Procurando uma alternativa ao Birdeye?

Descubre porque o LiveAgent é a melhor alternativa Birdeye do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

O LiveAgent está aqui para ajudá-lo a obter as melhores avaliações de clientes e fornecer um atendimento incrível. Mude para uma solução de suporte técnico dedicada com um sistema de tíquete multicanal, o widget de chat ao vivo mais rápido e recursos de mídia social. Gerencie e-mails, chamadas, mensagens de mídia social, bate-papos e artigos do portal do cliente em um só lugar. Continue lendo para descobrir o que torna o LiveAgent uma ótima alternativa ao Birdeye ou comece a avaliação gratuita hoje.

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BirdEye vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentBirdEye
Suporte de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Reports in Help desk software - LiveAgent

Crie uma experiência incrível para o cliente com ferramentas poderosas

Esteja presente em todos os canais de comunicação importantes, ajude seus clientes e obtenha feedback positivo deles. Isso é possível graças às ferramentas poderosas do LiveAgent e ao sistema de ticketing que unifica toda a comunicação em um só lugar. Expanda sua presença on-line com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram.

Obtenha avaliações positivas dos clientes com o conjunto de ferramentas certo

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Obtenha o chat ao vivo mais rápido para atendimento ao cliente

Diga não às críticas negativas, certifique-se de fornecer o suporte ao cliente mais rápido graças a um botão de bate-papo colocado em seu site. O LiveAgent oferece o chat ao vivo mais rápido do mercado, e também é apoiado por ótimos recursos, como visualização de digitação em tempo real e convites proativos para chat. Forneça suporte ao cliente com velocidade incrível, aumente a geração de avaliações positivas e conquiste clientes pagantes mais fiéis.

Live chat software notes in chat - LiveAgent

Obtenha mais clientes fiéis com nosso chat ao vivo rápido

Time tracking feature in Ticketing software - LiveAgent

Crie uma experiência integrada para seus agentes

O LiveAgent faz backup de todas as ferramentas com recursos básicos e avançados para que você possa se concentrar em fornecer suporte ao cliente. Além disso, você pode melhorar seus fluxos de trabalho com mais de 140 integrações com os aplicativos que você usa. A familiarização com o LiveAgent demora um pouco graças ao nosso prático guia de introdução disponível desde o início.

Software pioneiro

Sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk mais avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

30%

Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

97%

Melhore a satisfação

Delicie seus clientes com respostas ultra rápidas.

16×

Aumente o valor do cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Economize mais com o LiveAgent

A satisfação do cliente é a nossa principal prioridade

Mude para um software que o ajude quando você mais precisar. Nossa equipe de sucesso do cliente faz seu melhor trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que nossos clientes tenham uma experiência tranquila com nossa solução de suporte técnico. É assim que mantemos nossa reputação comercial intacta. Dê uma olhada em nossas conquistas e avaliações autênticas de clientes que decidiram começar a usar o LiveAgent para suas necessidades de suporte técnico.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
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Pronto para experimentar nossa ferramenta de interação com o cliente?

Inicie nosso teste gratuito de 14 dias e veja como você pode melhorar a interação em tempo real com o chat ao vivo do cliente e todo o sistema de gerenciamento de tickets. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis ou fazer um tour pelo LiveAgent. Basta assistir ao vídeo e ver tudo o que o LiveAgent pode fazer.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Você adivinhou certo… LiveAgent!

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Nos compare com os outros

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    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

    Uma lista de clientes pode ser uma lista de seus compradores anteriores ou atuais, e também pode ser usada para promoção ou para manter contato com os clientes. Saiba mais.

    Listas de clientes

    O LiveAgent é uma ferramenta de suporte e marketing que oferece diagnóstico de problemas técnicos, informações sobre as ofertas da empresa, apoio proativo ao cliente, lidar com reclamações e coletar feedback dos clientes. A empresa se orgulha de seus prêmios e certificações, além de contar com um sistema de telefonia e software de gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups. Os interessados podem entrar em contato pelos contatos de vendas disponíveis no site da empresa e assinar a newsletter para ficar por dentro das últimas novidades e descontos do LiveAgent.

    O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

    Email marketing

    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

    As relações com os clientes são relações que toda empresa tem com os consumidores. Não importa o tamanho da empresa, a importância das relações com o cliente é enorme.

    Relações com os clientes

    Relações comerciais com clientes devem ser leais, confiáveis e saudáveis. Compreender as necessidades dos clientes e oferecer excelentes serviços é crucial. CRM é essencial.

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