Com a verificação em duas etapas (também conhecida como autenticação de dois fatores), você protegerá sua conta do LiveAgent com sua senha e um código adicional do aplicativo móvel Google Authenticator.
Habilitar verificação em duas etapas para proteger a sua conta do LiveAgent.
Precisa disto?
A verificação em duas etapas é um recurso opcional recomendado para uso. Ela adiciona mais segurança à sua conta do LiveAgent. Quando você tem a verificação em duas etapas ativada, qualquer tentativa de fazer login em sua conta deve ser acompanhada pelo código que você gerou no aplicativo Google Authenticator. A verificação em duas etapas pode ajudar a manter pessoas desconhecidas fora, mesmo que elas tenham sua senha.
O que muda quando você ativa a verificação em duas etapas em seu perfil?
- ao fazer login na sua conta, além do seu nome de usuário e senha, será solicitado que você insira um código de segurança de 6 dígitos do aplicativo Google Authenticator.
- O Google Authenticator gera o código de segurança a cada 30 segundos.
- reescreva o código do aplicativo no campo “Código de verificação” na tela de login
More secure than ever
Turn on 2-factor authentication to ensure your customer’s data is always secure. Try it today for free. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.