Twitter

Conectar ao Twitter permite que você monitore a sua marca e resposta aos tweets que precisem de ação. Respostas são enviadas diretamente como tweets.

 

LiveAgent ScreenshotTicket do Twitter

LiveAgent transforma todos os tweets importantes em tickets para que a sua equipe de suporte possa responder, reteweetar ou apenas arquivá-los.

Usando o canal de integração do Twitter, você pode fazer o seguinte:

  • Monitore menções e palavras chave de sua marca no Twitter
  • Conecte várias contas do Twitter
  • Responda aos tweets de um só lugar
  • Monitore todas as menções à sua marca em tempo real
  • Configure temos de pesquisa simples e monitore e arquive todos os tweets contendo estes termos em seu banco de dados
  • Categorize facilmente e pesquise suas comunicações e comentários dos clientes do Twitter
  • Faça um monitoramento em tempo real de sua marca nas mídias sociais
  • Capture automaticamente menções públicas como Tickets

Exemplo: Vamos dizer que o nome da empresa é “Helicompany” e o seu perfil do Twitter é “@Helico”. Cada Tweet ou retweet onde a página de sua empresa (e.g. @Helico) é mencionada será transformada em um Ticket.

É bem óbvio que você quer monitorar o perfil de Twitter da sua empresa. Mas e se o seu nome de perfil não é o mesmo que o nome da sua empresa (@Helico vs. Helicompany)? LiveAgent pode rastrear palavras chave personalizadas ou grupos de palavras chave e transformá-las também em Tickets. Nesse caso, qualquer Tweet que contenha a palavra chave “Helicompany” será monitorada e transformada.

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Twitter é uma plataforma social online que permite aos usuários enviar e ler pequenas mensagens de 280 caracteres chamadas de “tweets”.

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.