Pausa

Todo mundo precisa fazer uma pausa de vez em quando. Você pode fazer isso com o recurso Pausa enquanto faz uma pausa para o café ou cuida de coisas pessoais. Ninguém vai incomodá-lo durante seu intervalo, então aproveite seu momento de paz e volte quando estiver pronto.

O LiveAgent oferece uma opção para Agentes e Administradores entrarem em modo de “Pausa”. Normalmente é usado para desligar o recebimento de tickets, chats, e chamadas nquanto está fora do escritório por um curto período de tempo (por exemplo, um almoço ou uma pausa para o café).

LiveAgent ScreenshotPausa

Examplo

Quando um agente sai do escritório para um breve intervalo (por exemplo, almoço, café) clicando em Pausar, a conta do agente se torna inativa – nenhum ticket, chat ou chamada chegará em sua conta pausada. Quando o agente volta clicando em Retomar, sua conta muda para o modo ativo. O agente não precisa fazer logout e login em sua conta.

O tempo gasto em uma pausa não conta no relatório de trabalho do agente como horas de trabalho.

Recursos de bases de conhecimento 

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