Procurando uma alternativa ao Zoho Desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Zoho Desk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

O Zoho Desk é um excelente software de help desk multicanal com preço competitivo. Ele utiliza uma base de conhecimento incorporada, recursos de IA e gerenciamento de processos de múltiplos stakeholders. Entretanto, se você está pesquisando o mercado e procurando por uma alternativa ao Zoho Desk, considere usar o LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk cheio de recursos que irá impulsionar a produtividade do seu time de atendimento aos clientes, aumentar a satisfação dos clientes e economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e mais de 150 milhões de usuários finais no mundo todo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso mais fácil.

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3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais solicitações dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Zoho Desk vs LiveAgent

Recursos LiveAgent
Sem necessidade de cartão de crédito.
Zoho Desk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Zoho Desk oferece tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O Zoho Desk oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
O Zoho Desk oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
O Zoho Desk oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O Zoho Desk oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
O Zoho Desk oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
O Zoho Desk oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
O Zoho Desk não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de chamados multicanal e as tratem como qualquer outro chamado de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
O Zoho Desk oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Zoho Desk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Zoho Desk oferece um fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Zoho Desk oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Zoho Desk oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Zoho Desk oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zoho Desk oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Zoho Desk oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Zoho Desk não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Zoho Desk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Zoho Desk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Zoho Desk oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Zoho Desk não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Poderosa Alternativa ao Zoho Desk

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, relatórios, regras de automação, e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Então, se estiver procurando uma alternativa completa ao Zoho Desk,. Comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Tenha uma visão geral do seu suporte ao cliente

Visualize o uso, estatísticas, avalie relatórios de performance e informe-se com os índices de satisfação dos clientes.

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Zoho Desk e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter de forma eficiente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

quick quality customer service through live chat
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Nós Somos Multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em (algumas parciais) e oferece suporte a widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós resolvemos isso pra você.

Você Merece o Melhor

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Zoho Desk. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparativo LiveAgent vs. Zoho Desk

Veja como nos comparamos com o Zoho Desk baseado nas avaliações de clientes no Capterra

ZohoDesk vs LiveAgent comparison on Capterra
Atualizado em 2/3/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent

Compare a gente com outro software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Integre seus aplicativos favoritos ao LiveAgent através do Zapier. O Zapier permite que você se conecte a um grande número de aplicativos sem instalações complicadas.

    Zapier

    O texto apresenta informações sobre o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente que oferece diversas funcionalidades, como sistema de telefonia VoIP, gestão de reclamações, suporte técnico para startups e muito mais. A empresa também oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis. Além disso, é possível assinar a newsletter para receber promoções e atualizações do LiveAgent. O texto apresenta uma mensagem de agradecimento pela inscrição no LiveAgent, e informa que detalhes de acesso serão enviados por e-mail após a conclusão do processo de instalação.

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    Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.

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