No LiveAgent você pode lidar com as ligações em diversos dispositivos. Cada agente pode escolher entre diferentes dispositivos para o atendimento.
![Call-devices](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/1a464107ead0e0d9b3526a94f71d29d1/Call-devices.png)
Veja as possibilidades de dispositivos abaixo:
Headset
Se você estiver acostumado a usar um clássico headset com o seu computador, sem problemas. Ele é totalmente suportado.
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/ab91e1b66f30a2f86117fc18647f392f/headset.jpg)
Navegador
Você nem precisa adquirir qualquer equipamento especial para começar a usar o call center. Use o microfone embutido no seu atual computador.
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/dea9a2f8d4d0442adfaa2a7bbca36867/browsers.png)
Nós recomendamos que você use a versão mais atual do seu navegador de internet.
Apps de dispositivos móveis
O LiveAgent oferece apps de dispositivos móveis para que você também possa oferecer atendimento ao consumidor em qualquer lugar.
- iOS
- Android
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/31d8f25d8a6eb3b56b4c7b838d1eca7e/mobile-call-app.jpg)
Telefones físicos
Conecte qualquer telefone físico ao call center LiveAgent. Todas as marcas são suportadas.
As marcas mais populares de telefones físicos:
- Cisco
- Gigaset
- Grandstream
- Yealink
- Mitel
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/09476017d1338eb8a5833ed1ace62e70/cisco.jpg)
Recursos de base de conhecimentos:
Saiba mais detalhes
Use a SIP phone with LiveAgent
Curious to see how easy it can be? Try it today with a free-30 day trial. No credit card required.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.