Procurando por uma alternativa à Tawk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Tawk no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Você está procurando por uma solução diferente para o suporte ao cliente? Gostaria de fornecer suporte por meio de vários canais e dar opções aos seus clientes quando se trata de contato?

Teste o LiveAgent. O LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para o seu help desk. Repleto de recursos e integrações poderosas, o LiveAgent oferece tudo o que você precisa para fornecer um suporte melhor.

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3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Preços acessíveis

O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.

Melhor satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Tawk vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Tawk
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Tawk oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Tawk oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Tawk não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Tawk não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Tawk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Tawk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Tawk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Tawk não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Tawk oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Tawk oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Tawk não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Tawk oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Tawk não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
Tawk não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Tawk oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Tawk oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Tawk oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Tawk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Tawk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Tawk oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Receba mais para o seu negócio

O chat ao vivo é uma coisa, mas que tal algo mais? Os clientes não estão vindo apenas por um canal, então o melhor é cobrir mais deles. Forneça suporte via e-mail, mídias sociais, call center e base de conhecimento. O LiveAgent suporta até mesmo o Instagram, entre outros.

O sistema de tickets do LiveAgent cuida de tudo para você, então não haverá bagunça na sua comunicação. Tudo está organizado, como deveria ser.

O chat ao vivo mais rápido

Nós entendemos, o chat ao vivo é o que você veio procurar em primeiro lugar. Por que não obter o mais rápido do mercado? O widget do LiveAgent exibe velocidades de 2,5 segundos.

Além disso, você pode ver o que seus clientes querem enquanto eles estão digitando. Prepare suas respostas antes de eles enviarem e surpreenda-os com sua velocidade.

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Seus atendentes podem ficar

Permaneça com pessoas que você conhece e confia e pague apenas pelas ferramentas. Um ótimo software de help desk não precisa ser caro. O LiveAgent tem três ótimos planos pagos que estão repletos de ferramentas e recursos para ajudá-lo a fornecer um suporte melhor.

Veja nossos planos e saiba mais.

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