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Language switcher

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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de suporte de mídia social?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de suporte de mídia social do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
Usado por
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Help desk software comparison
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Suas redes sociais estão deixando você louco?

Assuma o controle de seus canais de redes sociais com nossa alternativa de help desk para redes sociais. Nossa solução integrada garante que você capturará todas as mensagens, comentários ou menções à sua marca, resultando em uma percepção positiva da marca, maior satisfação do cliente e mais vendas.

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Recursos LiveAgent Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
Zoho Desk
Compare Zoho Desk com LiveAgent.
Groove
Compare Groove com LiveAgent.
Help Scout
Compare Kayako com LiveAgent.
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Zoho Desk recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Groove recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.7
Help Scout recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
O LiveAgent é classificado como 4.6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk foi classificado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
O Zoho Desk é classificado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.5
O Groove é classificado com 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
O Help Scout é classificado como 4.7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent é classificado como 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Zendesk é classificado como 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.3
Zoho Desk é classificado com 4,3 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Groove é classificado como 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.8
Help Scout é classificado como 4,8 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Relação Qualidade/Preço
Avaliações de relação qualidade/preço de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent é classificado como 4,7 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.1
Zendesk é classificado como 4.1 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
Zoho Desk é classificado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
O Groove é classificado como 4,0 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.6
O Help Scout foi classificado com 4,6 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por agente por mês.
$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$59-$199/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$18-$45/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$25-$40/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$25-$40/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Zendesk não oferece integração com o Instagram.
Zoho Desk não oferece integração com o Instagram.
Groove não oferece integração com o Instagram.
Help Scout não oferece integração com o Instagram.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Zendesk oferece integração com o Facebook.
Zoho Desk oferece integração com o Facebook.
Groove oferece integração com o Facebook.
Help Scout oferece integração com o Facebook.
Messenger
Uma integração com o Facebook Messenger que busca todas as mensagens diretas e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a mensagens diretas do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook Messenger.
Zendesk oferece integração com o Facebook Messenger.
Zoho Desk não oferece integração com o Facebook Messenger.
Groove oferece integração com o Facebook Messenger.
Desconhecido
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Zendesk oferece integração com o Twitter.
Zoho Desk oferece integração com o Twitter.
Groove oferece integração com o Twitter.
Help Scout não oferece integração com o Twitter.
Whatsapp
Uma integração com o Whatsapp que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
Em breve LiveAgent atualmente não oferece integração com o WhatsApp, no entanto, está em andamento. Fique atento!
Zendesk oferece integração com o Whatsapp.
Zoho Desk não oferece integração com o Whatsapp.
Groove não oferece integração com o Whatsapp.
Help Scout não oferece integração com o Whatsapp.
Viber
Uma integração do Viber que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Zendesk não oferece integração com o Viber.
Zoho Desk não oferece integração com o Viber.
Groove não oferece integração com o Viber.
Help Scout não oferece integração com o Viber.
Rastreamento de interação
Rastreie o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
LiveAgent oferece rastreamento de interação.
Zendesk oferece rastreamento de interação.
Zoho Desk oferece rastreamento de interação.
Groove oferece rastreamento de interação.
Help Scout oferece rastreamento de interação.
Comunicação multicanal
Conecta-se a várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, central de atendimento ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de gestão de tickets.
LiveAgent oferece comunicação multicanal.
Zendesk oferece comunicação multicanal.
Zoho Desk oferece comunicação multicanal.
Groove oferece comunicação multicanal.
Help Scout oferece comunicação multicanal.
Roteamento Automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e agentes específicos com base em condições predefinidas.
LiveAgent oferece roteamento automatizado de tickets.
Zendesk oferece roteamento automatizado de tickets.
Limitado Zoho Desk oferece regras de roteamento de automação limitadas (até 5, 15 ou 30) dependendo do plano de preços.
Groove não oferece roteamento automatizado.
Help Scout oferece roteamento automatizado de tickets.
Métricas de Desempenho
Permite que os usuários gerem relatórios de desempenho por canal, departamento ou agente.
LiveAgent oferece métricas de desempenho.
Zendesk oferece métricas de desempenho.
Zoho Desk oferece métricas de desempenho.
Groove oferece métricas de desempenho.
Help Scout oferece métricas de desempenho.
Gerenciamento de grupo
Permite que os agentes criem grupos de contato para marketing e segmentação de vendas.
LiveAgent oferece gerenciamento de grupo.
Zendesk oferece gerenciamento de grupo.
Zoho Desk não oferece gerenciamento de grupo.
Groove não oferece gerenciamento de grupo.
Help Scout não oferece gerenciamento de grupo.
Marcação de mídia social.
Permite que os agentes identifiquem os clientes ao responder às suas consultas de mídia social por meio do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece marcação de mídia social.
Zendesk oferece marcação de mídia social.
Zoho Desk não oferece marcação de mídia social.
Groove oferece marcação de mídia social.
Help Scout não oferece marcação de mídia social.
Rastreamento de marca
Permite que os usuários rastreiem palavras-chave específicas no Twitter, simplificando cada Tweet que contém a palavra-chave no software na forma de um ticket.
LiveAgent oferece publicação de conteúdo automatizada.
Zendesk não oferece publicação de conteúdo automatizada.
Zoho Desk não oferece publicação de conteúdo automatizada.
Groove não oferece publicação de conteúdo automatizada.
Help Scout não oferece publicação de conteúdo automatizada.
Colaboração
Permite que os agentes trabalhem juntos para alcançar a resolução do ticket.
LiveAgent permite a colaboração.
Zendesk permite a colaboração.
Limitada Os recursos de colaboração do Zoho Desk são limitados a planos profissionais e empresariais.
Groove permite a colaboração.
Help Scout permite a colaboração.
Gerenciamento de várias contas
Permite que os usuários conectem várias contas de mídia social (por exemplo, duas contas do Facebook ou três contas do Twitter) com o software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece gerenciamento de várias contas.
Zendesk não oferece gerenciamento de várias contas.
Limitado Um número limitado de contas de e-mail, widgets de feedback, formulários da web e contas de mídia social podem ser conectados ao Zoho Desk.
Groove oferece gerenciamento de várias contas.
Help Scout não oferece gerenciamento de várias contas.
Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
LiveAgent oferece relatórios/análises.
Zendesk oferece relatórios/análises.
Limitado No Zoho Desk, o acesso a painéis de relatórios/análises é limitado em todos os planos, exceto Enterprise.
Groove oferece relatórios/análises.
Help Scout oferece relatórios/análises.

