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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HubSpot Service Hub do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
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Procurando por uma alternativa ao Service Hub?

O Service Hub da HubSpot é um ótimo software que usa tickets, chat ao vivo, e chatbots. O Service Hub é ideal para empresas com grandes orçamentos que já utilizam os serviços de vendas e marketing da HubSpot. No entanto, se você estiver procurando por uma alternativa ao Service Hub com um preço acessível, considere o LiveAgent.

O LiveAgent é um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles no fornecimento de atendimento de primeira linha aos seus clientes. Tornamos isso muito mais fácil.

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3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

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Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Mais Produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

HubSpot Service Hub vs. LiveAgent
em resumo

Recursos Liveagent HubSpot Service Hub
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece tickets em um plano de 28 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece chat ao vivo no plano de 28 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece Call Center no plano de 46 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece portal de autoatendimento no plano de 28 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HubSpot Service Hub não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
HubSpot Service Hub não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HubSpot Service Hub não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
HubSpot Service Hub não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece base de conhecimento em um plano de cerca de 90 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece fórum de clientes em um plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece automação e regras no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece funções de API no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
HubSpot Service Hub não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HubSpot Service Hub não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece histórico ilimitado em um plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece sites ilimitados no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece botões de chat ilimitados no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
HubSpot Service Hub não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HubSpot Service Hub oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de cerca de 28 dólares por atendente/mês.
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Poderosa Alternativa ao Service Hub

Obter o melhor custo benefício é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tíquetes híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos — então, se estiver procurando por uma alternativa ao Service Hub cheia de recursos, experimente o LiveAgent. Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje mesmo. Não é necessário cartão de crédito.

Recursos de Gamificação

Deixe que seus atendentes de suporte ganhem medalhas e níveis quando realizam ações que contribuem para o sucesso geral da sua empresa. Confira as tabelas de classificação individuais e de equipe e gere relatórios para promover uma competição saudável dentro do seu departamento de atendimento ao cliente.

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O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando uma alternativa para o service hub e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent é exatamente o que você está procurando. O LiveAgent tem o widget de chat mais rápido do mercado — ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

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Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós damos cobertura para você.

Você Merece o Melhor

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. É por isso que somos uma ótima alternativa ao Service Hub. O LiveAgent te ajuda a economizar tempo e dinheiro para que você possa focar no que é realmente importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparação LiveAgent vs. HubSpot Service Hub

Veja como nós nos comparamos com o HubSpot’s Service Hub baseado em avaliações de clientes no Capterra

Feature comparison chart for liveagent and hubspot service hub
Atualizado em 03/02/2020

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como alternativa ao HubSpot Service Hub

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como o LiveAgent se compara ao HubSpot Service Hub?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o HubSpot Service Hub não oferece: integrações de mídia social, chamadas de vídeo, URA e gravações de chamadas ilimitadas.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent ao invés do HubSpot Service Hub?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent ao invés do HubSpot Service Hub incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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