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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Procurando por ferramentas de monitoramento de redes sociais?

Se você ainda não está usando uma ferramenta de monitoramento de redes sociais como parte de sua estratégia de marketing e suporte ao cliente, é hora de obter uma. O monitoramento de redes sociais trata de monitorar o que está sendo dito sobre sua empresa online. Veja o que seus clientes pensam, coloque sua concorrência em xeque se eles estão atacando você ou responda a perguntas que clientes em potencial possam ter. O monitoramento de redes sociais é obrigatório!

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc
Definição de ferramentas de monitoramento de redes sociais

O que é monitoramento de redes sociais?

O monitoramento de redes sociais, também conhecido como escuta social, é o processo de monitorar conversas digitais ou menções online de sua marca. É uma estratégia eficaz para coletar feedback e monitorar o que seus clientes pensam de sua marca, negócio, produtos ou serviços.

LiveAgent como uma ferramenta de monitoramento de redes sociais

O LiveAgent se conecta a todos os seus canais de mídia social e busca todos os comentários, mensagens e menções de sua marca diretamente no LiveAgent. LiveAgent se conecta a:

Ferramenta adequada do LiveAgent para monitoramento de redes sociais

Por que é importante ter ferramentas de monitoramento de redes sociais?

Implementação sem problemas

Resolva problemas de forma proativa

Ferramentas de monitoramento de redes sociais são ótimas para a resolução proativa de problemas. Reconheça seus clientes frustrados antes que suas experiências ruins se tornem virais e prejudiquem seus negócios.

Feedback & Sugestões

Use menções positivas como depoimentos

O monitoramento de redes sociais não se trata apenas de experiências ruins. Mostre as coisas positivas que seus clientes têm a dizer sobre sua empresa. Nada como um depoimento genuíno!

Aprenda com as análises e insights do cliente

Obtenha informações sobre a satisfação do cliente

O monitoramento de redes sociais é uma ótima ferramenta que pode fornecer uma visão geral do que está sendo dito sobre sua empresa online. Monitore o que seus clientes têm a dizer, assim como seus concorrentes.

Suporte ao consumidor em tempo real

Interaja facilmente com os clientes

Responda a tweets de clientes, mensagens do Facebook ou comentários do Instagram diretamente de sua ferramenta de monitoramento de redes social. Não perca tempo entrando e saindo de diferentes redes sociais.

Monitoramento de redes no Facebook

A ferramenta de monitoramento de redes sociais do LiveAgent organiza todas as mensagens e comentários do Facebook em suas postagens e os coloca diretamente para o dashboard do LiveAgent. A partir daí, você pode facilmente responder, curtir e até mesmo criar novas postagens em sua página do Facebook.

Monitoramento de redes no Twitter

Monitore palavras-chave e responda à tweets que mencionam sua conta. Com a ferramenta de monitoramento de rede social do Twitter do LiveAgent, você nunca mais perderá um tweet sobre sua empresa. Basta configurar as palavras-chave que deseja monitorar e todos os Tweets que contêm essa palavra-chave serão automaticamente colocados em sua conta do LiveAgent na forma de um ticket.

Monitoramento de Redes no Instagram

Todos os comentários feitos em suas postagens ou postagens que mencionam sua conta serão automaticamente colocados no LiveAgent. Responda diretamente do LiveAgent sem precisar consultar milhares de notificações em seu telefone. LiveAgent organiza todas as mensagens de acordo com a importância e o tempo recebido.

Mais do que apenas uma ferramenta de monitoramento de rede social

E-mail recebido na caixa de entrada

Ticket

Simplifique todas as notificações de vários canais de comunicação em uma única caixa de entrada compartilhada.

Janela do chat ao vivo

Chat ao vivo

Converse com clientes e visitantes do site em tempo real. Use convites de bate-papo proativos e muito mais.

Call center

Telefone

Construa um call-center virtual completo com ramificações URA complexas e encaminhamento de chamadas como parte de sua solução de help desk.

Base de conhecimento

Portal de suporte

Crie portais de clientes e bases de conhecimento impressionantes como soluções de autoatendimento para seus clientes.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Por que o LiveAgent é a ferramenta de monitoramento de rede social certa para você?

Mais avaliado e número 1

Mais avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent é o serviço mais avaliado e o software de help desk número 1 para pequenos negócios em 2019-2020.

O preferido por 21 mil empresas

O preferido de mais de 21K empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Repleto de funcionalidades

Com mais de 180 funções, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Help desk seguro e armazenado na nuvem

Seguro e nas nuvens

Completamente nas nuvens, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução profissional de monitoramento de redes sociais a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a monitorar hoje!

Package Name

Ticket+chat

Ideal para pequenas e médias empresas

$29 /mo
Package Name

All-Inclusive

Ideal para empresas de todos os tamanhos e grandes corporações

$39 /mo

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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