Procurando por uma alternativa ao HelpCrunch?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpCrunch do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

HelpCrunch é um ótimo software de suporte técnico, mas você pode querer tentar outra coisa. O LiveAgent faz mais do que apenas chat ao vivo. Conecte seu e-mail, mídia social, base de conhecimento e equipamento de chamada para fornecer um serviço completo aos seus clientes.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para oferecer a você a melhor maneira de comunique-se com seus clientes.

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Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do HelpCrunch vs. LiveAgent

RecursosLiveAgentHelpCrunch
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao HelpCrunch

O suporte ao cliente deve oferecer aos seus clientes diversas maneiras de se conectar com você. Aumente o envolvimento do cliente e ajude-o por meio de qualquer canal, seja chat ao vivo ou Instagram, com o poderoso software de suporte ao cliente de mídia social.

O LiveAgent tem três planos pagos que oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo. Um sistema de tickets confiável cuidará de organizar toda a comunicação e você poderá se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.

Quer um chat ao vivo mais rápido?

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade. O software de chat na web do LiveAgent permitirá que você forneça a melhor experiência possível ao cliente.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. , com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

Razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável, o LiveAgent é mais do que apenas um software de tickets de helpdesk.

Preço acessível

O LiveAgent é incrível por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu software de tickets de helpdesk.

Professional built-in call center software

Suporte via call center

É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil. O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamentos especiais para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.

Ganhe mais e economize mais

O LiveAgent tem três planos pagos repletos de recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.

LiveAgent é o software de central de atendimento mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude mais rápido com o LiveAgent.

Veja nossos planos de preços e saiba mais!

Do more customer support for less money

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Compare o LiveAgent com outro software de chat ao vivo

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de chat ao vivo? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

    Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

    Sons

    Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

    Detecção de colisão de agentes

    O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

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