Procurando por uma alternativa ao HelpCrunch?

O HelpCrunch é ótimo, mas talvez você queira experimentar algo a mais. O LiveAgent faz muito mais do que um simples chat ao vivo. Conecte seu e-mail, redes sociais, bases de conhecimento e equipamentos de chamada para fornecer um serviço completo para seus clientes.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para te trazer a melhor maneira de se comunicar com seus clientes.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma poderosa alternativa ao HelpCrunch

Seu atendimento ao cliente deve dar aos clientes múltiplas maneiras de se comunicar com você. Aumente o engajamento dos seus clientes e ajude-os através de qualquer canal, seja pelo chat ao vivo, Instagram ou telefone.

O LiveAgent tem três planos pagos que te oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo isso. Um sistema de tickets confiável vai cuidar da organização das suas comunicações para que você possa focar no que é mais importante – ajudar seus clientes.

Quer um chat ao vivo mais rápido?

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Uma vez que se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade.

O LiveAgent em o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você não pode encontrar nada mais rápido do que isso. Não deixe seus visitantes esperando e os transforme em clientes.

O mais rápido chat ao vivo do mercado

4 motivos pelos quais as empresas mudam para LiveAgent

Call center

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Janelas do chat ao vivo

Chat ao vivo mais rápido

Nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Solução repleta de recursos

Cheio de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e agradável.

Bolsa de dinheiro em dólar

Preço acessível

LiveAgent é muito completo e por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

Software de Call Center profissional

Suporte via call center

É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil.

O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamento especial para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.

Ganhe mais e economize mais

O LiveAgent tem três planos pagos com recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Veja nossos planos de preços e saiba mais!

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Não precisa de cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.