Software Helpdesk para a Indústria de Web Hosting

Complete sua presença no mundo digital com o LiveAgent e ofereça um serviço ao consumidor de primeira qualidade.
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Esteja sempre online e disponível

Web hosting e manutenção de servidores requerem muito foco e atenção, assim como seus clientes. Um único bug pequeno, pode causar diversos problemas para a sua infraestrutura e sucesso. Informe ao seu cliente imediatamente em tempo real com o live chat e forneça a eles a solução ideal para as necessidades deles.

Permaneça sempre disponível
Diminua a carga do suporte

Diminua a carga do suporte

Dúvidas, requisições, problemas, perguntas… Seus clientes tem todos os tipos de dúvidas que precisam serem resolvidas. Construa seu próprio portal do cliente com a base de conhecimento e FAQ, e ofereça ao seu cliente a oportunidade para acharem respostas as suas dúvidas. Seus agentes de suporte podem se concentrar em aspectos diferentes, tal como oferecer ajudas mais pessoais.

Combine diversos canais

Quebre os limites dos diversos canais que o cliente usa para entrar em contato com você. Comece a resolver os problemas pelo live chat durante o horário comercial, continue com os tickets fora do horário e complete as requisições no dia seguinte via ligação. Tudo isso pelo mesmo lugar – bom e ideal. Veja seu lucro aumentar.

Combine múltiplos canais

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos, para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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