Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao Drift?

Você está procurando uma forma alternativa para se comunicar com seus clientes, convencê-los a comprar o seu produto e fornecer a eles suporte?

LiveAgent é a resposta certa para sua empresa. Fornece suporte via e-mail, chat ao vivo na velocidade da luz, mídia social, call center ou base de conhecimento. O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e uma interface para ajudá-lo a aumentar seu fluxo de trabalho. Continue a ler para saber mais!

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O atendimento ao cliente é sobre relacionamentos.
Forneça suporte aos seus clientes com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao Drift

Dê ao seu suporte ao cliente uma solução diferente e forneça a seus clientes mais opções quando se trata de comunicação entre você e eles.

Além disso, você obtém tudo o que precisa em um pacote. Não há necessidade de pagar por ferramentas separadas. Com nossos planos, você escolhe exatamente aqueles de que precisa e os usa em todo o seu potencial.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você não pode obter nada mais rápido do que isso. Não deixe seus visitantes de página esperando e os transforme em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

4 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Live chat bubbles

O chat ao vivo mais rápido

Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos.

Feature rich solution

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Money bag coin dollars

Preço justo

O LiveAgent oferece um excelente pacote por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Growing trend of increased productivity

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Do more customer support for less money

Tudo por um único preço

Não há necessidade de comprar e-mail, chat ao vivo ou quaisquer outros recursos separadamente. Você pode obter tudo em um pacote com um ótimo preço. Escolha um dos três planos pagos do LiveAgent que vêm com ferramentas, recursos e integrações úteis para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil.

Caso realmente queira, você pode comprar recursos separados para adicionar algo extra ao seu plano e fornecer um suporte melhor.

Pronto para mudar?

Forneça a seus funcionários a solução definitiva para fornecer suporte.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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