Teste Grátis

Procurando por uma Alternativa ao Zoho Desk?

O Zoho Desk é um excelente software de help desk multicanal com preço competitivo. Ele utiliza uma base de conhecimento incorporada, recursos de IA e gerenciamento de processos de múltiplos stakeholders. Entretanto, se você está pesquisando o mercado e procurando por uma alternativa ao Zoho Desk, considere usar o LiveAgent.

O LiveAgent é um software de help desk cheio de recursos que irá impulsionar a produtividade do seu time de atendimento aos clientes, aumentar a satisfação dos clientes e economizar dinheiro, tudo ao mesmo tempo. O LiveAgent atende a mais de 15.000 empresas e mais de 150 milhões de usuários finais no mundo todo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. Nós tornamos isso mais fácil.

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4 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

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Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Produtividade Aumentada

Reduza o tempo de trabalho dos seus colaboradores e solucione mais solicitações dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Saco de dinheiro e uma moeda

Mais Acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent é mais apresenta um melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Integrações preços

Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

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Poderosa Alternativa ao Zoho Desk

Obter o melhor que o seu dinheiro pode comprar é crucial quando você procura por um ótimo software de help desk. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes a preços muito competitivos. Os pacotes principais oferecem um sistema de tickets híbrido,  caixa de entrada unificada omnichannelrelatóriosregras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos — então, se você está procurando por uma alternativa ao Zoho Desk que seja cheia de recursos, experimente o LiveAgent. Comece hoje seu teste grátis de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Tenha uma visão geral do seu suporte ao cliente

Visualize o uso, estatísticas, avalie relatórios de performance e informe-se com os índices de satisfação dos clientes.

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Zoho Desk e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado — é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter de forma eficiente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

atendimento ao cliente rápido e com qualidade com chat ao vivo
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Nós Somos Multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e oferece suporte a widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós resolvemos isso pra você.

Você Merece o Melhor

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Zoho Desk. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com seus clientes.

homem e mulher recebendo premiações

Comparativo LiveAgent vs. Zoho Desk

Veja como nos comparamos com o Zoho Desk baseado nas avaliações de clientes no Capterra

Comparativo ZohoDesk X LiveAgent Capterra
Atualizado em 2/3/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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