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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Facebook

Facebook é um site de rede social gratuito que permite aos usuários registrados criar perfis, fazer upload de fotos e vídeos, enviar mensagens e manter contato com amigos, familiares e colegas.

Conectar o LiveAgent com o Facebook permite que os usuários do LiveAgent respondam às mensagens, publicações ou comentários do Facebook diretamente de seu painel do LiveAgent (sem ter que fazer login no Facebook), tornando-se uma integração de fluxo de trabalho muito eficiente.

Como funciona?

O LiveAgent otimiza cada comentário, postagem e mensagem em sua caixa de entrada do LiveAgent e, em seguida, converte-o em um ticket. A partir daí, os usuários podem responder a cada tíquete como se fariam no Facebook. O resultado final? Seus clientes não notarão nenhuma diferença além da velocidade de resposta!

Facebook
Respondendo a postagens do LiveAgent no Facebook

Por que esta integração é tão valiosa?

A integração do LiveAgent com o Facebook é uma divisão de águas porque:

  • O sistema rastreia todas as mensagens, comentários e menções e garante que você responda a cada uma delas
  • Aumenta a produtividade do agente
  • É mais seguro (mais do que compartilhar suas credenciais de login com vários funcionários responsáveis por responder a mensagens de mídia social)
  • Não vai exigir que você passe a função de administrador do Facebook para seus funcionários
  • Elimina a necessidade de monitorar várias contas e dispositivos diariamente
  • Melhora o tempo de resposta
  • Aumenta a satisfação do cliente
  • Pode contribuir para mais vendas e maior receita
  • Facilita o atendimento ao cliente nas redes sociais
  • Elimina o estresse
  • Ele permite que você gerencie e monitore várias contas de negócios do Facebook
  • É econômico
Integração do Facebook com LiveAgent
Como parece no LiveAgent vs Facebook

Convencido de que não precisa fornecer suporte no Facebook? Pense de novo!

Se você não está usando o Facebook como um canal de suporte ao cliente, você não está vivendo no século XXI! Em 2021, havia quase 2,8 mil milhões de usuários ativos mensais no Facebook. Além disso, os clientes modernos são nativos digitais experientes em tecnologia e ávidos usuários do Facebook que exigem que as mídias sociais sejam tratadas como qualquer outro canal de suporte. Na verdade, de acordo com uma pesquisa da Conversocial, 54% dos clientes preferem as mídias sociais para atendimento ao cliente pelo telefone ou e-mail.

Se mais da metade de sua base de clientes prefere a mídia social como um canal de suporte ao cliente, eles não podem ser ignorados. É hora de atender às necessidades e expectativas do seu cliente e levar sua empresa para o século XXI.

Como integrar o Facebook ao LiveAgent

Siga estas etapas para começar a responder às mensagens do Facebook via LiveAgent hoje mesmo!

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique no Facebook e Instagram
  4. Clique em Contas
  5. Clique em Conectar
  6. Uma nova janela pop-up aparecerá e solicitará que você faça login na sua conta do Facebook. Insira suas informações de login ou, se já estiver conectado, clique em Continuar como
  7. Quando esta mensagem aparecer: ” O LiveAgent gostaria de gerenciar suas páginas, publique como páginas que você gerencia e acesse as mensagens de sua página do Facebook. ” Aceite pressionando OK
  8. Volte ao LiveAgent e escolha quais páginas deseja conectar e selecione as permissões que deseja permitir. Você pode escolher entre as seguintes opções:
  • Obter postagens do muro
  • Obter mensagens privadas
  1. Selecione o departamento para o qual você deseja direcionar os tickets do Facebook
  2. Clique em Salvar
conectar contas do Facebook e Instagram ao LiveAgent
Contas ativas do Facebook

O que você pode fazer com a integração com o Facebook?

Ao ativar a integração com o Facebook, você pode realizar todas estas ações diretamente do LiveAgent:

  • Responder mensagens privadas/diretas
  • Envie anexos, links, emojis e GIFs
  • Responder comentários
  • Gostar de comentários
  • Exclua comentários, excluindo tickets
  • Resolva o ticket respondendo a ele

Comece a economizar seu precioso tempo e dinheiro ganho com dificuldade

Capacite sua equipe de suporte, fornecendo-lhes as ferramentas certas. Elimine as distrações sem fim (pings de mensagens privadas, notificações e memes que distraem ou vídeos virais de gatos) hoje.

O LiveAgent mantém seus agentes sob controle, melhora sua produtividade e economiza dinheiro ao mesmo tempo. Como? Bem, implementar este recurso não custa nada, a menos, é claro, que você o esteja comprando como um complemento do seu plano Ticket ou Ticket + Chat.

Além disso, o custo de resolução de tickets com integrações de mídias sociais é menor que o do e-mail ou do telefone.

Quer manter seu help desk organizado ao máximo?

O LiveAgent pode resolver tickets do Facebook automaticamente assim que você os responde, tornando o arquivamento de tickets muito fácil. Se um cliente fizer o acompanhamento ou enviar uma mensagem para você novamente, o sistema abrirá automaticamente o ticket mais uma vez. Não há necessidade de monitorar constantemente os estados dos tickets, o LiveAgent cuidará de tudo e notificará você sempre que sua resposta for necessária.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Nós mantemos seus dados seguros como podem ser

O LiveAgent elimina a necessidade de compartilhar credenciais de login do Facebook entre seus funcionários. Depois que sua conta do Facebook estiver conectada ao LiveAgent, todos os seus funcionários podem responder a mensagens e comentários sem ter que fazer login na plataforma.

Isto é ótimo porque reduz significativamente a chance de vazamentos de dados e dados roubados. Seus funcionários não terão que se preocupar em anotar senhas, perdê-las ou permanecer logados em seu Facebook em computadores públicos.

Mantenha a satisfação do cliente em alta

O LiveAgent se conecta à sua página do Facebook e rastreia todas as publicações no mural, comentários e mensagens privadas para que você possa ter seus fãs e inimigos sob controle 24/7. Tudo é rastreado e transformado em Tickets para que seus Agentes de Atendimento ao Cliente possam reagir assim que uma reclamação seja registrada e, assim, apagar o incêndio antes que se espalhe. Com o LiveAgent, você tem 100% de certeza de que nada se perde no Facebook.

Recursos da base de conhecimento

Precisa de mais ajuda com essa integração? Confira este guia detalhado para contas hospedadas na nuvem ou este artigo para as versões autônomas do LiveAgent.

Informações adicionais sobre como configurar o aplicativo do Facebook para contas autônomas.

Ainda está faltando alguma informação?

Não hesite em nos contatar por e-mail (support@liveagent.com), chat ao vivo ou telefone. Teremos o maior prazer em ajudar e fornecer qualquer informação adicional de que você possa precisar.

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