O Zoho Desk é um excelente software de help desk multicanal com preço competitivo. Ele utiliza uma base de conhecimento incorporada, recursos de IA e gerenciamento de processos de múltiplos stakeholders. Entretanto, se você está pesquisando o mercado e procurando por uma alternativa ao Zoho Desk, considere usar o LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk cheio de recursos que irá impulsionar a produtividade do seu time de atendimento aos clientes, aumentar a satisfação dos clientes e economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e mais de 150 milhões de usuários finais no mundo todo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso mais fácil.
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Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais solicitações dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Zoho Desk
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets.
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Zoho Desk oferece tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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O Zoho Desk oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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O Zoho Desk oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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O Zoho Desk oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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O Zoho Desk oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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O Zoho Desk oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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O Zoho Desk oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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O Zoho Desk não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de chamados multicanal e as tratem como qualquer outro chamado de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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O Zoho Desk oferece integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O Zoho Desk oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Zoho Desk oferece um fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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Zoho Desk oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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Zoho Desk oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Zoho Desk oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Zoho Desk oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Zoho Desk oferece histórico ilimitado.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Zoho Desk não oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Zoho Desk não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Zoho Desk oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Zoho Desk oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Zoho Desk não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Então, se estiver procurando uma alternativa completa ao Zoho Desk, experimente o LiveAgent. Comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Não é necessário cartão de crédito.
Visualize o uso, estatísticas, avalie relatórios de performance e informe-se com os índices de satisfação dos clientes.
Se você está procurando por uma alternativa ao Zoho Desk e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter de forma eficiente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e oferece suporte a widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós resolvemos isso pra você.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Zoho Desk. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Veja como nos comparamos com o Zoho Desk baseado nas avaliações de clientes no Capterra
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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