Ligações internas

Ligações internas oferecem a você uma oportunidade para trocar o chat interno por uma forma de comunicação muito mais conveniente para os seus colegas, o chat por voz. Uma função diretamente construída dentro do LiveAgent, com o resto do call center, permite que você resolva rapidamente qualquer problema que puder enfrentar ou ter a resposta certa em um período muito curto. Criar uma ligação interna é uma tarefa muito fácil.

Simplesmente clique no botão de mais, no topo da janela e selecione “Nova ligação interna” da lista de opções.

Ligações internas
Iniciar nova chamada interna

Isso irá abrir uma nova parte do LiveAgent, onde você pode selecionar a pessoa com quem quer falar. Clicando no botão de chamada, um novo ticket será imediatamente aberto, com seu ID próprio e uma interface similar ao resto do LiveAgent.

Ligações internas
Ligação interna em andamento

Similar ao chat interno, você tem a oportunidade de inserir uma nota contendo o ID do Ticket (que é clicável e irá direcioná-lo a este ticket).

Caso você precise de ajuda com um ticket específico ou uma solicitação do cliente, você pode também iniciar uma chamada interna diretamente da interface daquele ticket. Clicando nos 3 pontos, você verá uma lista de opções disponíveis e a ligação interna como parte deles. O processo de iniciar uma ligação é a mesma do método anterior. Selecione o seu colega preferido e aperte o botão de ligar.

Ligações internas
Ligação interna finalizada

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.