No LiveAgent você pode lidar com as ligações em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para o atendimento.
Se você estiver acostumado a usar um clássico headset com o seu computador, sem problemas. Ele é totalmente suportado.
Você nem precisa adquirir qualquer equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone embutido no seu atual computador.
Nós recomendamos que você use a versão mais atual do seu navegador de internet.
O LiveAgent oferece apps de dispositivos móveis para que você também possa oferecer atendimento ao consumidor em qualquer lugar.
Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são suportadas.
As marcas mais populares de telefones físicos:
Recursos de base de conhecimentos:
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.