Teste Grátis

Suas redes sociais estão deixando você louco?

Assuma o controle de seus canais de redes sociais com nossa alternativa de help desk para redes sociais. Nossa solução integrada garante que você capturará todas as mensagens, comentários ou menções à sua marca, resultando em uma percepção positiva da marca, maior satisfação do cliente e mais vendas.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
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logo clientes nascar
logo clientes usc
Overall rating
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.3
Zoho Desk
4.5
Groove
4.5
Kayako
4.0
Ease of use
LiveAgent
4.6
Zendesk
4.3
Zoho Desk
4.4
Groove
4.5
Kayako
3.9
Customer support
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.2
Zoho Desk
4.3
Groove
4.6
Kayako
3.9
Value for money
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.1
Zoho Desk
4.5
Groove
4.0
Kayako
3.9
Price
LiveAgent
$39/mo
Zendesk
$59-$199/mo
Zoho Desk
$18-$45/mo
Groove
$25-$40/mo
Kayako
$15-$60/mo
Instagram
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Facebook
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Messenger
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Twitter
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Whatsapp
LiveAgent
Coming soon
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Viber
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Interaction tracking
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Multi-Channel Communication
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Automated Routing
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Performance Metrics
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Group Management
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Social Media Tagging
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Automated Publishing
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Brand Tracking
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Collaboration
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Multi-Account Management
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Post Scheduling
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Reporting/Analytics
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Limitado
Groove
Kayako
Limitado
Recursos
LiveAgent
Zendesk
Zoho Desk
Groove
Kayako
Avaliação geral
4.7
4.3
4.5
4.5
4.0
Fácil de usar
4.6
4.3
4.4
4.5
3.9
Suporte ao cliente
4.7
4.2
4.3
4.6
3.9
Custo-benefício
4.7
4.1
4.5
4.0
3.9
Preço
39 dólares por mês
59-199 dólares por mês
18-45 dólares por mês
25-40 dólares por mês
15-60 dólares por mês
Instagram
Facebook
Messenger
Twitter
Whatsapp
Em breve
Viber
Rastreamento de interação
Comunicação multicanal
Roteamento automatizado
Limitado
Limitado
Métricas de desempenho
Gerenciamento de grupo
Marcação nas redes sociais
Publicação automatizada
Rastreamento de marca
Colaboração
Limitado
Limitado
Gerenciamento de várias contas
Limitado
Limitado
Programação de posts
Relatórios/Análises
Limitado
Limitado

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc
Faceboo, Twitter, Instagram and Viber social network logos

Melhore sua reputação na mídia social

Seja a marca de que todos falam! Melhore suas recomendações boca a boca e aumente suas vendas fornecendo um excelente atendimento ao cliente nas redes sociais.

Comece a mostrar sua forte presença online com nossa alternativa de help desk para redes sociais hoje!

Responda a todos os comentários, mensagens e menções

Alternativas de help desk para redes sociais são sua arma secreta para organização e clareza em diferentes redes sociais. Simplifique cada mensagem, comentário e menção em um único painel unificado para garantir que você responda a todas as mensagens. Um serviço sem complicações o aguarda!

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Nossas integrações sociais incluem

templates e comerce

Aumente as vendas com transmissões para segmentos de clientes exclusivos

Transmita mensagens de vendas para segmentos de clientes exclusivos no Viber e aumente as vendas! Notifique seus clientes sobre vendas, promoções ou ofertas especiais com facilidade, por meio de canais de mensagens que eles monitoram diariamente.

Monitore seus concorrentes

Aproveite as vantagens de nossas ferramentas de monitoramento social que permitem monitorar palavras-chave exclusivas. Curioso para saber o que está sendo dito sobre seus concorrentes? Monitore-os no Twitter com facilidade graças à nossa alternativa de help desk para redes sociais.

twitter
Live chat templates

Apague o fogo antes que seja tarde demais

Sendo criticado por um cliente chateado? Aja rápido antes que seja tarde demais e você seja cancelado! Monitore qualquer menção à sua empresa/marca no Twitter (mesmo se você não estiver explicitamente marcado) e participe da conversa. Corrija os erros a partir de hoje!

Desfrute de segurança de alto nível

Compartilhar credenciais de login é coisa do passado! Capacite seus representantes do suporte com uma área de trabalho de atendente compartilhada que permite que eles colaborem e respondam a perguntas de redes sociais sem ter que fazer login em cada plataforma respectiva.

Security lock and badge
Performance-report-1

Elimine a desordem e melhore a produtividade

Aumente a produtividade da sua equipe em mais de 35% com alternativas de help desk para redes sociais. Elimine as distrações que os feeds do Instagram, Twitter e Facebook apresentam ao responder a todas as mensagens e notificações da área de trabalho do atendente. Diga adeus aos memes e à rolagem sem fim!

Aprenda com tópicos de tickets ricos em contexto

Não consegue ter a visão geral? Alternativas de help desk para redes sociais garantem que você esteja sempre informado! Siga a jornada de resolução de problemas de cada cliente por chat ao vivo, mídia social, e-mail ou telefone em um único tópico de ticket. É tão fácil!

tour 02
crm integrations

Forneça respostas rápidas e personalizadas

Aproveite as vantagens dos recursos avançados oferecidos por alternativas de help desk para redes sociais, como um CRM integrado ou mensagens prontas. Economize até 15 horas por semana, tendo todas as informações do cliente em mãos e respostas predefinidas prontas para enviar.

Forneça um serviço excelente em qualquer lugar

Os tempos modernos exigem soluções modernas. Responda as solicitações de redes sociais em qualquer lugar com nosso aplicativo mobile que está disponível no Google Play e App Store.

LiveAgent Mobile App
Customer service templates

Se livre das tarefas chatas

As alternativas de help desk para redes sociais oferecem recursos avançados de automação. Automatize tarefas mundanas e repetitivas, como follow-up, atribuição de tarefas ou tags e muito mais. As possibilidades são infinitas.

Aprenda, melhore, supere

Melhore o seu serviço (bem como as experiências do cliente que você fornece) com nossos recursos robustos de análises e relatórios. Aprenda com informações de dados em tempo real e ajuste sua estratégia de serviço de acordo com seu aprendizado.

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Algo de errado?

Não vamos deixar você esperando! Estamos aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecemos suporte em vários idiomas. Entre em contato conosco no chat ao vivo, e-mail ou telefone a qualquer momento.

Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de help desk para redes sociais?

Nossos clientes falam por nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!

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