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Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de hospedagem na web.

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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

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Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para a Indústria de Web Hosting

Complete sua presença no mundo digital com o LiveAgent e ofereça um serviço ao consumidor de primeira qualidade.
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Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24/7/365.

Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que geram um boca a boca positivo.

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Esteja sempre online e disponível

Web hosting e manutenção de servidores requerem muito foco e atenção, assim como seus clientes. Um único bug pequeno, pode causar diversos problemas para a sua infraestrutura e sucesso. Informe ao seu cliente imediatamente em tempo real com o live chat e forneça a eles a solução ideal para as necessidades deles.

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Diminua a carga do suporte

Dúvidas, requisições, problemas, perguntas… Seus clientes tem todos os tipos de dúvidas que precisam serem resolvidas. Construa seu próprio portal do cliente com a base de conhecimento e FAQ, e ofereça ao seu cliente a oportunidade para acharem respostas as suas dúvidas. Seus agentes de suporte podem se concentrar em aspectos diferentes, tal como oferecer ajudas mais pessoais.

Combine diversos canais

Quebre os limites dos diversos canais que o cliente usa para entrar em contato com você. Comece a resolver os problemas pelo live chat durante o horário comercial, continue com os tickets fora do horário e complete as requisições no dia seguinte via ligação. Tudo isso pelo mesmo lugar – bom e ideal. Veja seu lucro aumentar.

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Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos, para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

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Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

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