Adicionar formulários de contato ao seu site permite que seus clientes enviem mensagens de e-mail diretamente do seu site. Os formulários de contato são integrados ou pop-out. Depois que um visitante insere consultas nos formulários e clica em enviar, um novo Ticket é criado no LiveAgent.
Botões de Contato
LiveAgent oferece vários botões de Contato personalizáveis.
Escolha entre várias opções predefinidas de posições e estilos de botão de Contato:
Não encontrou o estilo certo para o seu botão de Contato? Não se preocupe. Você pode criar o seu botão personalizado escrevendo seu próprio código HTML.
Formulários de Contato
Você pode escolher um formulário de contato predefinido entre 3 opções de estilo:
- Clássico
- Quadrado
- Escuro
Possíveis alterações no design do Formulário de contato:
- Título
- Deixe o visitante escolher o departamento.
- Cor da borda
- Cor da botão
- Cor da conteúdo
- Cor da forma
- Cor da situação
- Caixa de texto
- Campo de lista de opções
- Campo de seleção de caixa de seleção
- Campo de Grupo de Caixas de Seleção
- Crie um número ilimitado de campos (nome, e-mail, telefone, ID do pedido, empresa, mensagem…)
Você pode definir seu código CSS personalizado para ajustar um formulário de contato ao design da sua página.
Check out our contact form gallery
Choose from a number of popular contact form styles or create your own! Try it today. No credit card required.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Chat ao vivo para a indústria automotiva
Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.