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Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
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Melhore seus tempos de resposta em até 26%, simplificando todas as mensagens dos clientes por e-mail e mídias sociais em uma única caixa de entrada com nosso software de tickets de suporte técnico.
Oriente seus clientes através do processo de pagamento e responda a quaisquer perguntas que eles possam ter em tempo real com nosso widget nativo de chat ao vivo.
Melhore a fidelidade do seu cliente tornando cada experiência de suporte memorável e personalizada com o CRM integrado em nosso software de central de atendimento.
Implementar o LiveAgent para e-commerce no seu site é uma questão de segundos. No entanto, o impacto no seu e-commerce dura o tempo todo. Trazer o software de help desk LiveAgent para a sua loja virtual pode aumentar a felicidade dos seus clientes em mais de 60%.
Oferecer ajuda a seus clientes na hora certa pode ter um impacto significante nos seus negócios. Sempre que eles tiverem alguma pergunta, o seu chat ao vivo e call center estarão lá para você. De mais poder ao seu serviço de atendimento ao cliente com o LiveAgent para e-commerce.
A lealdade dos clientes deve ser uma das métricas chave do seu negócio. Eles preferem seus serviços & negócios e ficarão com você enquanto estiverem satisfeitos. Quanto mais clientes leais você tiver, melhores serão seus resultados ao final de cada mês.
Monitore seus clientes, prepare-se com antecedência e entre em contato antes que eles saiam com convites de chat proativos. Com o chat ao vivo, você pode fornecer suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando estiver offline, com formulários de contato.
Analisar e comparar o LiveAgent com diferentes soluções de suporte ao cliente e escolher aquela com as características mais relevantes para a sua indústria e o melhor preço.
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