Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de comércio eletrônico.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de help desk para a indústria de E-commerce

Se aproxime de clientes em potencial com o LiveAgent – o software para SMB mais bem avaliado e o número 1 em 2019. 

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

Melhore seus tempos de resposta em até 26%, simplificando todas as mensagens dos clientes por e-mail e mídias sociais em uma única caixa de entrada com nosso software de tickets de suporte técnico.

Oriente seus clientes através do processo de pagamento e responda a quaisquer perguntas que eles possam ter em tempo real com nosso widget nativo de chat ao vivo.

Melhore a fidelidade do seu cliente tornando cada experiência de suporte memorável e personalizada com o CRM integrado em nosso software de central de atendimento.

Melhore felicidade & satisfação

Implementar o LiveAgent para e-commerce no seu site é uma questão de segundos. No entanto, o impacto no seu e-commerce dura o tempo todo. Trazer o software de help desk LiveAgent para a sua loja virtual pode aumentar a felicidade dos seus clientes em mais de 60%.

happy customers-illustration
ecommerce services-illustraion

Guie seus clientes

Oferecer ajuda a seus clientes na hora certa pode ter um impacto significante nos seus negócios. Sempre que eles tiverem alguma pergunta, o seu chat ao vivo e call center estarão lá para você. De mais poder ao seu serviço de atendimento ao cliente com o LiveAgent para e-commerce.

Saiba mais sobre chat ao vivo

Construa uma base de clientes leais

A lealdade dos clientes deve ser uma das métricas chave do seu negócio. Eles preferem seus serviços & negócios e ficarão com você enquanto estiverem satisfeitos. Quanto mais clientes leais você tiver, melhores serão seus resultados ao final de cada mês.

ecommerce choice-illustration
Man doing groceries with shopping list

Reduza o abandono do carrinho de compras

Monitore seus clientes, prepare-se com antecedência e entre em contato antes que eles saiam com convites de chat proativos. Com o chat ao vivo, você pode fornecer suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando estiver offline, com formulários de contato.

Economize mais com o LiveAgent

Analisar e comparar o LiveAgent com diferentes soluções de suporte ao cliente e escolher aquela com as características mais relevantes para a sua indústria e o melhor preço.

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

Veja nossos casos de sucesso e depoimentos e descubra como o software de help desk LiveAgent IT pode impulsionar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros comerciais.

Artigos relacionados aE-commerce e Serviços
Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Apesar do rápido crescimento dos canais de comunicação digitais, o suporte por telefone ainda é uma das opções preferidas para os consumidores contatarem as marcas. Na verdade, os telefones ainda respondem por 68% de todas as interações de suporte.

Modelos de Call Center

O suporte por telefone continua sendo uma opção preferida para os consumidores, representando 68% de todas as interações. A linguagem usada pelos agentes de call center tem um grande impacto na experiência do cliente. Dicas e frases úteis são fornecidas para lidar com clientes insatisfeitos.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x