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Cansado do seu software de help desk?

Procurando obter mais interações sociais e vender mais com seu serviço de atendimento ao cliente usando o software certo? Gorgias é ótimo, mas você já experimentou o LiveAgent?

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3 motivos pelos quais o LiveAgent é a melhor alternativa à Gorgias

Descubra quais são os benefícios de usar o LiveAgent

Aumente o seu ROI

Estabelecer relacionamentos melhores com os clientes leva a uma base de clientes melhor e a um aumento de receita.

Economize tempo e dinheiro

Funcionalidades como análises, sistema de gestão intuitiva e sistema de controle de tickets ajudam você a gerenciar melhor seus recursos.

Melhor fluxo de trabalho

Use ferramentas como mídias sociais, um ótimo sistema de tickets, base de conhecimento e mais para um fluxo de trabalho melhor e suporte ao cliente omnichannel mais confiável.

Gorgias vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Gorgias
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Gorgias oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Gorgias oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Gorgias oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Gorgias não oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com Facebook.
Gorgias oferece integração com Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Gorgias não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com Instagram.
Gorgias oferece integração com Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com Viber.
Gorgias não oferece integração com Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e lidem com elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com WhatsApp.
Gorgias oferece integração com WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Gorgias não oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Gorgias não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Gorgias oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
LiveAgent oferece funções de API.
Gorgias oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Gorgias não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Gorgias oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Gorgias não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Gorgias oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Gorgias não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Gorgias oferece suporte ilimitado e 24 horas.

O widget de chat ao vivo mais rápido do mercado

Nós levamos isso muito a sério. Trabalhamos duro para aperfeiçoar nosso widget de chat ao vivo e valeu a pena. Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat em 2,5 segundos.

Agora você pode ter um atendimento ao cliente em chat ao vivo realmente rápido. Use o chat ao vivo do LiveAgent para fornecer uma experiência de cliente super rápida e confiável, seja você um usuário do Shopify ou até mesmo se estiver administrando sua própria loja individualmente. O chat ao vivo pode facilmente mudar o cenário e transformar um visitante do site em um cliente pagante.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Veja o nosso live chat em ação

É melhor ver o que um software alternativo de atendimento ao cliente pode fazer. Dê uma olhada em nosso chat ao vivo em ação e decida se é a escolha certa para o seu help desk.

Sinta-se à vontade para dar uma olhada em nosso canal, temos vídeos sobre nossas ferramentas e recursos para help desk, como recurso de call center, URA e mais novidades em breve.

Software de atendimento ao cliente e uma melhor experiência do cliente

A empresa de software de suporte ao cliente deve liderar pelo exemplo e fornecer o melhor suporte ao cliente. Um help desk feliz utiliza um software de atendimento ao cliente que oferece uma ótima experiência ao cliente.

É por isso que fornecemos aos nossos clientes suporte ao cliente 24 horas. Basta escolher o seu canal, seja uma chamada telefônica, mensagem nas redes sociais ou base de conhecimento; nós estamos lá para você.

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Veja como é uma ótima experiência do cliente

Comparação do LiveAgent vs. Gorgias

LiveAgent vs Gorgias comparison

Dados de 16/09/2020

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