Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao Groove?

Groove é um ótimo software que ganhou popularidade ao documentar o crescimento da empresa através de seu blog. Groove é simples de usar e tem um preço competitivo. Porém, se você estiver procurando por uma alternativa ao Groove, considere o LiveAgent.
 
No LiveAgent, nós entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. Por isso que criamos um software de help desk com diversos recursos que aumentará a produtividade de sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e fará você economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo.
 
O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles para fornecer um atendimento ao cliente de classe mundial. Tornamos isso algo fácil.
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Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa Poderosa ao Groove

Obter o melhor com o seu dinheiro é crucial quando você está procurando por um ótimo software help desk. Groove oferece três pacotes principais. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais, com preços competitivos e recursos adicionais, tais como integração as redes sociais. Se você está procurando por uma alternativa ao Groove repleta de recursos, considere o LiveAgent. Nós temos um sistema de tickets híbrido, uma caixa de entrada omnichannel unificada, funcionalidades de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje com 14 dias de teste gratuito, e não é necessário colocar o cartão de crédito.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando uma alternativa ao Groove e velocidade é uma métrica importante para você, então o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2.5 segundos.

Um widget de chat rápido é o que você precisa se você quer converter os visitantes de seu site em clientes de forma eficiente. De acordo com o relatório do eMarketer, 35% dos visitantes do site fazem compras online depois de usarem o chat ao vivo.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

4 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Tendência crescente do aumento da produtividade

Aumento da produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Bolsa de dinheiro moeda em dólar

Mais acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Solução rica em recursos

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

Editor WYSIWYG poderoso

Nós somos multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso para você.

Você merece o melhor

O LiveAgent é o software help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Esse é o motivo por ser uma boa alternativa ao Groove. O LiveAgent te faz economizar tempo e dinheiro, deixando com que você foque no que é importante — construir relações sólidas com seus clientes.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. Groove

Veja como nós nos comparamos com o Groove com base nas avaliações de nossos clientes no Capterra

comparação do chat entre o liveagent e o groove

Atualizado em 28.01.2020

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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