Você é uma empresa multinacional? Você fornece atendimento ao cliente em diversos idiomas? Deixe que os seus representantes de atendimento ao cliente usem o LiveAgent no idioma que eles preferirem. O LiveAgent atualmente tem suporte a 43 idiomas e novas traduções são adicionadas frequentemente.
Se você quer saber como configurar, leia mais em Idiomas e Traduções.
Lista de idiomas disponíveis:
- Inglês
- Árabe
- Bósnio
- Búlgaro
- Catalão
- Croata
- Tcheco
- Dinamarquês
- Holandês
- Estoniano
- Filipino
- Finlandês
- Flamengo
- Francês
- Alemão
- Grego
- Hebraico
- Húngaro
- Chinês Simplificado
- Chinês Tradicional
- Indonésio
- Italiano
- Japonês
- Coreano
- Latviano
- Lituano
- Macedônio
- Malaio
- Montenegrino (Latino)
- Norueguês
- Persa
- Polonês
- Português, Brasileiro
- Romeno
- Russo
- Sérvio (Latim)
- Eslovaco
- Esloveno
- Espanhol
- Sueco
- Turco
- Vietnamita
- Tagalog
Seu idioma não está presente na lista?
Ajude-nos a traduzir um novo idioma e receba uma compensação, que é determinada caso a caso e discutida individualmente (geralmente crédito em conta para compensar alguns pagamentos mensais). Envie-nos um e-mail para obter mais informações.
Visão geral das funcionalidades multilíngue:
Widgets adaptáveis aos idiomas
Enquanto você está customizando/criando seus widgets no LiveAgent, você pode facilmente escolher seu idioma de preferência para um departamento em específico. Além disso, se você está operando em mercados com diferentes idiomas, você pode adaptar os widgets de seu site também.
Se quiser saber mais, leia LiveAgent – Widgets adaptáveis a idiomas.
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