Descubra como o LiveAgent pode ser a alternativa ideal ao Help Scout, com recursos avançados, depoimentos de clientes satisfeitos e suporte multilíngue. Experimente gratuitamente!
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Se você está procurando por uma poderosa alternativa ao Help Scout, o LiveAgent é uma ótima escolha. Caixas de e-mail ilimitadas e mais de 175 recursos de help desk irão garantir a você a melhor experiência na prestação de suporte aos clientes. Migre do Help Scout para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Help Scout que irá importar todos os seus dados do Help Scout para o LiveAgent. É grátis e só leva 5 minutos.
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Recursos | Liveagent Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito. |
Help Scout |
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Emissão de Tickets Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente. |
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece tickets em um plano de 25 dólares por mês. |
Chat ao Vivo Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site. |
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece chat ao vivo no plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Call Center Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas. |
O LiveAgent oferece Call Center. | Help Scout não oferece Call Center. |
Autoatendimento Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento. |
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece portal de autoatendimento no plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Facebook Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. |
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais. | Help Scout oferece integração com o Facebook no plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Twitter Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software. |
O LiveAgent oferece integração com o Twitter. | Help Scout não oferece integração com o Twitter. |
Instagram Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. |
O LiveAgent oferece integração com o Instagram. | Help Scout não oferece integração com o Instagram. |
Viber Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social. |
O LiveAgent oferece integração com o Viber. | Help Scout não oferece integração com o Viber. |
Base de Conhecimento Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções. |
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece base de conhecimento em um plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Fórum do Cliente Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento. |
O LiveAgent oferece fórum de clientes. | Help Scout não oferece fórum de clientes. |
Automação e Regras Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas. |
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês. |
API Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos. |
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece funções de API no plano de 25 dólares por mês. |
Unidade de Resposta Audível (URA) Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano. |
O LiveAgent oferece recursos de URA. | Help Scout não oferece recursos de URA. |
Chamadas de Vídeo Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime. |
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo. | Help Scout não oferece chamadas de vídeo. |
Histórico Ilimitado Os tickets não expiram e nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento. |
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece histórico ilimitado em um plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Sites Ilimitados Você pode usar o software em um número ilimitado de sites. |
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece sites ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Botões de Chat Ilimitados Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites. |
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês. | Help Scout oferece botões de chat ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês. |
Tickets/E-mails Ilimitados Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets. |
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados. | Help Scout não oferece tickets/e-mails ilimitados. |
Gravação de Chamadas Ilimitadas Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento. |
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada. | Help Scout não oferece gravação de chamadas ilimitada. |
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar. |
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana. | Help Scout não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana. |
Ajude seus clientes através de e-mail, chat ao vivo, telefone, mídia social ou portal do cliente e gerencie todas as solicitações em um único lugar. Caixas de e-mail ilimitadas, automações, regras, botões de chat e mais de 175 recursos de tickets estão prontos para você no LiveAgent.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós lhe damos cobertura.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais pedidos de clientes.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
Se você está procurando por uma alternativa ao Help Scout e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% mais pessoas fizeram uma compra online após usarem um chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas dúvidas respondidas instantaneamente antes de comprar.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar. É por isso que é uma excelente alternativa ao Help Scout. Com nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e configurações diferenciadas gratuitas, seu novo help desk estará pronto em poucos minutos. Comece a reduzir seu tempo médio de resposta ao cliente. Comece seu teste gratuito de 14 dias e compare o LiveAgent com o Help Scout.
Confira e compare nossas avaliações baseadas em comentários de clientes no G2
Atualizado em 18/12/2019
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
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