Incentive os clientes a enviar novas ideias e feedback para desenvolvimento futuro. Discuta cada ideia com seus clientes em um fórum de feedback fácil de usar. Você sabe quais são os recursos mais importantes para seus clientes? Deixe-os votar! Comunique claramente o progresso da implementação com seus clientes.
Botões de feedback
- Adicionar um botão de feedback ao seu site permite que seus visitantes forneçam feedback e sugestões ou votem nas sugestões existentes.
- Depois que um cliente envia o feedback, um ticket é criado para que você seja notificado e possa responder se necessário.
- Você pode ter diversos botões de feedback pesquisando em diferentes painéis de feedback.
Colete importantes feedbacks de seus clientes, colocando um botão de feedback em qualquer lugar do seu site. Personalize o botão de feedback de acordo com sua empresa.
Escolha entre várias posições e estilos predefinidos do botão de feedback:
Não encontrou o estilo certo para o botão de feedback? Não se preocupe, você pode criar um personalizado fazendo upload de uma imagem ou programando seu próprio código HTML.
Permita que seus clientes pesquisem por ajuda
Adicione uma barra de pesquisa à sua base de conhecimento para tornar mais fácil do que nunca encontrar informações importantes. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.
Recursos da base de conhecimento
- Modelos de Chat proativos (Salve Como Mensagens Automáticas) - LiveAgent
- Modelos de E-mail de feedback (Copie&Cole)
- Modelos de E-mail para Follow-Up de Atendimento ao Cliente - LiveAgent
- Modelos de Email de Atualização do Produto (Copiar e Colar)
- Aumente a velocidade de resposta - LiveAgent
- Treinamento em Atendimento ao Cliente | LiveAgent
- Modelos de e-mail de resposta de feedback do cliente (sem taxas)
- Como Criar um Quadro de Feedback & Sugestões (+Benefits)