado
Relatórios avançados disponíveis apenas em planos de Crescimento e Escala.

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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Faceboo, Twitter, Instagram and Viber social network logos

Melhore sua reputação na mídia social

Seja a marca de que todos falam! Melhore suas recomendações boca a boca e aumente suas vendas fornecendo um excelente atendimento ao cliente nas redes sociais.

Comece a mostrar sua forte presença online com nossa alternativa de help desk para redes sociais hoje!

Responda a todos os comentários, mensagens e menções

As alternativas de help desk para redes sociais são suas armas secretas para organização e clareza em diferentes redes sociais. Simplifique cada mensagem, comentário e menção em um único painel unificado para garantir que você responda a todas as mensagens. Um serviço sem complicações o aguarda!

Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Nossas integrações sociais incluem

templates e comerce

Aumente as vendas com mensagens no Viber

Comunique-se com os clientes via Viber e aumente as vendas! Responda mensagens sobre vendas, promoções ou ofertas especiais com facilidade.

Monitore seus concorrentes

Aproveite as vantagens de nossas ferramentas de monitoramento social que permitem monitorar palavras-chave exclusivas. Curioso para saber o que está sendo dito sobre seus concorrentes? Monitore-os no Twitter com facilidade graças à nossa alternativa de help desk para redes sociais.

twitter
Live chat templates

Apague o fogo antes que seja tarde demais

Sendo criticado por um cliente chateado? Aja rápido antes que seja tarde demais e você seja cancelado! Monitore qualquer menção à sua empresa/marca no Twitter (mesmo se você não estiver explicitamente marcado) e participe da conversa. Corrija os erros a partir de hoje!

Desfrute de segurança de alto nível

Compartilhar credenciais de login é coisa do passado! Capacite seus representantes do suporte com uma área de trabalho de atendente compartilhada que permite que eles colaborem e respondam a perguntas de redes sociais sem ter que fazer login em cada plataforma respectiva.

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Elimine a desordem e melhore a produtividade

Aumente a produtividade da sua equipe em mais de 35% com alternativas de help desk para redes sociais. Elimine as distrações que os feeds do Instagram, Twitter e Facebook apresentam ao responder a todas as mensagens e notificações da área de trabalho do atendente. Diga adeus aos memes e à rolagem sem fim!

Aprenda com tópicos de tickets ricos em contexto

Não consegue ter a visão geral? Alternativas de help desk para redes sociais garantem que você esteja sempre informado! Siga a jornada de resolução de problemas de cada cliente por chat ao vivo, mídia social, e-mail ou telefone em um único tópico de ticket. É tão fácil!

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Forneça respostas rápidas e personalizadas

Aproveite as vantagens dos recursos avançados oferecidos por alternativas de help desk para redes sociais, como um CRM integrado ou mensagens prontas. Economize até 15 horas por semana, tendo todas as informações do cliente em mãos e respostas predefinidas prontas para enviar.

Forneça um serviço excelente em qualquer lugar

Os tempos modernos exigem soluções modernas. Responda as solicitações de redes sociais em qualquer lugar com nosso aplicativo mobile que está disponível no Google Play e App Store.

LiveAgent Mobile App
Customer service templates

Se livre das tarefas chatas

As alternativas de help desk para redes sociais oferecem recursos avançados de automação. Automatize tarefas mundanas e repetitivas, como follow-up, atribuição de tarefas ou tags e muito mais. As possibilidades são infinitas.

Aprenda, melhore, supere

Melhore o seu serviço (bem como as experiências do cliente que você fornece) com nossos recursos robustos de análises e relatórios. Aprenda com informações de dados em tempo real e ajuste sua estratégia de serviço de acordo com seu aprendizado.

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Live-chat-benefits-Improved-CX-with-chat-invitations

Algo de errado?

Não vamos deixar você esperando! Estamos aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecemos suporte em vários idiomas. Entre em contato conosco no chat ao vivo, e-mail ou telefone a qualquer momento.

Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de help desk para redes sociais?

Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!

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