HelpCrunch é um ótimo software de suporte técnico, mas você pode querer tentar outra coisa. O LiveAgent faz mais do que apenas chat ao vivo. Conecte seu e-mail, mídia social, base de conhecimento e equipamento de chamada para fornecer um serviço completo aos seus clientes.
O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para oferecer a você a melhor maneira de comunique-se com seus clientes.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Nenhum cartão de crédito é necessário.
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HelpCrunch
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Gestão de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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HelpCrunch oferece gestão de tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode inserir em qualquer site.
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LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
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HelpCrunch oferece Chat ao Vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática.
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LiveAgent oferece Call Center.
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HelpCrunch não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente, no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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HelpCrunch oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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O HelpCrunch não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que captura todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente pelo software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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O HelpCrunch não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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O HelpCrunch não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que captura todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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O HelpCrunch não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações com o WhatsApp permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de emissão de tickets multicanal, tratando-as como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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O HelpCrunch não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de como fazer.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O HelpCrunch oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um quadro de discussão online para seus clientes que está localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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O HelpCrunch não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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O HelpCrunch não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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HelpCrunch oferece funções de API.
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Resposta interativa de voz (IVR)
Tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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O HelpCrunch não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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O HelpCrunch não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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O HelpCrunch não oferece histórico ilimitado.
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Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O HelpCrunch oferece websites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O HelpCrunch não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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O HelpCrunch não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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HelpCrunch não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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HelpCrunch oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O suporte ao cliente deve oferecer aos seus clientes diversas maneiras de se conectar com você. Aumente o envolvimento do cliente e ajude-o por meio de qualquer canal, seja chat ao vivo ou Instagram, com o poderoso software de suporte ao cliente de mídia social.
O LiveAgent tem três planos pagos que oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo. Um sistema de tickets confiável cuidará de organizar toda a comunicação e você poderá se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade. O software de chat na web do LiveAgent permitirá que você forneça a melhor experiência possível ao cliente.
O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. , com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!
Com mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável, o LiveAgent é mais do que apenas um software de tickets de helpdesk.
O LiveAgent é incrível por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu software de tickets de helpdesk.
É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil. O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamentos especiais para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.
O LiveAgent tem três planos pagos repletos de recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.
LiveAgent é o software de central de atendimento mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude mais rápido com o LiveAgent.
Veja nossos planos de preços e saiba mais!
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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