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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Twitter

Twitter é uma plataforma de mídia social frequentemente chamada de site de microblog. Os usuários do Twitter podem interagir uns com os outros e enviar mensagens curtas, também conhecidas como Tweets, que são limitadas a 280 caracteres.

O Twitter é uma ótima plataforma para divulgar informações com rapidez, manter-se atualizado, atingir novos públicos, buscar feedback, contribuir para discussões e se expressar.

Por que o suporte ao cliente no Twitter é importante?

O Twitter tem mais de 187 milhões de usuários ativos diários em todo o mundo. Muitos desses usuários usam o Twitter para compartilhar suas opiniões sobre produtos e negócios, fazer perguntas e fornecer feedback compartilhando experiências negativas e positivas.

Como o Twitter é considerado um canal “sempre ativo”, os clientes (existentes e potenciais) esperam ser reconhecidos na plataforma ao tentar entrar em contato com uma empresa. Muitas vezes, as empresas que deixam de responder prontamente e de forma satisfatória para o cliente enfrentam reações adversas, a cultura do cancelamento e os boicotes.

Twitter

Por causa da natureza do Twitter, essas experiências negativas e reações podem se espalhar como um incêndio com milhares de pessoas aderindo ao movimento. Como tal, é extremamente importante ser ativo no Twitter, além de ser bem versado no atendimento proativo ao cliente.

Como você pode fornecer atendimento imediato ao cliente no Twitter?

Para garantir que você seja notificado sobre cada tweet que está vindo em sua direção, você terá que usar uma ferramenta avançada como o LiveAgent.

Usando nossa integração com o Twitter, você pode monitorar sua marca e concorrentes. Você também pode responder a tweets e comentários que exigem ação em tempo hábil, pois o sistema irá notificá-lo e converter cada tweet contendo suas palavras-chave rastreadas, comentários e menções em um ticket.

Twitter-feature-LiveAgent
Ticket do Twitter

O que você pode fazer com a integração?

  • Rastreie menções à marca e palavras-chave
    • Configure termos de pesquisa simples e monitore e arquive todos os tweets que contenham esses termos em seu banco de dados
    • Monitore todas as menções à sua marca em tempo real
    • Realize monitoramento de mídia social em tempo real de sua marca
  • Conecte várias contas do Twitter
  • Responda a tweets, comentários e menções em um só lugar
  • Categorize e pesquise facilmente suas comunicações no Twitter e comentários de clientes
  • Capture automaticamente menções públicas como Tickets

Com o que se parece/como isto funciona na pratica??

Digamos que o nome da sua empresa seja “Helicompany” e seu perfil no Twitter seja “@Helico”. Cada tweet ou retweet que contiver uma menção à página da sua empresa (@Helico) será automaticamente transformado em um Ticket.

Além disso, o LiveAgent pode rastrear palavras-chave personalizadas ou conjuntos de palavras-chave e também transformá-los em tickets. Nesse caso, qualquer Tweet que contenha a palavra-chave “Helicompany” será rastreado, transformado em ticket e aterrado em seu sistema de help desk.

Se você está se perguntando se seus clientes saberão que você está usando uma ferramenta externa para responder a seus tweets e comentários, a resposta é não. Veja como funciona neste tutorial em vídeo detalhado.

Como integrar o Twitter ao LiveAgent

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Navegue até Configuração (ícone de roda dentada na barra de menu à esquerda)
  3. Clique no Twitter
  4. Clique em contas do Twitter
  5. Clique em Adicionar conta do Twitter
Conexão do Twitter
  1. Uma janela pop-up aparecerá. Faça login com seu nome de usuário e senha do Twitter e clique em Autorizar aplicativo.
Twitter
  1. Assim que sua conta LiveAgent estiver conectada ao Twitter, clique em Editar para ativar a conta
Twitter
  1. Na próxima tela, marque a caixa de seleção “Status”
Twitter
  1. Selecione o departamento para o qual deseja direcionar Tweets, retweets, comentários do Twitter e menções ao Twitter recebidos
  2. Clique em “Adicionar nova consulta” para definir quais retuítes você deseja converter em tickets. Você também pode adicionar palavras-chave específicas à seção Consulta para definir quais palavras-chave deseja rastrear (e posteriormente converter tweets contendo essas palavras-chave em tickets)
  3. Clique em Salvar
Twitter

Como sua empresa pode se beneficiar com a integração?

