O Service Hub da HubSpot é um ótimo software que usa tickets, chat ao vivo, e chatbots. O Service Hub é ideal para empresas com grandes orçamentos que já utilizam os serviços de vendas e marketing da HubSpot. No entanto, se você estiver procurando por uma alternativa ao Service Hub com um preço acessível, considere o LiveAgent.
O LiveAgent é um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles no fornecimento de atendimento de primeira linha aos seus clientes. Tornamos isso muito mais fácil.
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Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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HubSpot Service Hub
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece tickets em um plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece chat ao vivo no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece Call Center no plano de 46 dólares por atendente/mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece portal de autoatendimento no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece base de conhecimento em um plano de cerca de 90 dólares por atendente/mês.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece fórum de clientes em um plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece automação e regras no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece funções de API no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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HubSpot Service Hub não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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HubSpot Service Hub não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece histórico ilimitado em um plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece sites ilimitados no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece botões de chat ilimitados no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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HubSpot Service Hub não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Obter o melhor custo benefício é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tíquetes híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos — então, se estiver procurando por uma alternativa ao Service Hub cheia de recursos, experimente o LiveAgent. Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje mesmo. Não é necessário cartão de crédito.
Deixe que seus atendentes de suporte ganhem medalhas e níveis quando realizam ações que contribuem para o sucesso geral da sua empresa. Confira as tabelas de classificação individuais e de equipe e gere relatórios para promover uma competição saudável dentro do seu departamento de atendimento ao cliente.
Se você está procurando uma alternativa para o service hub e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent é exatamente o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós damos cobertura para você.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. É por isso que somos uma ótima alternativa ao Service Hub. O LiveAgent te ajuda a economizar tempo e dinheiro para que você possa focar no que é realmente importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Veja como nós nos comparamos com o HubSpot’s Service Hub baseado em avaliações de clientes no Capterra
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o HubSpot Service Hub não oferece: integrações de mídia social, chamadas de vídeo, URA e gravações de chamadas ilimitadas.
Os benefícios extras de usar o LiveAgent ao invés do HubSpot Service Hub incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.
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