Descubra como o LiveAgent pode ser a alternativa ideal ao Help Scout, com recursos avançados, depoimentos de clientes satisfeitos e suporte multilíngue. Experimente gratuitamente!
Se você está procurando por uma poderosa alternativa ao Help Scout, o LiveAgent é uma ótima escolha. Caixas de e-mail ilimitadas e mais de 175 recursos de help desk irão garantir a você a melhor experiência na prestação de suporte aos clientes. Migre do Help Scout para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Help Scout que irá importar todos os seus dados do Help Scout para o LiveAgent. É grátis e só leva 5 minutos.
Recursos | Liveagent | Help Scout |
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Emissão de Tickets | O LiveAgent oferece emissão de tickets | Help Scout oferece tickets |
Chat ao Vivo | O LiveAgent oferece chat ao vivo | Help Scout oferece chat ao |
Call Center | O LiveAgent oferece Call Center | Help Scout não oferece Call Center |
Autoatendimento | O LiveAgent oferece portal de autoatendimento | Help Scout oferece portal de autoatendimento |
O LiveAgent oferece integração com o Facebook | Help Scout oferece integração com o Facebook | |
O LiveAgent oferece integração com o Twitter | Help Scout não oferece integração com o Twitter | |
O LiveAgent oferece integração com o Instagram | Help Scout não oferece integração com o Instagram | |
Viber | O LiveAgent oferece integração com o Viber | Help Scout não oferece integração com o Viber |
Base de Conhecimento | O LiveAgent oferece base de conhecimento | Help Scout oferece base de conhecimento |
Fórum do Cliente | O LiveAgent oferece fórum de clientes | Help Scout não oferece fórum de clientes |
Automação e Regras | O LiveAgent oferece automação e regras | Help Scout oferece automação e regras |
API | O LiveAgent oferece funções de API | Help Scout oferece funções de API |
Unidade de Resposta Audível (URA) | O LiveAgent oferece recursos de URA | Help Scout não oferece recursos de URA |
Chamadas de Vídeo | O LiveAgent oferece chamadas de vídeo | Help Scout não oferece chamadas de vídeo |
Histórico Ilimitado | O LiveAgent oferece histórico ilimitado | Help Scout oferece histórico ilimitado |
Sites Ilimitados | O LiveAgent oferece sites ilimitados | Help Scout oferece sites ilimitados |
Botões de Chat Ilimitados | O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados | Help Scout oferece botões de chat ilimitados |
Tickets/E-mails Ilimitados | O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados | Help Scout não oferece tickets/e-mails ilimitados |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada | Help Scout não oferece gravação de chamadas ilimitada |
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana | O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana | Help Scout não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana |
Ajude seus clientes através de e-mail, chat ao vivo, telefone, mídia social ou portal do cliente e gerencie todas as solicitações em um único lugar. Caixas de e-mail ilimitadas, automações, regras, botões de chat e mais de 175 recursos de tickets estão prontos para você no LiveAgent.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós lhe damos cobertura.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
Se você está procurando por uma alternativa ao Help Scout e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é o caminho a seguir se você quer converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% mais pessoas fizeram uma compra online após usarem um chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas dúvidas respondidas instantaneamente antes de comprar.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar. É por isso que é uma excelente alternativa ao Help Scout. Com nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e configurações diferenciadas gratuitas, seu novo help desk estará pronto em poucos minutos. Comece a reduzir seu tempo médio de resposta ao cliente. Comece seu teste gratuito de 30 dias e compare o LiveAgent com o Help Scout.
Confira e compare nossas avaliações baseadas em comentários de clientes no G2
Atualizado em 18/12/2019
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team