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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Complete sua presença no mundo digital com o LiveAgent e ofereça um serviço ao consumidor de primeira qualidade.

Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24/7/365.

Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que geram um boca a boca positivo.

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Esteja sempre online e disponível

Web hosting e manutenção de servidores requerem muito foco e atenção, assim como seus clientes. Um único bug pequeno, pode causar diversos problemas para a sua infraestrutura e sucesso. Informe ao seu cliente imediatamente em tempo real com o live chat e forneça a eles a solução ideal para as necessidades deles.

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Diminua a carga do suporte

Dúvidas, requisições, problemas, perguntas… Seus clientes tem todos os tipos de dúvidas que precisam serem resolvidas. Construa seu próprio portal do cliente com a base de conhecimento e FAQ, e ofereça ao seu cliente a oportunidade para acharem respostas as suas dúvidas. Seus agentes de suporte podem se concentrar em aspectos diferentes, tal como oferecer ajudas mais pessoais.

Combine diversos canais

Quebre os limites dos diversos canais que o cliente usa para entrar em contato com você. Comece a resolver os problemas pelo live chat durante o horário comercial, continue com os tickets fora do horário e complete as requisições no dia seguinte via ligação. Tudo isso pelo mesmo lugar – bom e ideal. Veja seu lucro aumentar.

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Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos, para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

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FAQ

O que é um software de help desk para uma empresa de hospedagem na web?

O software de help desk para uma empresa de hospedagem na web é basicamente um software para atendimento ao cliente eficiente. O software oferece planos de preços diferentes para satisfazer necessidades diferentes do cliente. Por exemplo, se você tem uma grande base de clientes, como uma empresa de hospedagem na web, pode precisar de um software de suporte técnico completo - para que possa fornecer a melhor experiência do cliente.

Por que uma hospedagem na web deveria empresa possui software de help desk?

O atendimento ao cliente pode quebrar ou fazer o seu negócio. Assim, ter um suporte eficiente em cada plataforma é crucial. O LiveAgent é uma solução omnicanal para o seu suporte ao cliente. Assim, ele permite que você lide com todas as consultas do cliente a partir de um painel, sem contratação de pessoal adicional.

Como sua empresa de hospedagem de sites pode se beneficiar do LiveAgent?

Os benefícios incluem receita aprimorada, experiência do cliente e satisfação do cliente. Além disso, economiza tempo, dinheiro e reduz a taxa de rotatividade.

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