Procurando por uma alternativa ao LiveChat?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveChat do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, central de atendimento e até a cobertura de canais de comunicação como Instagram e Viber, tudo em um único pacote poderoso. Fazer uma mudança é fácil! Oferecemos uma migração assistida do LiveChat para LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos.

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Economize mais com o LiveAgent

LiveChat vs LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentLiveChat
Ticketing✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim

Descubra o que nos diferencia

Suporte de call center

Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta a integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar sua central de suporte.

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Alternativa poderosa ao LiveChat

O LiveAgent oferece para seu suporte ao cliente a liberdade de que ele precisa. Repleto de recursos e capaz de integrar quase tudo desde e-mail, chat ao vivo e central de atendimento a mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. E tudo por um preço razoável. Nossos planos são ajustados para atender suas exatas necessidades. E caso precise de algo extra, você pode comprar recursos individuais por um preço acessível.

O widget de chat mais rápido

O sistema de chat do site do LiveAgent é um recurso que precisa ser responsivo e rápido, além de permitir que você e seus clientes se comuniquem instantaneamente. O widget de chat do LiveAgent é realmente o mais rápido de todos, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você mesmo pode dar uma olhada nos resultados do teste.

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Acessível e repleto de recursos

O LiveAgent oferece três planos de preços que não prejudicarão seu orçamento. Todos eles vêm com ótimos recursos e você pode comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra ao seu plano. Confira e veja qual é o melhor plano para o seu negócio.

Receba mais, pagando menos

O LiveAgent protege você quando se trata de múltiplos canais de comunicação e contas. O sistema de tickets confiável organiza tudo desde e-mail, chat ao vivo e chamadas telefônicas a até mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Dessa forma, você tem tudo protegido e organizado em um só lugar.

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Comparação do LiveAgent vs. LiveChat

Veja como nos comparamos ao LiveChat com base nas avaliações dos clientes no Capterra

LiveChat vs LiveAgent comparison

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

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Pronto para fazer uma mudança?

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare a gente com outro software de chat ao vivo

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

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LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

Feederloop

Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

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