Teste Grátis
  • Recursos
  • Dispositivos para ligações suportados

Dispositivos para ligações suportados

No LiveAgent você pode lidar com as ligações em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para o atendimento.

Veja as possibilidades de dispositivos abaixo:

Headset

Se você estiver acostumado a usar um clássico headset com o seu computador, sem problemas. Ele é totalmente suportado.

Navegador

Você nem precisa adquirir qualquer equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone embutido no seu atual computador.

Nós recomendamos que você use a versão mais atual do seu navegador de internet.

Apps de dispositivos móveis

O LiveAgent oferece apps de dispositivos móveis para que você também possa oferecer atendimento ao consumidor em qualquer lugar.

  • iOS
  • Android

Telefones físicos

Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são suportadas.

As marcas mais populares de telefones físicos:

  • Cisco
  • Gigaset
  • Grandstream
  • Yealink
  • Mitel

Recursos de base de conhecimentos:

Saiba mais detalhes

Use um telefone SIP com o LiveAgent

Curioso para ver como pode ser fácil? Experimente hoje com uma avaliação gratuita de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo