• Recursos
  • Dispositivos com suporte para ligação

Dispositivos com suporte para ligação

No LiveAgent, ligações podem ser controladas em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para responder dele. Veja as opções possíveis de dispositivos abaixo:

Headset

Se você já estiver acostumado a usar apenas um headset clássico com o seu computador, sem problema. É totalmente compatível.

Dispositivos com suporte para ligação

Navegador

Você não precisa nem adquirir nenhum equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone integrado em seu PC atual.

Dispositivos com suporte para ligação

Nós recomendamos o uso da última versão do seu navegador de Internet.

Apps móveis

LiveAgent oferece apps móveis, para que você possa oferecer atendimento ao consumidor em movimento.

  • iOS
  • Android

Dispositivos com suporte para ligação

Telefones físicos

Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são compatíveis.

Marcas mais populares de telefones físicos:

  • Cisco
  • Gigaset
  • Grandstream
  • Yealink
  • Mitel

Dispositivos com suporte para ligação

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.