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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Faceboo, Twitter, Instagram and Viber social network logos

Melhore sua reputação na mídia social

Seja a marca de que todos falam! Melhore suas recomendações boca a boca e aumente suas vendas fornecendo um excelente atendimento ao cliente nas redes sociais.

Comece a mostrar sua forte presença online com nossa alternativa de help desk para redes sociais hoje!

Responda a todos os comentários, mensagens e menções

As alternativas de help desk para redes sociais são suas armas secretas para organização e clareza em diferentes redes sociais. Simplifique cada mensagem, comentário e menção em um único painel unificado para garantir que você responda a todas as mensagens. Um serviço sem complicações o aguarda!

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Nossas integrações sociais incluem

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Aumente as vendas com mensagens no Viber

Comunique-se com os clientes via Viber e aumente as vendas! Responda mensagens sobre vendas, promoções ou ofertas especiais com facilidade.

Monitore seus concorrentes

Aproveite as vantagens de nossas ferramentas de monitoramento social que permitem monitorar palavras-chave exclusivas. Curioso para saber o que está sendo dito sobre seus concorrentes? Monitore-os no Twitter com facilidade graças à nossa alternativa de help desk para redes sociais.

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Live chat templates

Apague o fogo antes que seja tarde demais

Sendo criticado por um cliente chateado? Aja rápido antes que seja tarde demais e você seja cancelado! Monitore qualquer menção à sua empresa/marca no Twitter (mesmo se você não estiver explicitamente marcado) e participe da conversa. Corrija os erros a partir de hoje!

Desfrute de segurança de alto nível

Compartilhar credenciais de login é coisa do passado! Capacite seus representantes do suporte com uma área de trabalho de atendente compartilhada que permite que eles colaborem e respondam a perguntas de redes sociais sem ter que fazer login em cada plataforma respectiva.

Security lock and badge
Performance-report-1

Elimine a desordem e melhore a produtividade

Aumente a produtividade da sua equipe em mais de 35% com alternativas de help desk para redes sociais. Elimine as distrações que os feeds do Instagram, Twitter e Facebook apresentam ao responder a todas as mensagens e notificações da área de trabalho do atendente. Diga adeus aos memes e à rolagem sem fim!

Aprenda com tópicos de tickets ricos em contexto

Não consegue ter a visão geral? Alternativas de help desk para redes sociais garantem que você esteja sempre informado! Siga a jornada de resolução de problemas de cada cliente por chat ao vivo, mídia social, e-mail ou telefone em um único tópico de ticket. É tão fácil!

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Forneça respostas rápidas e personalizadas

Aproveite as vantagens dos recursos avançados oferecidos por alternativas de help desk para redes sociais, como um CRM integrado ou mensagens prontas. Economize até 15 horas por semana, tendo todas as informações do cliente em mãos e respostas predefinidas prontas para enviar.

Forneça um serviço excelente em qualquer lugar

Os tempos modernos exigem soluções modernas. Responda as solicitações de redes sociais em qualquer lugar com nosso aplicativo mobile que está disponível no Google Play e App Store.

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Se livre das tarefas chatas

As alternativas de help desk para redes sociais oferecem recursos avançados de automação. Automatize tarefas mundanas e repetitivas, como follow-up, atribuição de tarefas ou tags e muito mais. As possibilidades são infinitas.

Aprenda, melhore, supere

Melhore o seu serviço (bem como as experiências do cliente que você fornece) com nossos recursos robustos de análises e relatórios. Aprenda com informações de dados em tempo real e ajuste sua estratégia de serviço de acordo com seu aprendizado.

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Live-chat-benefits-Improved-CX-with-chat-invitations

Algo de errado?

Não vamos deixar você esperando! Estamos aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecemos suporte em vários idiomas. Entre em contato conosco no chat ao vivo, e-mail ou telefone a qualquer momento.

Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de help desk para redes sociais?

Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

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    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

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    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

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FAQ

Por que você deve optar pelo LiveAgent como uma alternativa de help desk de mídia social?

Com o LiveAgent, você está no controle de seu suporte de mídia social. Nossa solução baseada em nuvem fornece um help desk fácil de usar e gerenciar. O preço é simples e você paga apenas pelo que usa. Você pode adicionar, alterar ou excluir agentes e serviços.

Quais recursos de mídia social o LiveAgent oferece?

LiveAgent oferece muitos recursos de mídia social, como integração com o Facebook, integração com Viber, integração com Instagram e integração com Twitter.

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