Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio automotivo.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Aumente a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do ticket

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software de suporte para Indústria Automotiva

Aperte o cinto de segurança e esteja à frente de seus competidores com LiveAgent – o melhor software de suporte e chat ao vivo.

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Crie experiências de compra personalizadas, fornecendo suporte em vários canais, incluindo telefone, chat ao vivo e mídia social.

Responda às perguntas dos clientes sobre seus veículos em tempo real, como se você estivesse fisicamente presente no showroom.

Monitore o comportamento dos visitantes do seu site, inicie uma conversa, forneça suporte impecável, ganhe confiança e feche negócios.

Suporte a cliente customizado

Cada cliente é diferente, já que a necessidade dele / dela também é diferente. É melhor conhecer as expectativas no início do que prestar informações incorretas. O LiveAgent para revendas de automóveis lhe proporciona muitas opções para estar em contato com seu futuro cliente leal – através de live chat em tempo real no seu site, call-center incorporado ou os antiquados emails. Com todas estas diferentes opções, você irá acertar em cheio.

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Fornecer respostas na velocidade da luz

Da mesma forma que os carros que você está vendendo para seus clientes estão ficando cada vez mais rápidos, os clientes querem ter respostas aos seus pedidos ainda mais rapidamente. Emails comuns são parte da História, assim como carros construídos com motor a vapor. O LiveAgent para revendas de automóveis pode lhe trazer respostas em tempo real em um par de cliques. Tudo que precisa é simplesmente instalar um LiveAgent no seu site. Quer saber o que é ainda melhor? Com projeção em tempo real, você pode ver o que seus clientes estão digitando mesmo antes de eles apertarem a tecla Enter. E agora, isso é rápido o suficiente ou não?

Alcance o 1.o lugar mais rápido

Seus competidores nunca dormem. Bem, para ser honesto, os competidores em geral nunca dormem. Trace seu caminho para o 1.o lugar como vencedor e satisfaça seu cliente com um excepcional software de help desk porque “O vencedor fica com tudo”. Seja aquele que faz acontecer agora. Não pare, continue em movimento com o LiveAgent para revendas de automóveis.

Saiba mais sobre software de suporte
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Orientação pessoal na viagem dos seus clientes

Os clientes gastam tempo e consideram cuidadosamente cada opção antes de decidirem comprar um novo veículo. Acelere o sucesso futuro de sua concessionária com o chat ao vivo. Ofereça aos seus clientes um novo modelo de estratégia de comunicação e deixe-os saber que você está aqui para ajudá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Fale com um gerente de vendas de LiveAgent

Dê um salto na competição e agende uma ligação individual com um de nossos representantes de sucesso do cliente, para ver como o LiveAgent pode beneficiar seu negócio.

O que você aprenderá durante a demonstração

  • Como atingir seus objetivos de negócios com LiveAgent
  • Qual plano é certo para você com base nos seus objetivos de negócios
  • Como funciona o LiveAgent
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos

e muito mais…

“Aborde cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy Andrej Saxon, Gerente de vendas

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Economize mais com o LiveAgent

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Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Apesar do rápido crescimento dos canais de comunicação digitais, o suporte por telefone ainda é uma das opções preferidas para os consumidores contatarem as marcas. Na verdade, os telefones ainda respondem por 68% de todas as interações de suporte.

Modelos de Call Center

O suporte por telefone continua sendo uma opção preferida para os consumidores, representando 68% de todas as interações. A linguagem usada pelos agentes de call center tem um grande impacto na experiência do cliente. Dicas e frases úteis são fornecidas para lidar com clientes insatisfeitos.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

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Portal de suporte LiveAgent oferece suporte completo, migração de dados, status de performance, histórico de alterações e suporte técnico para startups. Experimente gratuitamente.

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