Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao HelpCrunch?

O HelpCrunch é ótimo, mas talvez você queira experimentar algo a mais. O LiveAgent faz muito mais do que um simples chat ao vivo. Conecte seu e-mail, redes sociais, base de conhecimento e equipamentos de ligações para fornecer um serviço completo para seus clientes.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para te trazer a melhor maneira de se comunicar com seus clientes.

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Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma poderosa alternativa ao HelpCrunch

Seu atendimento ao cliente deve dar aos clientes múltiplas maneiras de se comunicar com você. Aumente o engajamento dos seus clientes e ajude-os através de qualquer canal, seja pelo chat ao vivo, Instagram ou telefone.

O LiveAgent tem três planos pagos que te oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo isso. Um sistema de tickets confiável vai cuidar da organização das suas comunicações para que você possa focar no que é mais importante – ajudar seus clientes.

Quer um chat ao vivo mais rápido?

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Uma vez que se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não pode encontrar nada mais rápido do que isso. Não deixe seus visitantes esperando e os transforme em clientes.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

4 motivos pelos quais as empresas mudam para LiveAgent

Call center

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Janela do chat ao vivo

Chat ao vivo mais rápido

Nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Solução rica em recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Bolsa de dinheiro moeda em dólar

Preço acessível

LiveAgent é muito completo e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

Software profissional de call center integrado

Suporte via call center

É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil.

O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamentos especiais para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.

Ganhe mais e economize mais

O LiveAgent tem três planos pagos com recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Veja nossos planos de preços e saiba mais!

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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