Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao LiveChat?

LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, central de atendimento e até a cobertura de canais de comunicação como Instagram e Viber, tudo em um único pacote poderoso. 

Fazer uma mudança é fácil! Oferecemos uma migração assistida do LiveChat para LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos. 

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Call center

Suporte de call center

Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta a integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

Janela do chat ao vivo

O mais rápido chat ao vivo

Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. 

Integrações preços

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável. 

bônus de assinatura

Preço acessível

O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Agende uma demonstração com o LiveAgent

Alternativa poderosa ao LiveChat

O LiveAgent oferece para seu suporte ao cliente a liberdade de que ele precisa. Repleto de recursos e capaz de integrar quase tudo desde e-mail, chat ao vivo e central de atendimento a mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. 

E tudo por um preço razoável. Nossos planos são ajustados para atender suas exatas necessidades. E caso precise de algo extra, você pode comprar recursos individuais por um preço acessível. 

O widget de chat mais rápido

O chat ao vivo é um recurso que precisa ser responsivo, rápido e permitir que você e seus clientes se comuniquem instantaneamente. O widget do chat do LiveAgent é realmente o mais rápido de todos, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você mesmo pode dar uma olhada nos resultados do teste. 

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Acessível e repleto de recursos

O LiveAgent oferece três planos de preços que não prejudicarão seu orçamento. Todos eles vêm com ótimos recursos e você pode comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra ao seu plano. 

Confira e veja qual é o melhor plano para o seu negócio.

Receba mais, pagando menos

O LiveAgent protege você quando se trata de múltiplos canais de comunicação e contas. O sistema de tickets confiável organiza tudo desde e-mail, chat ao vivo e chamadas telefônicas a até mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Dessa forma, você tem tudo protegido e organizado em um só lugar.

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Comparação do LiveAgent vs. LiveChat

Veja como nos comparamos ao LiveChat com base nas avaliações dos clientes no Capterra

Alternativa LiveChat Inc

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para fazer uma mudança?

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2019. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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