Maior satisfação do cliente e maior fidelidade à marca

Manter seus clientes satisfeitos é o mais importante no atendimento ao cliente. Com nossa integração em vigor, você não terá mais que monitorar suas contas do Twitter e dispositivos móveis como um falcão. Você poderá participar de conversas em andamento com facilidade, mesmo se não estiver explicitamente marcado.

Estar envolvido em discussões que seus clientes têm sobre você ou seus concorrentes lhe dará uma vantagem competitiva e mostrará que você se preocupa e ouve o que eles têm a dizer.

Além disso, com todos os tickets anteriores do Twitter armazenados em seu arquivo de help desk, você pode facilmente impressionar seus clientes com seu conhecimento de suas consultas anteriores, detalhes de compra e muito mais. Isso, por sua vez, aumentará a fidelidade à marca, o valor da vida do cliente e a satisfação do cliente.

Twitter

Resolução de problemas mais rápida

Hoje em dia, ter um ótimo produto ou preço não é a única coisa que importa. Os clientes desejam experiências de suporte personalizadas e descomplicadas e, principalmente, respostas rápidas às suas perguntas.

Se seus clientes entram em contato no Twitter, mas não obtêm uma resposta em uma hora (a maioria dos clientes espera receber uma resposta em uma hora após a postagem), eles provavelmente se desligarão e compartilharão suas experiências negativas online.

Ofereça aos seus clientes o que eles desejam e esperam com o LiveAgent – suporte personalizado, rápido e sem complicações. O software de help desk LiveAgent irá notificá-lo sempre que você receber um novo tíquete do Twitter, tornando fácil responder a todas as perguntas dos clientes.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Melhor eficiência do fluxo de trabalho

Responder às perguntas dos clientes por meio do LiveAgent melhora a eficiência do agente. Por quê?

  • Seus agentes não terão que monitorar constantemente várias contas e dispositivos
  • Seus agentes não se distrairão com seus feeds do Twitter
  • Seus agentes não se distrairão com um número cada vez maior de notificações
  • Seus agentes serão capazes de gerenciar várias contas de negócios ao mesmo tempo

Presença de marca mais forte

Se seus clientes estão navegando em seu Twitter, é provável que estejam pesquisando seus produtos/serviços. Por que não conquistá-los mostrando que responde a todas as perguntas dos clientes em tempo hábil e com um pouco de habilidade?

Twitter
Atendimento ao cliente da Sainsbury no Twitter

Melhor segurança, menos violações de dados

Responder tweets através do LiveAgent é mais seguro. Por quê? Os tickets do Twitter são armazenados em uma caixa de entrada universal compartilhada que pode ser acessada por todos os agentes de suporte. Isso significa que você não precisa se preocupar com:

  • Compartilhando suas credenciais de login do Twitter com vários funcionários
  • Ficar conectado em dispositivos públicos
  • Perder dispositivos que estão conectados à sua conta do Twitter

Vantagem competitiva

Embora o suporte do Twitter esteja se tornando cada vez mais popular, ainda existem muitas empresas que não o oferecem. Ganhe uma vantagem competitiva hoje, simplesmente conectando sua conta do Twitter ao LiveAgent.

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Recursos da base de conhecimento sobre o Twitter

Saiba mais sobre o rastreamento de palavras-chave por meio de nosso guia da base de conhecimento ou de nossa página de integrações.

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