Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveChat do mercado.
LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, central de atendimento e até a cobertura de canais de comunicação como Instagram e Viber, tudo em um único pacote poderoso. Fazer uma mudança é fácil! Oferecemos uma migração assistida do LiveChat para LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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LiveChat
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Sistema de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece sistema de tickets.
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LiveChat oferece sistema de tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
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LiveChat oferece Chat ao Vivo.
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Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Central de Chamadas.
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LiveChat não oferece Central de Chamadas.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal de clientes no qual os clientes podem se registrar para acessar seus tickets antigos e conteúdo na base de conhecimento.
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LiveAgent oferece Autoatendimento.
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LiveChat oferece Autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk em mídias sociais.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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LiveChat oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que recupera todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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O LiveChat não oferece uma integração do Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de central de ajuda para mídias sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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O LiveChat não oferece uma integração do Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que recupera todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e transmitir mensagens do Viber diretamente do software de central de ajuda para mídias sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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O LiveChat não oferece uma integração do Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com centrais de ajuda permitem aos usuários responder a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal, e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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O LiveChat oferece uma integração do WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, FAQs e artigos passo a passo.
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O LiveAgent oferece uma base de conhecimento.
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O LiveChat oferece uma base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum do cliente.
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LiveChat oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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LiveChat oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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LiveChat oferece funções de API.
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Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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LiveChat não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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LiveChat não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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LiveChat oferece histórico ilimitado.
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Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O LiveChat oferece websites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O LiveChat oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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O LiveChat oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas realizadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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O LiveChat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O LiveChat oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta a integração com call center. É rápido e fácil de configurar!
Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.
O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar sua central de suporte.
O LiveAgent oferece para seu suporte ao cliente a liberdade de que ele precisa. Repleto de recursos e capaz de integrar quase tudo desde e-mail, chat ao vivo e central de atendimento a mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. E tudo por um preço razoável. Nossos planos são ajustados para atender suas exatas necessidades. E caso precise de algo extra, você pode comprar recursos individuais por um preço acessível.
O sistema de chat do site do LiveAgent é um recurso que precisa ser responsivo e rápido, além de permitir que você e seus clientes se comuniquem instantaneamente. O widget de chat do LiveAgent é realmente o mais rápido de todos, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você mesmo pode dar uma olhada nos resultados do teste.
O LiveAgent oferece três planos de preços que não prejudicarão seu orçamento. Todos eles vêm com ótimos recursos e você pode comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra ao seu plano. Confira e veja qual é o melhor plano para o seu negócio.
O LiveAgent protege você quando se trata de múltiplos canais de comunicação e contas. O sistema de tickets confiável organiza tudo desde e-mail, chat ao vivo e chamadas telefônicas a até mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Dessa forma, você tem tudo protegido e organizado em um só lugar.
Veja como nos comparamos ao LiveChat com base nas avaliações dos clientes no Capterra
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2019. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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