Procurando por uma alternativa ao HelpCrunch?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpCrunch do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

HelpCrunch é um ótimo software de suporte técnico, mas você pode querer tentar outra coisa. O LiveAgent faz mais do que apenas chat ao vivo. Conecte seu e-mail, mídia social, base de conhecimento e equipamento de chamada para fornecer um serviço completo aos seus clientes.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para oferecer a você a melhor maneira de comunique-se com seus clientes.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
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Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do HelpCrunch vs. LiveAgent

Recursos Liveagent HelpCrunch
Gestão de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
HelpCrunch oferece gestão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode inserir em qualquer site.
LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
HelpCrunch oferece Chat ao Vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática.
LiveAgent oferece Call Center.
HelpCrunch não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente, no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
HelpCrunch oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O HelpCrunch não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que captura todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
O HelpCrunch não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
O HelpCrunch não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que captura todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
O HelpCrunch não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações com o WhatsApp permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de emissão de tickets multicanal, tratando-as como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
O HelpCrunch não oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de como fazer.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O HelpCrunch oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um quadro de discussão online para seus clientes que está localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
O HelpCrunch não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
O HelpCrunch não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
HelpCrunch oferece funções de API.
Resposta interativa de voz (IVR)
Tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
O HelpCrunch não oferece recursos de IVR.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O HelpCrunch não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O HelpCrunch não oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O HelpCrunch oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O HelpCrunch não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
O HelpCrunch não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
HelpCrunch não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
HelpCrunch oferece suporte 24/7 ilimitado.
Person deciding between two solutions

Uma poderosa alternativa ao HelpCrunch

O suporte ao cliente deve oferecer aos seus clientes diversas maneiras de se conectar com você. Aumente o envolvimento do cliente e ajude-o por meio de qualquer canal, seja chat ao vivo ou Instagram, com o poderoso software de suporte ao cliente de mídia social.

O LiveAgent tem três planos pagos que oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo. Um sistema de tickets confiável cuidará de organizar toda a comunicação e você poderá se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.

Quer um chat ao vivo mais rápido?

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade. O software de chat na web do LiveAgent permitirá que você forneça a melhor experiência possível ao cliente.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. , com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market

Razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável, o LiveAgent é mais do que apenas um software de tickets de helpdesk.

Preço acessível

O LiveAgent é incrível por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu software de tickets de helpdesk.

Professional built-in call center software

Suporte via call center

É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil. O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamentos especiais para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.

Ganhe mais e economize mais

O LiveAgent tem três planos pagos repletos de recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.

LiveAgent é o software de central de atendimento mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude mais rápido com o LiveAgent.

Veja nossos planos de preços e saiba mais!

Do more customer support for less money

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

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