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Avaliação geral Avaliações gerais do software feitas por usuários verificados no Capterra. | 4,7 LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra. | 4,3 Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra. | 4,5 Zoho Desk recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra. | 4,5 Groove recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra. | 4,7 Help Scout recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra. |
Facilidade de uso Avaliações de facilidade de uso feitas por usuários verificados no Capterra. | 4,6 LiveAgent é avaliado como 4,6 de 5 em facilidade de uso por usuários verificados no Capterra. | 4,3 Compare o LiveAgent |
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team