Procurando por uma alternativa ao Groove?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Groove no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Groove é um ótimo software que ganhou popularidade ao documentar o crescimento da empresa através de seu blog. Groove é simples de usar e tem um preço competitivo. Porém, se você estiver procurando por uma alternativa ao Groove, considere o LiveAgent.
 
No LiveAgent, nós entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. Por isso que criamos um software de help desk com diversos recursos que aumentará a produtividade de sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e fará você economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo.
 
O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles para fornecer um atendimento ao cliente de classe mundial. Tornamos isso algo fácil.
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Economize mais com o LiveAgent

Groove vs. LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Groove
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece tickets em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Groove oferece chat ao vivo no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Groove não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece autoatendimento por uma taxa adicional de 49 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Groove oferece integração com o Facebook no plano de 20 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
LiveAgent O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Groove oferece integração com o Twitter em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Groove não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Groove não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece base de conhecimento por uma taxa adicional de 49 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Groove não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece funções de API no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Groove não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Groove não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece histórico ilimitado em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece sites ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Groove oferece botões de chat ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Groove não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Person deciding between two solutions

Alternativa Poderosa ao Groove

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. O Groove oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, bem como recursos complementares, como integrações de mídia social. Se você está procurando uma alternativa ao Groove com todos os recursos, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje com nosso teste de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando uma alternativa ao Groove e velocidade é uma métrica importante para você, então o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2.5 segundos. Um widget de chat rápido é o que você precisa se você quer converter os visitantes de seu site em clientes de forma eficiente. De acordo com o relatório do eMarketer, 35% dos visitantes do site fazem compras online depois de usarem o chat ao vivo.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento da produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

LiveAgent - Powerful WYSIWYG editor

Nós somos multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.

Você merece o melhor

LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. É por isso que é uma ótima alternativa ao Groove. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante: construir relacionamentos significativos com seus clientes.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. Groove

Veja como nós nos comparamos com o Groove com base nas avaliações de nossos clientes no Capterra

comparison between LiveAgent and Groove

Atualizado em 28.01.2020

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

Quer nos comparar com outro software?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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