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Visão geral do Tidio vs. LiveAgent

FeatureLiveAgentTidio
Ticketing✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamadas/Tickets Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

A ferramenta de chat mais rápida do mercado

O serviço de chat é uma opção rápida e confiável para a comunicação com o cliente. O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Também é apoiado por excelentes recursos que podem melhorar o engajamento do cliente e a produtividade do atendente. A visualização de digitação em tempo real permite que você veja o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar, enquanto convites de chat proativos incentivam os clientes a entrar em contato com você. Dê uma olhada na lista completa de recursos ou experimente eles.

Lide com as conversas de chat como um profissional com nossa plataforma de chat

Resolva as dúvidas dos clientes por meio de mais canais

O chat do Tidio é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. No entanto, nem todo suporte técnico pode contar apenas com o chat para fornecer um suporte incrível ao cliente. É por isso que o LiveAgent oferece ticketing por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia socialFacebook, Twitter e Instagram.

Construa relacionamentos melhores com os clientes e permita que eles entrar em contato com você em todos os locais on-line importantes. Experimente hoje mesmo e veja como você pode melhorar seu suporte técnico com tickets multicanais.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Uma plataforma de help desk com roteamento inteligente de mensagens

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Gestão da experiência do cliente facilitada

O LiveAgent é apoiado por recursos avançados para todas as ferramentas e canais de comunicação disponíveis em seu plano. Gerencie seus contatos e use os filtros avançados para classificar as mensagens recebidas de seus clientes. Crie ramificações de URA personalizadas para o seu call center. Crie botões personalizados de chat e chamada ou ajuste sua marca e estilo de artigo no portal do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos para ver o que você pode fazer com o LiveAgent.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Entendemos que fornecer suporte ao cliente pode ser uma tarefa difícil quando não há ninguém para ajudá-lo. É por isso que nosso suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos que desejam aprender algo novo ou que precisam de ajuda para resolver um problema. O LiveAgent tem muitos clientes satisfeitos e você também pode se tornar um. Comece seu teste gratuito hoje e veja como somos ou dê uma olhada em nossas análises e leia porque os clientes mudaram para o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live AgentP0Y0M0DT0H0M145SYoutube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

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