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Use a escuta social com a ajuda do LiveAgent.

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Procurando por ferramentas de monitoramento de redes sociais?

Se você ainda não está usando uma ferramenta de monitoramento de redes sociais como parte de sua estratégia de marketing e suporte ao cliente, é hora de obter uma. O monitoramento de redes sociais trata de monitorar o que está sendo dito sobre sua empresa online. Veja o que seus clientes pensam, coloque sua concorrência em xeque se eles estão atacando você ou responda a perguntas que clientes em potencial possam ter. O monitoramento de redes sociais é obrigatório!

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Definition of social listening tools

O que é monitoramento de redes sociais?

O monitoramento de redes sociais, também conhecido como escuta social, é o processo de monitorar conversas digitais ou menções online de sua marca. É uma estratégia eficaz para coletar feedback e monitorar o que seus clientes pensam de sua marca, negócio, produtos ou serviços.

LiveAgent como uma ferramenta de monitoramento de redes sociais

LiveAgent se conecta a todos os seus canais de mídia social e busca todos os comentários, mensagens e menções da sua marca diretamente no LiveAgent.

LiveAgent suitable tool for social listening

Por que é importante ter ferramentas de monitoramento de redes sociais?

Woman on phone in shopping cart

Resolva problemas de forma proativa

Ferramentas de monitoramento de redes sociais são ótimas para a resolução proativa de problemas. Reconheça seus clientes frustrados antes que suas experiências ruins se tornem virais e prejudiquem seus negócios.

Feedback & suggestions

Use menções positivas como depoimentos

O monitoramento de redes sociais não se trata apenas de experiências ruins. Mostre as coisas positivas que seus clientes têm a dizer sobre sua empresa. Nada como um depoimento genuíno!

Learn from customer analytics and insights

Obtenha informações sobre a satisfação do cliente

O monitoramento de redes sociais é uma ótima ferramenta que pode fornecer uma visão geral do que está sendo dito sobre sua empresa online. Monitore o que seus clientes têm a dizer, assim como seus concorrentes.

Real-time customer support

Interaja facilmente com os clientes

Responda a tweets de clientes, mensagens do Facebook ou comentários do Instagram diretamente de sua ferramenta de monitoramento de redes social. Não perca tempo entrando e saindo de diferentes redes sociais.

Facebook Integration Demo: How It Works | Live Agent03:02Youtube video: Facebook Integration Demo: How It Works
Live Agent

Monitoramento de redes no Facebook

A ferramenta de monitoramento de redes sociais do LiveAgent organiza todas as mensagens e comentários do Facebook em suas postagens e os coloca diretamente para o dashboard do LiveAgent. A partir daí, você pode facilmente responder, curtir e até mesmo criar novas postagens em sua página do Facebook.

Monitoramento de redes no Twitter

Monitore palavras-chave e responda à tweets que mencionam sua conta. Com a ferramenta de monitoramento de rede social do Twitter do LiveAgent, você nunca mais perderá um tweet sobre sua empresa. Basta configurar as palavras-chave que deseja monitorar e todos os Tweets que contêm essa palavra-chave serão automaticamente colocados em sua conta do LiveAgent na forma de um ticket.

How to Monitor Twitter with LiveAgent | Live Agent06:38Youtube video: How to Monitor Twitter with LiveAgent
Live Agent
How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
Live Agent

Monitoramento de Redes no Instagram

Todos os comentários feitos em suas postagens ou postagens que mencionam sua conta serão automaticamente colocados no LiveAgent. Responda diretamente do LiveAgent sem precisar consultar milhares de notificações em seu telefone. LiveAgent organiza todas as mensagens de acordo com a importância e o tempo recebido.

Mais do que apenas uma ferramenta de monitoramento de rede social

Ticket

Simplifique todas as notificações de vários canais de comunicação em uma única caixa de entrada compartilhada.

Chat ao vivo

Converse com clientes e visitantes do site em tempo real. Use convites de bate-papo proativos e muito mais.

Saiba mais sobre o chat ao vivo

Portal de suporte

Crie portais de clientes e bases de conhecimento impressionantes como soluções de autoatendimento para seus clientes.

Saiba mais sobre o portal de suporte
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

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Razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Por que o LiveAgent é a ferramenta de monitoramento de rede social certa para você?

Most reviewed and number 1

Mais avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent tem sido o software de suporte mais revisado e classificado como número 1 para pequenas empresas em 2022.

Preferred by 21k businesses

O preferido de mais de 21K empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Packed with features

Com mais de 180 funções, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Seguro e nas nuvens

Completamente nas nuvens, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

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30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
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Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
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$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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