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Mesclar tickets

O que é mesclagem de tickets?

Mesclar tickets significa combinar dois ou mais tickets em um. A mesclagem de tickets é mais comumente usada quando você recebe duas solicitações de suporte de suporte técnico do mesmo usuário final sobre o mesmo questão. Em muitos casos, os tickets duplicados são mesclados para evitar confusão e garantir a eficiência do agente.

Mesclar tickets

O que acontece quando você mescla dois tickets em um?

Ao mesclar dois ingressos, você combina todo o conteúdo, incluindo as notas e tags associadas a cada ticket. Além disso, um ticket mesclado retém o ID do ticket no qual foi mesclado, enquanto o ticket original é excluído.

Como posso mesclar tickets no LiveAgent?

  1. Faça login no LiveAgent.
  2. Clique em Tickets.
  3. Selecione um ticket.
  4. Clique em Mais (ícone de três pontos) no canto inferior direito.
  5. Clique em Mesclar em.
recurso de mesclagem de tickets

6. Clique em pesquisar e selecione o ticket com o qual deseja mesclar ou, alternativamente, insira o ID do ticket que deseja mesclar. 7. Clique em Selecionar.

Mesclar tickets

Opcional: marque a caixa de seleção de mesclar tags e destinatários.

  1. Clique em Mesclar em.
mesclando dois tickets

Posso reverter uma mesclagem?

A mesclagem de tickets é irreversível, portanto, certifique-se de mesclar tickets apenas quando for necessário. Tecnicamente, se você precisar dividir um ticket mesclado em dois, poderá usar o recurso de ticket dividido. No entanto, isso não alcança o resultado desejado, pois não retorna os tickets ao estado original. Como resultado, os IDs dos tickets mudariam e os tickets não seriam divididos da mesma forma que foram pré-mesclados.

Recurso de tickets divididos no software Ticketing - LiveAgent

Posso mesclar os tickets que eu quiser?

O software de suporte técnico LiveAgent permite mesclar tickets das seguintes fontes:

No entanto, você não pode mesclar tickets da base de conhecimento ou mídia social. Não há outras restrições para mesclagem de tickets. Também é possível mesclar tickets de diferentes usuários finais.

Posso mesclar um ticket aberto com um ticket fechado?

Sim, você pode mesclar tickets marcados como abertos, respondidos, adiados e fechados. Os únicos tickets que não podem ser mesclados são aqueles que foram excluídos.

Quais propriedades de ticket e valores de ticket são mesclados?

Quando você mescla dois ou mais tickets em um, todo o conteúdo do ticket é unido. Isso envolve todo o tópico de tickets e notas sobre ingressos. Você também pode combinar todos os destinatários do ticket e as tags associadas aos dois tickets.

Economize tempo com o recurso de mesclagem

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Como é a fusão de tickets na prática?

Depois de clicar no botão “Mesclar em”, o sistema de gestão de tickets do LiveAgent mescla os tickets selecionados. Em seguida, ele abre o segmento de ticket mesclado. Você notará que o sistema cria uma mensagem que informa que os tickets foram mesclados com sucesso. O sistema também fornece um ID de ticket clicável do ticket original (agora excluído).

mensagem do sistema de ticket mesclado

Você pode revisar o ticket original a qualquer momento clicando em seu ID, apesar de ter sido excluído. No entanto, o ticket é bloqueado para qualquer ação e não pode ser ‘recuperado’ ou removido do sistema (nem mesmo com a função “limpar tickets excluídos após x dias”). O ticket original só será excluído se você excluir o recém-mesclado bilhete.

Como posso me beneficiar da fusão de tickets?

Mesclar dois ou mais tickets com conteúdo semelhante em um pode ser altamente benéfico para clientes e agentes.

Elimine o trabalho duplicado

Digamos que um cliente envie dois tickets idênticos, mas por meio de fontes diferentes. Por exemplo, eles enviam um e-mail, mas não recebem uma resposta rápida, então iniciam um chat ao vivo. A combinação dos dois tíquetes garantirá que nenhum agente perca tempo resolvendo o tíquete de e-mail assim que o tíquete de chat ao vivo for resolvido.

Nesse caso, a mesclagem de tickets eliminará tarefas duplicadas, reduzirá a carga de trabalho do agente e economizará tempo precioso.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine_preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials logo

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials logo

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials logo

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

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    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

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    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

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    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy_G._Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

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    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

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    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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  • David Chandler

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    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Menos confusão e mais transparência

A mesclagem de tickets que tratam do mesmo problema pode reduzir a confusão para agentes e clientes. Por exemplo, imagine que novamente você recebe dois tickets sobre o mesmo problema. Digamos que ninguém perceba o ticket duplicado e, portanto, eles não são mesclados. Você responde a um ticket e o cliente fica satisfeito. Porém, alguns dias depois, um colega seu responde ao segundo ticket, confundindo o cliente. Para piorar as coisas, eles desfazem seu trabalho sem saber.

Como você pode ver, isso pode causar alguns mal-entendidos e frustração do cliente.

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Tempos de resolução mais rápidos

Nosso último exemplo de mesclagem de tickets mostra como o recurso pode reduzir o tempo de espera do cliente e melhorar os tempos de resolução. Vamos supor que um único usuário envie três tickets relacionados a um problema. Ao mesclar os três tickets em um, será mais fácil para todos os agentes resolverem o problema. Em vez de entrar e sair dos diferentes tickets, todas as informações e conteúdos relevantes estarão disponíveis em um único tópico de ticket. Portanto, uma mesclagem de tickets facilitará a resolução dos tickets muito mais rapidamente.

Recursos da base de conhecimento

Para saber mais sobre a mesclagem de tickets e outros recursos semelhantes, confira nossos artigos da base de conhecimento, postagens de blog relevantes, postagens da academia, glossários e muito mais.

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