Registro de auditoria

Um registro de auditoria é um conjunto cronológico de registros que fornece evidências documentais de atividades realizadas por agentes de suporte.

O registro de auditoria rastreia automaticamente ações como:

  • Usuário – Estado Alterado
  • Usuário – Conectado
  • Usuário – Desconectado
  • Ação Geral
  • Usuário – Visualizando ticket
  • Usuário – Deixou ticket
  • Ticket – Status
  • Ticket – Mensagem
  • Ticket -Mensagem Interna
  • Ticket – Arquivo
  • Ticket – Transferir
  • Ticket – Mensagem do sistema
  • Ticket – Tags alteradas
  • Ticket – Mensagem de voz
  • Ticket – Nota
  • Ticket – Ranking
  • Ticket – Dividir
  • Ticket – Outro
  • Ticket – Chamada
  • Ticket – Chat
  • Ticket – Facebook
  • Ticket – Encaminha
  • Ticket – Base de Conhecimento
  • Ticket – Offline
  • Ticket – Tweet
  • Ticket – Dividir
  • Ticket – Tencent
  • Ticket – Weibo

Filtro personalizado de registro de auditoria

Use o filtro personalizado para mostrar apenas certas ações ou selecione agente, departamento, período de tempo para recuperar dados específicos.

Algo suspeito acontece?

Verifique seu registro de auditoria para obter uma lista cronológica de eventos/ações realizadas por seus agentes. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo