Assuma o controle de seus canais de redes sociais com nossa alternativa de help desk para redes sociais. Nossa solução integrada garante que você capturará todas as mensagens, comentários ou menções à sua marca, resultando em uma percepção positiva da marca, maior satisfação do cliente e mais vendas.
Passando dados pela máquina...
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Seja a marca de que todos falam! Melhore suas recomendações boca a boca e aumente suas vendas fornecendo um excelente atendimento ao cliente nas redes sociais.
Comece a mostrar sua forte presença online com nossa alternativa de help desk para redes sociais hoje!
Alternativas de help desk para redes sociais são sua arma secreta para organização e clareza em diferentes redes sociais. Simplifique cada mensagem, comentário e menção em um único painel unificado para garantir que você responda a todas as mensagens. Um serviço sem complicações o aguarda!
Transmita mensagens de vendas para segmentos de clientes exclusivos no Viber e aumente as vendas! Notifique seus clientes sobre vendas, promoções ou ofertas especiais com facilidade, por meio de canais de mensagens que eles monitoram diariamente.
Aproveite as vantagens de nossas ferramentas de monitoramento social que permitem monitorar palavras-chave exclusivas. Curioso para saber o que está sendo dito sobre seus concorrentes? Monitore-os no Twitter com facilidade graças à nossa alternativa de help desk para redes sociais.
Sendo criticado por um cliente chateado? Aja rápido antes que seja tarde demais e você seja cancelado! Monitore qualquer menção à sua empresa/marca no Twitter (mesmo se você não estiver explicitamente marcado) e participe da conversa. Corrija os erros a partir de hoje!
Compartilhar credenciais de login é coisa do passado! Capacite seus representantes do suporte com uma área de trabalho de atendente compartilhada que permite que eles colaborem e respondam a perguntas de redes sociais sem ter que fazer login em cada plataforma respectiva.
Aumente a produtividade da sua equipe em mais de 35% com alternativas de help desk para redes sociais. Elimine as distrações que os feeds do Instagram, Twitter e Facebook apresentam ao responder a todas as mensagens e notificações da área de trabalho do atendente. Diga adeus aos memes e à rolagem sem fim!
Não consegue ter a visão geral? Alternativas de help desk para redes sociais garantem que você esteja sempre informado! Siga a jornada de resolução de problemas de cada cliente por chat ao vivo, mídia social, e-mail ou telefone em um único tópico de ticket. É tão fácil!
Aproveite as vantagens dos recursos avançados oferecidos por alternativas de help desk para redes sociais, como um CRM integrado ou mensagens prontas. Economize até 15 horas por semana, tendo todas as informações do cliente em mãos e respostas predefinidas prontas para enviar.
Os tempos modernos exigem soluções modernas. Responda as solicitações de redes sociais em qualquer lugar com nosso aplicativo mobile que está disponível no Google Play e App Store.
As alternativas de help desk para redes sociais oferecem recursos avançados de automação. Automatize tarefas mundanas e repetitivas, como follow-up, atribuição de tarefas ou tags e muito mais. As possibilidades são infinitas.
Melhore o seu serviço (bem como as experiências do cliente que você fornece) com nossos recursos robustos de análises e relatórios. Aprenda com informações de dados em tempo real e ajuste sua estratégia de serviço de acordo com seu aprendizado.
Não vamos deixar você esperando! Estamos aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecemos suporte em vários idiomas. Entre em contato conosco no chat ao vivo, e-mail ou telefone a qualquer momento.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
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O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
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Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!
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