Descubre porque o LiveAgent é a melhor alternativa Birdeye do mercado.
LiveAgent está aqui para ajudá-lo a obter as melhores avaliações dos clientes e fornecer um atendimento ao cliente incrível. Mude para uma solução de help desk dedicada com um sistema de tickets multicanal, o widget de chat ao vivo mais rápido e recursos de mídia social. Lide com e-mails, chamadas, mensagens de mídia social, chats e artigos do portal do cliente em um só lugar. Continue lendo para descobrir o que torna o LiveAgent uma ótima alternativa a Birdeye ou comece o teste gratuito hoje.
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Recursos | LiveAgent
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BirdEye
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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BirdEye oferece gestão de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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BirdEye oferece chat ao vivo.
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Central de atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece central de atendimento.
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BirdEye não oferece central de atendimento.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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BirdEye não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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BirdEye oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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BirdEye oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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BirdEye não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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BirdEye não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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BirdEye não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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BirdEye não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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BirdEye oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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BirdEye oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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BirdEye não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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BirdEye oferece videochamadas.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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BirdEye oferece uma histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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BirdEye oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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BirdEye oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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BirdEye oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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BirdEye não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
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BirdEye oferece suporte ilimitado 24/7.
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Esteja presente em todos os canais de comunicação importantes, ajude seus clientes e obtenha feedback positivo dos clientes. Isso é possível graças às poderosas ferramentas do LiveAgent e ao sistema de tickets que unifica todas as comunicações em um só lugar. Expanda sua presença online com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, Facebook, Twitter e Instagram.
Diga não aos comentários negativos, certifique-se de fornecer o suporte ao cliente mais rápido, graças a um botão de chat colocado em seu site. LiveAgent oferece o chat ao vivo mais rápido do mercado e também é apoiado por excelentes recursos, como visualização de digitação em tempo real e convites de chat proativos. Forneça suporte ao cliente com velocidade incrível, aumente a geração de avaliações positivas e ganhe clientes pagantes mais leais.
O LiveAgent faz backup de todas as ferramentas com recursos básicos e avançados para que você possa se concentrar em fornecer suporte ao cliente. Além disso, você pode melhorar seus fluxos de trabalho com mais de 140 integrações com os aplicativos que você usa. Familiarizar-se com o LiveAgent leva algum tempo, graças ao nosso prático guia de introdução, disponível desde o início.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk mais avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Delicie seus clientes com respostas ultra rápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Mude para um software que o protege quando você mais precisa. Nossa equipe de sucesso do cliente faz seu melhor trabalho 24/7 para garantir que nossos clientes tenham uma experiência tranquila com nossa solução de help desk. É assim que mantemos nossa reputação empresarial intacta. Dê uma olhada em nossas conquistas e análises autênticas de clientes que decidiram começar a usar o LiveAgent para suas necessidades de suporte técnico.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Comece nosso teste gratuito de 14 dias e veja como você pode melhorar a interação em tempo real com o chat ao vivo do cliente e todo o sistema de tickets. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis ou fazer um tour pelo LiveAgent. Basta assistir ao vídeo e ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Você adivinhou certo… LiveAgent!
Existem muitas soluções de software alternativas para Birdeye. LiveAgent é um dos melhores quando se trata de suporte ao cliente. Ele tem um sistema de tickets multicanal confiável que pode atender a qualquer solicitação do cliente.
LiveAgent é um software de help desk dedicado focado em ajudar seus clientes. Ele tem o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e até suporte de mídia social . Ele pode lidar com Facebook, Twitter, Instagram e até Viber.
Além do sistema de tickets, o LiveAgent oferece muitos recursos que tornam o suporte ao cliente muito mais fácil e também oferece suporte a mais de 140 integrações com outros aplicativos que as empresas usam para criar fluidos fluxos de trabalho.
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