Descubre porque o LiveAgent é a melhor alternativa Birdeye do mercado.
O LiveAgent está aqui para ajudá-lo a obter as melhores avaliações de clientes e fornecer um atendimento incrível. Mude para uma solução de suporte técnico dedicada com um sistema de tíquete multicanal, o widget de chat ao vivo mais rápido e recursos de mídia social. Gerencie e-mails, chamadas, mensagens de mídia social, bate-papos e artigos do portal do cliente em um só lugar. Continue lendo para descobrir o que torna o LiveAgent uma ótima alternativa ao Birdeye ou comece a avaliação gratuita hoje.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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BirdEye
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Chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece chamados.
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BirdEye oferece chamados.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece Chat ao vivo.
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BirdEye oferece Chat ao vivo.
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Call Center
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Call Center.
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BirdEye não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal para clientes se registrarem e acessarem seus chamados anteriores e conteúdo de base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
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BirdEye não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk em redes sociais.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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BirdEye oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que coleta todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos Tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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O BirdEye oferece uma integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que coleta todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de central de ajuda de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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O BirdEye não oferece uma integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que coleta todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de central de ajuda de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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O BirdEye não oferece uma integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com os sistemas de help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem-nas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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O BirdEye não oferece uma integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece uma base de conhecimento.
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O BirdEye não oferece uma base de conhecimento.
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Fórum do cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes que está diretamente localizado dentro de sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece um fórum do cliente.
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O BirdEye não oferece um fórum do cliente.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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BirdEye oferece automação e regras.
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API
Conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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BirdEye oferece funções de API.
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Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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BirdEye não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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BirdEye oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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BirdEye oferece histórico ilimitado.
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Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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A BirdEye oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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A BirdEye oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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A BirdEye oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave cada chamada efetuada ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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A BirdEye não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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A BirdEye oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Esteja presente em todos os canais de comunicação importantes, ajude seus clientes e obtenha feedback positivo deles. Isso é possível graças às ferramentas poderosas do LiveAgent e ao sistema deticketing que unifica toda a comunicação em um só lugar. Expanda sua presença on-line com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram.
Diga não às críticas negativas, certifique-se de fornecer o suporte ao cliente mais rápido graças a um botão de bate-papo colocado em seu site. O LiveAgent oferece o chat ao vivo mais rápido do mercado, e também é apoiado por ótimos recursos, como visualização de digitação em tempo real e convites proativos para chat. Forneça suporte ao cliente com velocidade incrível, aumente a geração de avaliações positivas e conquiste clientes pagantes mais fiéis.
O LiveAgent faz backup de todas as ferramentas com recursos básicos e avançados para que você possa se concentrar em fornecer suporte ao cliente. Além disso, você pode melhorar seus fluxos de trabalho com mais de 140 integrações com os aplicativos que você usa. A familiarização com o LiveAgent demora um pouco graças ao nosso prático guia de introdução disponível desde o início.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk mais avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Delicie seus clientes com respostas ultra rápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Mude para um software que o ajude quando você mais precisar. Nossa equipe de sucesso do cliente faz seu melhor trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que nossos clientes tenham uma experiência tranquila com nossa solução de suporte técnico. É assim que mantemos nossa reputação comercial intacta. Dê uma olhada em nossas conquistas e avaliações autênticas de clientes que decidiram começar a usar o LiveAgent para suas necessidades de suporte técnico.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Inicie nosso teste gratuito de 14 dias e veja como você pode melhorar a interação em tempo real com o chat ao vivo do cliente e todo o sistema de gerenciamento de tickets. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis ou fazer um tour pelo LiveAgent. Basta assistir ao vídeo e ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Você adivinhou certo… LiveAgent!
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.
O LiveAgent é uma ferramenta de suporte e marketing que oferece diagnóstico de problemas técnicos, informações sobre as ofertas da empresa, apoio proativo ao cliente, lidar com reclamações e coletar feedback dos clientes. A empresa se orgulha de seus prêmios e certificações, além de contar com um sistema de telefonia e software de gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups. Os interessados podem entrar em contato pelos contatos de vendas disponíveis no site da empresa e assinar a newsletter para ficar por dentro das últimas novidades e descontos do LiveAgent.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.
Este texto aborda a importância do atendimento ao cliente e menciona maneiras de prestar um bom serviço, como ouvir, manter o cliente satisfeito e treinar a equipe. São citadas empresas que se destacam no atendimento ao cliente, como Google, Chick-fil-A, IKEA e Amazon. É enfatizada a importância de evitar erros comuns, como falta de competência e proatividade. As interações com o cliente são essenciais para melhorar a imagem da empresa e fortalecer os relacionamentos com os clientes. Softwares de gestão e estar disponível em vários canais de comunicação são considerados úteis.
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