O recurso de Mesclar Tickets é muito útil quando você recebe vários chats diferentes sobre o mesmo problema e precisa combiná-los em um único ticket.
Mesclar tickets
Se você ter recebeu vários tickets sobre o mesmo problema e quer combinar esses tickets ou precisar associar tickets diferentes de alguma forma, você pode fazer isso com recurso Mesclar.
O recurso Mesclar permite mesclar tickets para facilitar o trabalho do agente. Esta função não apenas mescla o texto, mas também as tags associadas a um ticket. Ao aplicar o recurso Mesclar, o ticket original será excluído. Essa ação é irreversível, portanto, certifique-se de mesclar os tickets apenas quando for absolutamente necessário.
Recursos de bases de conhecimento
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas