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asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveChat do mercado.

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Procurando por uma alternativa ao LiveChat?

LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, central de atendimento e até a cobertura de canais de comunicação como Instagram e Viber, tudo em um único pacote poderoso. 

Fazer uma mudança é fácil! Oferecemos uma migração assistida do LiveChat para LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos. 

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LiveChat vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent LiveChat
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece tickets em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece chat ao vivo no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
LiveChat não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece autoatendimento no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
LiveChat oferece integração com o Facebook no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
LiveChat não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
LiveChat não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
LiveChat não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece base de conhecimento em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece um fórum de clientes em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece automação e regras no plano de 19 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece funções de API no plano de 19 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
LiveChat não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
LiveChat não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece histórico ilimitado em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece sites ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece botões de chat ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
LiveChat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
LiveChat oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 19 dólares por atendente/mês.

Descubra o que nos diferencia

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Suporte de call center

Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta a integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

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Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável. 

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Preço acessível

O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar sua central de suporte.

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Alternativa poderosa ao LiveChat

O LiveAgent oferece para seu suporte ao cliente a liberdade de que ele precisa. Repleto de recursos e capaz de integrar quase tudo desde e-mail, chat ao vivo e central de atendimento a mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. 

E tudo por um preço razoável. Nossos planos são ajustados para atender suas exatas necessidades. E caso precise de algo extra, você pode comprar recursos individuais por um preço acessível. 

O widget de chat mais rápido

O chat ao vivo é um recurso que precisa ser responsivo, rápido e permitir que você e seus clientes se comuniquem instantaneamente. O widget do chat do LiveAgent é realmente o mais rápido de todos, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você mesmo pode dar uma olhada nos resultados do teste. 

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Acessível e repleto de recursos

O LiveAgent oferece três planos de preços que não prejudicarão seu orçamento. Todos eles vêm com ótimos recursos e você pode comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra ao seu plano. 

Confira e veja qual é o melhor plano para o seu negócio.

Receba mais, pagando menos

O LiveAgent protege você quando se trata de múltiplos canais de comunicação e contas. O sistema de tickets confiável organiza tudo desde e-mail, chat ao vivo e chamadas telefônicas a até mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Dessa forma, você tem tudo protegido e organizado em um só lugar.

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Comparação do LiveAgent vs. LiveChat

Veja como nos comparamos ao LiveChat com base nas avaliações dos clientes no Capterra

LiveChatInc Alternative

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para fazer uma mudança?

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2019. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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FAQ

Qual é a alternativa ao LiveChat?

O LiveAgent é um software de suporte técnico acessível e fácil de usar que ajuda a gerenciar melhor as solicitações de seus clientes. Também aumenta as taxas de conversão, a satisfação do cliente e melhora a experiência do cliente em geral.

O que o LiveAgent oferece?

O LiveAgent oferece uma solução completa de help desk, com chat ao vivo, e-mail, telefone, integrações de mídia social, base de conhecimento e muito mais.

Por que você deve escolher o LiveAgent?

O LiveAgent é um software de suporte ao cliente confiável e fácil de usar. Ele pode ser personalizado de acordo com suas necessidades e usado em vários idiomas.

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