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Obter o melhor com o seu dinheiro é crucial quando você está procurando por um ótimo software help desk. Groove oferece três pacotes principais. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais, com preços competitivos e recursos adicionais, tais como integração as redes sociais. Se você está procurando por uma alternativa ao Groove repleta de recursos, considere o LiveAgent. Nós temos um sistema de tickets híbrido, uma caixa de entrada omnichannel unificada, funcionalidades de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje com 14 dias de teste gratuito, e não é necessário colocar o cartão de crédito.
Se você está procurando uma alternativa ao Groove e velocidade é uma métrica importante para você, então o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2.5 segundos.
Um widget de chat rápido é o que você precisa se você quer converter os visitantes de seu site em clientes de forma eficiente. De acordo com o relatório do eMarketer, 35% dos visitantes do site fazem compras online depois de usarem o chat ao vivo.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Economize dinheiro! O LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.
O LiveAgent é o software help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Esse é o motivo por ser uma boa alternativa ao Groove. O LiveAgent te faz economizar tempo e dinheiro, deixando com que você foque no que é importante — construir relações sólidas com seus clientes.
Veja como nós nos comparamos com o Groove com base nas avaliações de nossos clientes no Capterra
Atualizado em 28.01.2020
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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