Criar uma boa primeira impressão online pode aprimorar seus esforços de maketing e vendas. No entanto, fazer isso sem as ferramentas certas pode ser um desafio. Isso soa familiar? Você está lutando para ficar por dentro das dúvidas dos clientes? Suas redes sociais estão inundadas com comentários e mensagens que você não consegue entender? Se você respondeu sim, talvez esteja na hora de investir em software de help desk.
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O cliente moderno é um indivíduo experiente em tecnologia que não tem medo de fazer uma auditoria completa do seu negócio. Antes de comprar produtos, os clientes verificam seu site, suas contas nas redes sociais e os comentários postados online. A chave para o sucesso? Reconhecer e responder a todas as dúvidas postadas online – independentemente do canal usado (Instagram, Facebook, Twitter etc.).
Quando suas redes sociais estão inundadas com comentários não respondidos, isso parece pouco profissional. Para melhorar sua imagem de marketing, é necessário responder às menções nas redes sociais tanto positivas quanto negativas. Como? Com a ajuda de um software de help desk avançado. Ele rastreia todas as interações do cliente e as simplifica em uma única caixa de entrada compartilhada.
Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.
Determine quais canais de comunicação recebem mais tickets e monitore o serviço que seus clientes estão recebendo.
Seja notificado sempre que receber um novo comentário, mensagem direta, e-mail ou chamada telefônica diretamente no LiveAgent.
Utilize recursos como regras de automação, CRM integrado, call center, chat interno e muito mais. Essas ferramentas o ajudarão a atender melhor seus clientes e a economizar um tempo precioso.
Acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente por meio de diferentes canais, enquanto permanece no mesmo fluxo de tickets híbridos. Não importa se o cliente enviou um e-mail, seguido de uma ligação e encerrou a conversa pelo Twitter. O LiveAgent dá sentido a tudo isso.
LiveAgent está integrado com Facebook e Facebook Messenger. Todas as mensagens diretas, comentários e menções à sua marca serão automaticamente colocados em sua caixa de entrada universal.
A integração do LiveAgent com o Twitter permite que os usuários monitorem menções à marca, palavras-chave específicas e retuítes.
Nosso software é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis a idiomas. Não deixe que línguas estrangeiras criem uma barreira entre você e seus clientes. LiveAgent ajuda você.
Fique em contato com seus colegas e seja mais produtivo em qualquer lugar! Com os aplicativos para celular do LiveAgent, você tem a opção de resolver, transferir e responder a tickets e chats, usar filtros predefinidos para organizar seus tickets e ver as tags, notas e departamentos associados a cada ticket. Agora disponível na App Store e na Google Play Store.
Os recursos consistentes de relatório e análise de dados do LiveAgent irão ajudá-lo a melhorar e ajustar suas estratégias de marketing e atendimento ao cliente existentes. Ter uma visão geral completa de onde seus tickets estão vindo, quanto tempo demoram para ser respondidos e quem os responde permitirá que você preencha a lacuna entre o serviço que está fornecendo e o serviço que seus clientes esperam.
LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional a nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Organize automaticamente os tickets recebidos em departamentos apropriados e marque-os com tags para que você possa ver o conteúdo de cada ticket em um relance.
Use a funcionalidade de chat ao vivo nativo para conversar com clientes em tempo real ou conversar com colegas de trabalho internamente enquanto resolve as questões dos clientes.
Crie árvores de IVR complexas, encaminhe chamadas ou permita que seus clientes solicitem retornos de chamada. Também há suporte para bate-papo por vídeo, tanto internamente quanto com clientes.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e classificado como #1 da categoria de software para pequenas empresas em 2020.
Mais de 21.000 empresas de vários setores escolheram LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao cliente.
Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos do seu negócio.
Totalmente baseado em nuvem, seguro e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.
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