Incontáveis maneiras de melhorar com
uma ferramenta

Melhore o marketing com a ajuda do LiveAgent.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Precisa melhorar sua reputação no marketing?

Criar uma boa primeira impressão online pode aprimorar seus esforços de maketing e vendas. No entanto, fazer isso sem as ferramentas certas pode ser um desafio. Isso soa familiar? Você está lutando para ficar por dentro das dúvidas dos clientes? Suas redes sociais estão inundadas com comentários e mensagens que você não consegue entender? Se você respondeu sim, talvez esteja na hora de investir em software de help desk.

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Creation of marketing strategies

Como melhorar suas estratégias de marketing

O cliente moderno é um indivíduo experiente em tecnologia que não tem medo de fazer uma auditoria completa do seu negócio. Antes de comprar produtos, os clientes verificam seu site, suas contas nas redes sociais e os comentários postados online. A chave para o sucesso? Reconhecer e responder a todas as dúvidas postadas online – independentemente do canal usado (Instagram, Facebook, Twitter etc.).

Tem má reputação?

Quando suas redes sociais estão inundadas com comentários não respondidos, isso parece pouco profissional. Para melhorar sua imagem de marketing, é necessário responder às menções nas redes sociais tanto positivas quanto negativas. Como? Com a ajuda de um software de help desk avançado. Ele rastreia todas as interações do cliente e as simplifica em uma única caixa de entrada compartilhada.

Improve bad reputation of your business
Ultimate omni-channel help desk software experience

Software de help desk para a recuperação

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como seu marketing vai melhorar com LiveAgent?

Panorama completo do serviço

Determine quais canais de comunicação recebem mais tickets e monitore o serviço que seus clientes estão recebendo.

Diga adeus aos tickets perdidos e não respondidos

Seja notificado sempre que receber um novo comentário, mensagem direta, e-mail ou chamada telefônica diretamente no LiveAgent.

Melhore os níveis de produtividade

Utilize recursos como regras de automação, CRM integrado, call center, chat interno e muito mais. Essas ferramentas o ajudarão a atender melhor seus clientes e a economizar um tempo precioso.

Histórico completo do ticket do início do fim

Acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente por meio de diferentes canais, enquanto permanece no mesmo fluxo de tickets híbridos. Não importa se o cliente enviou um e-mail, seguido de uma ligação e encerrou a conversa pelo Twitter. O LiveAgent dá sentido a tudo isso.

Ticket stream

Quais redes sociais estão integradas com LiveAgent?

Facebook - icon

Facebook

LiveAgent está integrado com Facebook e Facebook Messenger. Todas as mensagens diretas, comentários e menções à sua marca serão automaticamente colocados em sua caixa de entrada universal.

Twitter - icon

Twitter

A integração do LiveAgent com o Twitter permite que os usuários monitorem menções à marca, palavras-chave específicas e retuítes.

Instagram - icon

Instagram

Com nossa integração com o Instagram, você pode responder a todos os comentários sobre as suas fotos e menções marcadas da sua marca.

Viber - icon

Viber

Responda mensagens com facilidade com nossa integração com o Viber.

Multilingual support in LiveAgent

Traduções de software multilíngue

Nosso software é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis a idiomas. Não deixe que línguas estrangeiras criem uma barreira entre você e seus clientes. LiveAgent ajuda você.

Apps para atendimento ao cliente em qualquer lugar

Fique em contato com seus colegas e seja mais produtivo em qualquer lugar! Com os aplicativos para celular do LiveAgent, você tem a opção de resolver, transferir e responder a tickets e chats, usar filtros predefinidos para organizar seus tickets e ver as tags, notas e departamentos associados a cada ticket. Agora disponível na App Store e na Google Play Store.

The fastest live chat on the market
Smart analytics and reports

Sistema de relatórios robusto e muito mais

Os recursos consistentes de relatório e análise de dados do LiveAgent irão ajudá-lo a melhorar e ajustar suas estratégias de marketing e atendimento ao cliente existentes. Ter uma visão geral completa de onde seus tickets estão vindo, quanto tempo demoram para ser respondidos e quem os responde permitirá que você preencha a lacuna entre o serviço que está fornecendo e o serviço que seus clientes esperam.

Peter Komornik

LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional a nossos clientes.

black Slido logo

Outros recursos que você pode esperar

Tags, departmentos

Organize automaticamente os tickets recebidos em departamentos apropriados e marque-os com tags para que você possa ver o conteúdo de cada ticket em um relance.

Chat ao vivo nativo

Use a funcionalidade de chat ao vivo nativo para conversar com clientes em tempo real ou conversar com colegas de trabalho internamente enquanto resolve as questões dos clientes.

Call center integrado

Crie árvores de IVR complexas, encaminhe chamadas ou permita que seus clientes solicitem retornos de chamada. Também há suporte para bate-papo por vídeo, tanto internamente quanto com clientes.

Razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Por que LiveAgent é a ferramenta certa para melhorar seu marketing?

Most reviewed and number 1

Mais avaliado e classificado como #1

LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e classificado como #1 da categoria de software para pequenas empresas em 2020.

Preferred by 21k businesses

Preferido por 21 mil empresas

Mais de 21.000 empresas de vários setores escolheram LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao cliente.

Packed with features

Possui mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos do seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Baseado em nuvem e seguro

Totalmente baseado em nuvem, seguro e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Relação preço/valor?

Inigualável. Considerando a grande quantidade de funcionalidades que o LiveAgent oferece, nossa oferta é um roubo. Experimente o LiveAgent hoje.

Teste de 30 dias
Nenhum cartão de crédito necessário
e muito mais
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

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