Teste Grátis

Registro de auditoria

Um registro de auditoria é um conjunto cronológico de registros que fornece evidências documentais de atividades realizadas por agentes de suporte.

O registro de auditoria rastreia automaticamente ações como:

  • Usuário – Estado Alterado
  • Usuário – Conectado
  • Usuário – Desconectado
  • Ação Geral
  • Usuário – Visualizando ticket
  • Usuário – Deixou ticket
  • Ticket – Status
  • Ticket – Mensagem
  • Ticket -Mensagem Interna
  • Ticket – Arquivo
  • Ticket – Transferir
  • Ticket – Mensagem do sistema
  • Ticket – Tags alteradas
  • Ticket – Mensagem de voz
  • Ticket – Nota
  • Ticket – Ranking
  • Ticket – Dividir
  • Ticket – Outro
  • Ticket – Chamada
  • Ticket – Chat
  • Ticket – Facebook
  • Ticket – Encaminha
  • Ticket – Base de Conhecimento
  • Ticket – Offline
  • Ticket – Tweet
  • Ticket – Dividir
  • Ticket – Tencent
  • Ticket – Transferir
  • Ticket – Weibo

Filtro personalizado de registro de auditoria

Use o filtro personalizado para mostrar apenas certas ações ou selecione agente, departamento, período de tempo para recuperar dados específicos.

Algo suspeito está acontecendo?

Verifique seu registro de auditoria para obter uma lista cronológica de eventos/ações realizadas por seus agentes. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo