• Recursos
  • Dispositivos com suporte para ligação

Dispositivos com suporte para ligação

No LiveAgent você pode lidar com as ligações em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para o atendimento.

Veja as possibilidades de dispositivos abaixo:

Headset

Se você estiver acostumado a usar um clássico headset com o seu computador, sem problemas. Ele é totalmente suportado.

Dispositivos com suporte para ligação

Navegador

Você nem precisa adquirir qualquer equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone embutido no seu atual computador.

Dispositivos com suporte para ligação

Nós recomendamos que você use a versão mais atual do seu navegador de internet.

Apps de dispositivos móveis

O LiveAgent oferece apps de dispositivos móveis para que você também possa oferecer atendimento ao consumidor em qualquer lugar.

  • iOS
  • Android
Dispositivos com suporte para ligação

Telefones físicos

Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são suportadas.

  • Cisco
  • Gigaset
  • Grandstream
  • Yealink
  • Mitel
Dispositivos com suporte para ligação

Recursos de base de conhecimentos:

Saiba mais detalhes

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.