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  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
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Se você está procurando por uma poderosa alternativa ao Help Scout, o LiveAgent é uma ótima escolha. Caixas de e-mail ilimitadas e mais de 175 recursos de help desk irão garantir a você a melhor experiência na prestação de suporte aos clientes.
 
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Economize mais com o LiveAgent

Help Scout vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Help Scout
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece tickets em um plano de 25 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece chat ao vivo no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Help Scout não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece portal de autoatendimento no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Help Scout oferece integração com o Facebook no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Help Scout não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Help Scout não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Help Scout não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece base de conhecimento em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Help Scout não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece funções de API no plano de 25 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Help Scout não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Help Scout não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece histórico ilimitado em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece sites ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Help Scout oferece botões de chat ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Help Scout não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Help Scout não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Help Scout não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Person deciding between two solutions

Poderosa alternativa ao Help Scout

Ajude seus clientes através de e-mail, chat ao vivo, telefone, mídia social ou portal do cliente e gerencie todas as solicitações em um único lugar. Caixas de e-mail ilimitadas, automações, regras, botões de chat e mais de 175 recursos de tickets estão prontos para você no LiveAgent.

Nós somos multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós lhe damos cobertura.

Multilingual support in LiveAgent

Razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

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Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais pedidos de clientes.

Rico em Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

The fastest live chat on the market

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Help Scout e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% mais pessoas fizeram uma compra online após usarem um chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas dúvidas respondidas instantaneamente antes de comprar.

Por que LiveAgent?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar. É por isso que é uma excelente alternativa ao Help Scout. Com nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e configurações diferenciadas gratuitas, seu novo help desk estará pronto em poucos minutos. Comece a reduzir seu tempo médio de resposta ao cliente. Comece seu teste gratuito de 14 dias e compare o LiveAgent com o Help Scout.

Ready to switch to LiveAgent

Comparativo LiveAgent vs. Help Scout

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LiveAgent vs Help Scout g2 comparison

Atualizado em 18/12/2019

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