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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Drift do mercado.

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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando uma forma alternativa para se comunicar com seus clientes, convencê-los a comprar o seu produto e fornecer a eles suporte? LiveAgent é a resposta certa para sua empresa. Fornece suporte via e-mail, chat ao vivo na velocidade da luz, mídia social, call center ou base de conhecimento. O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e uma interface para ajudá-lo a aumentar seu fluxo de trabalho. Continue a ler para saber mais!
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O atendimento ao cliente é sobre relacionamentos.
Forneça suporte aos seus clientes com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Drift vs LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent Drift
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Drift não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Drift oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Drift não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Drift oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Drift oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Drift não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Drift oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Drift não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Drift não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Drift não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Drift oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Drift oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Drift não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Drift não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Drift não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Drift não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Drift oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Drift oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Drift não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Drift não oferece suporte ilimitado 24/7
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao Drift

Dê ao seu suporte ao cliente uma solução diferente e forneça a seus clientes mais opções quando se trata de comunicação entre você e eles. Além disso, você obtém tudo o que precisa em um pacote. Não há necessidade de pagar por ferramentas separadas. Com nossos planos, você escolhe exatamente aqueles de que precisa e os usa em todo o seu potencial.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Preço justo

O LiveAgent oferece um excelente pacote por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Do more customer support for less money

Tudo por um único preço

Não há necessidade de comprar e-mail, chat ao vivo ou quaisquer outros recursos separadamente. Você pode obter tudo em um pacote com um ótimo preço. Escolha um dos três planos pagos do LiveAgent que vêm com ferramentas, recursos e integrações úteis para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil. Caso realmente queira, você pode comprar recursos separados para adicionar algo extra ao seu plano e fornecer um suporte melhor.

Pronto para mudar?

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O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Economize mais com o LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

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