Um registro de auditoria é um conjunto cronológico de registros que fornece evidências documentais de atividades realizadas por agentes de suporte.
O registro de auditoria rastreia automaticamente ações como:
- Usuário – Estado Alterado
- Usuário – Conectado
- Usuário – Desconectado
- Ação Geral
- Usuário – Visualizando ticket
- Usuário – Deixou ticket
- Ticket – Status
- Ticket – Mensagem
- Ticket – Mensagem interna
- Ticket – Arquivo
- Ticket – Transferência
- Ticket – Mensagem do sistema
- Ticket – Tags alteradas
- Ticket – Mensagem de voz
- Ticket – Nota
- Ticket – Classificação
- Ticket – Dividir
- Ticket – Outros
- Ticket – Chamada.
- Ticket – Chat
- Ticket – Facebook
- Ticket – Encaminhar
- Ticket – Base de Conhecimento
- Ticket – Offline
- Ticket – Tweet
- Ticket – Dividir
- Ticket – Tencent
- Ticket – Weibo
Filtro personalizado de registro de auditoria
Use o filtro personalizado para mostrar apenas certas ações ou selecione agente, departamento, período de tempo para recuperar dados específicos.
Something fishy going on?
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Recursos da base de conhecimento
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Chat ao vivo para a indústria automotiva
Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.