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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de suporte?

Descubre porque o LiveAgent é a melhor alternativa Birdeye do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Procurando uma alternativa a Birdeye?

LiveAgent está aqui para ajudá-lo a obter as melhores avaliações dos clientes e fornecer um atendimento ao cliente incrível. Mude para uma solução de help desk dedicada com um sistema de tickets multicanal, o widget de chat ao vivo mais rápido e recursos de mídia social. Lide com e-mails, chamadas, mensagens de mídia social, chats e artigos do portal do cliente em um só lugar. Continue lendo para descobrir o que torna o LiveAgent uma ótima alternativa a Birdeye ou comece o teste gratuito hoje.

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BirdEye vs LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent BirdEye
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
BirdEye oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
BirdEye oferece chat ao vivo.
Central de atendimento
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece central de atendimento.
BirdEye não oferece central de atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
BirdEye não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
BirdEye oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
BirdEye oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
BirdEye não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
BirdEye não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
BirdEye não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
BirdEye não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
BirdEye oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
BirdEye oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
LiveAgent oferece recursos de URA.
BirdEye não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
BirdEye oferece videochamadas.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
BirdEye oferece uma histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
BirdEye oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
BirdEye oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
BirdEye oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
BirdEye não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
BirdEye oferece suporte ilimitado 24/7.
Reports in Help desk software - LiveAgent

Crie uma experiência incrível para o cliente com ferramentas poderosas

Esteja presente em todos os canais de comunicação importantes, ajude seus clientes e obtenha feedback positivo dos clientes. Isso é possível graças às poderosas ferramentas do LiveAgent e ao sistema de tickets que unifica todas as comunicações em um só lugar. Expanda sua presença online com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, Facebook, TwitterInstagram.

Obtenha avaliações positivas dos clientes com o conjunto de ferramentas certo

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Obtenha o chat ao vivo mais rápido para atendimento ao cliente

Diga não aos comentários negativos, certifique-se de fornecer o suporte ao cliente mais rápido, graças a um botão de chat colocado em seu site. LiveAgent oferece o chat ao vivo mais rápido do mercado e também é apoiado por excelentes recursos, como visualização de digitação em tempo real e convites de chat proativos. Forneça suporte ao cliente com velocidade incrível, aumente a geração de avaliações positivas e ganhe clientes pagantes mais leais.

Live chat software notes in chat - LiveAgent

Obtenha mais clientes fiéis com nosso chat ao vivo rápido

Time tracking feature in Ticketing software - LiveAgent

Crie uma experiência integrada para seus agentes

O LiveAgent faz backup de todas as ferramentas com recursos básicos e avançados para que você possa se concentrar em fornecer suporte ao cliente. Além disso, você pode melhorar seus fluxos de trabalho com mais de 140 integrações com os aplicativos que você usa. Familiarizar-se com o LiveAgent leva algum tempo, graças ao nosso prático guia de introdução, disponível desde o início.

Software pioneiro

Sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk mais avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

Alternativa a Birdeye
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Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

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Melhore a satisfação

Delicie seus clientes com respostas ultra rápidas.

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Aumente o valor do cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

A satisfação do cliente é a nossa principal prioridade

Mude para um software que o protege quando você mais precisa. Nossa equipe de sucesso do cliente faz seu melhor trabalho 24/7 para garantir que nossos clientes tenham uma experiência tranquila com nossa solução de help desk. É assim que mantemos nossa reputação empresarial intacta. Dê uma olhada em nossas conquistas e análises autênticas de clientes que decidiram começar a usar o LiveAgent para suas necessidades de suporte técnico.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Pronto para experimentar nossa ferramenta de interação com o cliente?

Comece nosso teste gratuito de 14 dias e veja como você pode melhorar a interação em tempo real com o chat ao vivo do cliente e todo o sistema de tickets. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis ou fazer um tour pelo LiveAgent. Basta assistir ao vídeo e ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Você adivinhou certo… LiveAgent!

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FAQ

Quais são as alternativas a Birdeye?

Existem muitas soluções de software alternativas para Birdeye. LiveAgent é um dos melhores quando se trata de suporte ao cliente. Ele tem um sistema de tickets multicanal confiável que pode atender a qualquer solicitação do cliente.

Por que você deve mudar para LiveAgent da Birdeye?

LiveAgent é um software de help desk dedicado focado em ajudar seus clientes. Ele tem o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e até suporte de mídia social . Ele pode lidar com Facebook, Twitter, Instagram e até Viber.

Quais são os benefícios do LiveAgent como alternativa a Birdeye?

Além do sistema de tickets, o LiveAgent oferece muitos recursos que tornam o suporte ao cliente muito mais fácil e também oferece suporte a mais de 140 integrações com outros aplicativos que as empresas usam para criar fluidos fluxos de trabalho.

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