Encoraje os clientes a enviar novas ideias e feedback para desenvolvimentos futuros. Discuta cada ideia com seus clientes em um fórum fácil de usar. Você sabe quais são as características mais importantes para seus clientes? Deixe-os votar! Comunique claramente o progresso da implementação com seus clientes através do melhor software de base de conhecimento disponível.
Botões de feedback
- Adicionar um Botão de Feedback ao seu site permite que seus visitantes deem feedback e sugestões ou votem em existentes.
Depois que um cliente envia um Feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder, se necessário.
- Você pode ter vários botões de feedback pesquisando em diferentes quadros de feedback.
Colete importantes feedbacks de seus clientes, colocando um botão de feedback em qualquer lugar do seu site. Personalize o botão de feedback de acordo com sua empresa.
Escolha entre várias posições e estilos predefinidos do botão de feedback:
Não encontrou o estilo certo para o botão de feedback? Não se preocupe, você pode criar um personalizado fazendo upload de uma imagem ou programando seu próprio código HTML.
Allow your customers to search for help
Add a search bar to your knowledge base to make it easier than ever to find important information. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars
LiveAgent oferece recursos como tickets simplificados, chat ao vivo e bases de conhecimento. Aumente a produtividade e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente!